Posted by : Ludvika sexta-feira, 29 de março de 2013

Eu poderia dizer que foi o melhor aplicativo que já me indicaram. Disponível para Android, o "My Fitness Pal" permite a você controlar as calorias consumidas, fazer um balanço de exercícios e muito mais.
Possui uma tabela de alimentos virtual, bem como uma lista variada de exercícios, tanto cardio (aeróbicos) quanto musculação. Uma "desvantagem" é a interface em inglês, mas como há muitos usuários brasileiros a lista de alimentos de nosso país é bem extensa. Com ele você pode definir o quanto de peso quer perder e estabelecer uma meta de calorias diárias. Particularmente eu uso para verificar informações sobre o que eu vou comer no dia e para planejar minha dieta. O segredo é esse: PLANEJAR. Se você comer só o que foi estabelecido pelo aplicativo você realmente consegue perder peso! Eu perdi 4kg em dois meses com uma meta diária de 900kcal, o que convenhamos, é muito! Pretendo contar com a ajuda dele nos meus LF pós páscoa, porque tenho uma rotina de exercícios relativamente pesada. Para quem não se dá bem mesmo com o inglês, existe o aplicativo "Contador de Calorias", que é como se fosse uma versão brasileira do MFP. Ambos são recomendadíssimos, ajudam até a controlar as compulsões e fazer o balanço hídrico diário. Água > comida!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan