Posted by : Ludvika
sábado, 12 de outubro de 2013
Antes de mais nada eu achei essa matéria interessante e queria dividir com vocês, principalmente com as que já sonharam em ser modelo:
http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2013/10/a-verdade-sobre-ser-modelo-top-revela-o.html
Não estou miando e me sinto muito bem. Só uso os laxantes pesados uma vez na semana mas estou tentando parar. Como meu sistema está todo bagunçado estou apelando por ora para remédios mais naturais para tentar voltar ao normal. Tem dias que eu como normal, um máximo de 1200kcal, tem dias que eu não consigo comer, depende do meu estado emocional. Nunca mais jaquei <3 Se eu como 1200kcal eu sei muito bem quais alimentos são, como foram preparados etc.
"Projeto sereia" é consumir cerca de 800kcal (porque aí não considero 'dieta') e treinar pesado. Mas como eu disse, tem dias que eu não consigo comer e me sinto frustrada. Eu não consigo mais entender, tem dias que eu me vejo LITERALMENTE obesa e dias em que choro porque minhas pernas estão muito finas.
Saí com o garoto, ficamos, foi tudo ótimo. Estamos acertando os próximos passos para sermos só amigos, os dois sabiam antes que não ia dar em nada. Eu estou feliz, sinto-me mais livre. Porém ao mesmo tempo em que sempre estou a procura de alguém interessante que pudesse me despertar algo, evito interações com pessoas que poderiam me fazer ser mais "normal". Será que eu não consigo nunca sair de cima do muro?
Vc ja conseguiu tantas coisas, essa vai ser mole melhor so do que com alguém querendo bancar sua mae, so acho. Força
ResponderExcluirOii! Bom, pelo menos agora o caminho tá livre ne? Também tenho esse problema de ficar em cima do muro, só confiando muito na pessoa...
ResponderExcluirQual laxante vc toma?
Bjs.
Nossos distúrbios é tão complicados... as vezes é um saco nos entender! Sabe o que realmente queremos. Mas vamos caminhando ... que chegamos a algum lugar!
ResponderExcluirQue bom que resolveu a história com o menino!
Bom inicio de semana!
Vou ler a matéria, mesmo nunca querendo ser modelo!
Beijos!
ResponderExcluirOi Ludvika.
Eu queria, pelo menos, chorar 1 vez por ver as minhas pernas finas... Minto! Eu não derramaria nem 1 lágrima, rs. Mas, não consigo imaginar o quanto deve ser frustrante quando o objetivo é ter um corpo de sereia. Além do que, apesar de a balança nunca mentir, sempre fica aquela dúvida: "qual é a imagem que reflete a verdade?". Complicado.
Eu sou outra que está em cima do muro e, por enquanto, prefiro ficar aqui quietinha. Pensar nisso me deixa ainda mais confusa.
Beijinhos.
Tenha uma ótima semana ;)
Adorei o projeto sereia, no momento não estou contando as calorias.
ResponderExcluirPense q seu encontro foi um primeiro passo, q sabe vc encontre alguém mais interessante, q te complete. Ai vc decide o q e melhor pra você.
Parabéns pó estar miando, eu tbm estou sob efeito dos lax
Vício meu
Vou dar uma passada no blog q vc indicou
Obrigada pelo comentário
Kiss
Adoro seu blog! Leio sempre que posso! Criei o meu hoje, quando voce puder pode dar uma olhada? borboletasanas.blogspot.com.br
ResponderExcluirVc vai conseguir sim! Continue tentando!
ResponderExcluirQue bom que deu tudo certo com o garoto. Não me dou muito bem com essas histórias de romance. rs.
Eu também me sinto muito estranha em relação ao meu corpo. Alimentação nunca foi algo fácil pra mim. Hoje em dia não tenho comido, é sempre comendo demais ou de menos.. Equilíbrio zero..
Beijos!
Olá!
ResponderExcluirRealmente muito difícil lidar com o TA, comigo nunca aconteceu isso, sabe? De ter distorção da imagem, mas dá pra imaginar bem como é.
Ah, parabéns por não ter mais jacado e também por não ter mais miado, com o tempo você se livras dos lax também (eu estou tentando ainda, ás vezes quando como além da conta eu tomo pra me sentir melhor)
Sobre o garoto... Bem que eu gostaria de conseguir fazer como você, sabe? Não me apegar. Isso é um desafio pra mim.
Espero que fique tudo ok contigo, viu?
Beijos!
Essa matéria que você indicou mexeu comigo. Nunca pretendi ser modelo, nem imaginava muito glamour na profissão, mas mexeu comigo. Agora, vou olhar qualquer foto e tentar ver algo por trás da expressão da modelo.
ResponderExcluirAlém disso, a gente meio que se identifica, né? Nós temos que sair na rua, fingir estar minimamente bem e não demonstrar toda a confusão, todo o caos nos consumindo por dentro.
Parabéns por não ter mais jacado. E, sobre estar em cima do muro, enquanto fica indecisa em relação a um assunto, tente tomar uma decisão sobre outro e tomar uma iniciativa para colocar em prática. Só assim dá pra diminuir um pouco a sensação de tempo perdido.
Stay strong.
Que laxantes vc costuma tomar?
ResponderExcluirvc ta pesando qto? (tou procurando o treco q as meninas costumam colocar o peso aqui no seu blog, mas acho q nao tem, e tou escrevendo aqui pra vc saber que eu sou lerda)
é normal se sentir gorda, depois magra.. Acontece comigo sempre, mas consigo controlar bem agora :)
ahhh e vc saiu com o bofe?nossa q tudoo. ahh nao, só amigos?
Eu me jogaria no bofe, n deixava fugir por nada. nem q tivesse q engravidar pra prender ele ahhahahahahjah u.u
Beijos
J.S