Posted by : Ludvika sábado, 21 de setembro de 2013


Desculpem a minha ausência, mas é que está tudo corrido demais! Tenho viajado um bocado para acertar a mudança e as coisas da universidade...
Sempre que me vem o pensamento de ter que ficar um tempo sem academia eu automaticamente me organizo para parar de comer. Sim, porque eu consigo passar o dia sem comer desde que não haja tentações em casa e que eu não coma nada pela manhã. Passei um tempo sendo "normal" e vejamos como estou agora: nojenta de gorda. Então é isso aí, não dá pra mim. Eu me vejo tendo distúrbios com comida aos meus vinte, trinta, quarenta anos, porque qualquer coisa é melhor do que ficar gorda assim.
Que médica hipócrita eu serei... Ou por ter tantos problemas será que vou ser mais capaz de entender meus pacientes?
Não sei.
Só sei que senti saudades de vocês.

"Não fala com essa dona, que essa dona é louca"

{ 12 comentários... read them below or Comment }

  1. Acredito que você será uma ótima médica
    Por ter passado por tudo q você passa, vai entender melhor q qualquer outro médico.
    Lud, médicos não tratam de suas propias doenças, existem outros médicos pra isso. Por isso o fato de você ter distúrbios alimentares, não te fará uma médica ruim, ou hipócrita.

    Sobre minha pergunta...
    Lembra, daquele seu post onde você fala q não sabe se quer ser fada ou sereia ? Ando assim esses dias.
    Vou explicar tim tim por tim tim no meu próximo post, só queria mesmo ouvir a opinião de vocês. Talvez você seja uma das q mais me entende, por treinar e saber o quanto e bom ter nossas pernas durinhas e todos os bem q a academia nos trás.
    Eu só faço aeróbica e localiza, exatamente por eu nuca quis ficar musculosa, tenho notado o quanto e legal ter um bumbum grande, pernas definidas e afins. Só que tenho meio de ficar grande, gorda. Afinal o q sempre achei lindo foram aquelas meninas sequinhas, delicadas pálidas com seus ossinhos aparecendo, e agora talvez eu esteja mudando de opinião.
    Não sei se você me entende
    Mas eu não quero ter anorexia, eu não quero ter bulimia, muito menos levar isso pro resto da vida. Talvez se eu tivesse um corpo menos magro talvez eu esquecesse da mia e da ana ( ou não )
    O pior e q seria outra obsessão.

    Aff

    Disse q não ia falar, mas já falei tudo.

    E isso

    Um ótimo fim e Começo de semana



    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Entendo quando você diz que essa coisa de ser normal"não dá" pra você.
    Te digo, tem horas que penso isso também... Olho pras minhas opções em alguns momentos e não vejo "me alimentar bem ou me alimentar mal", vejo "ser GORDA ou ser MAGRA". E aí, é claro que prefiro ser magra né?
    Médica hipócrita? Não diga isso... Todos temos nossos fantasmas, mas a verdade, é que parecem estar sempre exigindo perfeição de nós "Seja feliz, seja saudável..." argh..
    Ah,obrigada pela dica da clara de ovo e da salada, eu já fracassei na "dieta", mas eu vou tentar de novo, como sempre, tentando e tentando.
    Hey, se cuide, tá?
    E quando tiver um tempinho venha aqui nos dar notícias!

    ResponderExcluir
  3. Claro que você vai ser uma ótima médica. Até porque os seus problemas, servirão de base para muitos pacientes seus!
    Quando se tem um transtorno, não há como apaga-la... temos que conviver e, saber que vamos levar até o fim da nossa vida!

    Boa sorte na sua mudança!
    Também estava com saudades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que você será uma médica hipócrita, ao contrário, será uma médica mais humana, que não verá somente o número de uma ficha na tua frente, pois sabe que as coisas podem ir muito além do que aparentam.

    Abraços e obrigada pelas palavras!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ludvika.
    Concordo com os comentários acima. Quem melhor do que você para entender como funciona o corpo e - o que muitos médicos ignoram - a mente de um ser humano?

    Eu também fico pensando até quando eu vou ficar nessa! Provavelmente, para sempre. Espero que não aconteça o mesmo contigo. Algumas pessoas dizem que a recuperação total existe. Tento me agarrar a esses poucos relatos. Mas, sinceramente, é difícil de engolir, né? Triste.

    Beijinhos.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Não pense assim... quantos médicos te atendem com aquele cheiro de cigarro e diz que precisa parar de fumar? Quantas nutricionistas com sobrepeso dizem que precisa emagrecer? Isso não quer dizer nada, minha flor. E é como você mesma disse, talvez isso até ajude a entender melhor seus pacientes.
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre <3

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo, faço direito e estou querendo fazer psicologia porque me apaixonei pelo curso e talz mas...o que uma pessoa com TA pode fazer para proporcionar bem estar fisico e mental para outro se nem ela mesmo tem? Não sei qual o ramo você pretende mas acho que olhando de um lado positivo seriamos profissionais mais compreensíveis.

    ResponderExcluir
  8. Hey ;D
    Ahh vc quer ser medicaa, q legal :)
    Vc tem q pensar no q é melhor para você agora. Se é ser saudavel ou continuar assim.
    É possivel ser saudavel sem ficar gorda. Mas cabe a vc tomar essa decisao

    Bjs
    J.S

    ResponderExcluir
  9. Também odeio o Facebook cada dia mais, tenho usado como uma forma de fazer coisas mais úteis. Criei um grupo de ajuda mútua também, mas não suporto mais a falsa felicidade,, sorrisos medíocres, gente hipócrita, etc.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Acho que é melhor ser uma médica que sente, por mais hipócrita que isso possa parecer pra você, do que ser uma que não entende. É terrível dizer isso, mas você ajudará os outros como ninguém conseguiu te ajudar.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. Ludvika pode me ajudar com dicas de alimentaos q ajudam a ganhar massa magra?
    Kiss

    ResponderExcluir
  12. Ludvika pode me ajudar com dicas de alimentaos q ajudam a ganhar massa magra?
    Kiss

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan