Posted by : Ludvika segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

To viva mas tava viajando loucamente. Sem internet ou computadores decentes. Tive vários momentos felizes, mas também muitas bads com meu namorado que também tem depressão.


Nosso relacionamento é 8 ou 80, ou estamos muito bem, ou estamos numa bad infeliz. Nunca é um grande motivo real, é só desgraçamento da cabeça dos dois. Podemos dizer que não ganhei peso, mas também não perdi. Agora em casa vou poder voltar pra academia decentemente e pra minha dieta. Aparecerei mais trazendo notícias. Fiquem bem <3

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. O lado bom de tudo é:
    Que se tem solução; que tudo entre vocês, são por "coisas" da mente de vocês e se pode se resolvido; e você não engordou...tá você pensa mais não emagreci? Muito melhor NÃO ter engordado do que NÃO ter emagrecido.

    E agora está em casa, pode resolver-se tudo.
    Foco, programação e segui em frente sem parar!

    Estou aqui com você querida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sei como é isso, mas que bom que apesar dessas bads vocês se entendem.

    Tomara que dê tudo certo pra você com academia e dieta.

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Eita anjo, todo relacionamento tem bads, o importante é sentar e conversar. !
    Boa sorte na dieta, e na academia!
    Seja forte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. e eu que to de bad por um cara que não é nada meu e nem vai ser...
    ou seja, ao menos vc tem um bofe hehehe

    ResponderExcluir
  5. Deve ser bom se relacionar com alguém que sofre as mesmas coisas que a gente porque de certa forma ajuda a se compreender e se enxergar õ.o
    Apareca mais :*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda novamente! Também tô tentando voltar para o foco novamente, muita força pra gente!

    ResponderExcluir
  8. Vida, senti tanto tua falta! Que bom ter notícias!fica forte

    ResponderExcluir
  9. Bem sei como é isso de 8 ou 80, talvez haja memso relacionamentos em que seja assim, sei lá espero que esteja tudo bem.

    ResponderExcluir
  10. Oie querida!!!
    Como está?
    Como andas?
    Gostaria de saber notícias suas. Espero que esteja bem!
    Enorme beijo!

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan