Posted by : Ludvika
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Tive uma crise tão forte hoje que não estou conseguindo falar direito e minha mandíbula está muito inchada... É lógico, to me sentindo uma droga. Ansiosa, prova dificílima a caminho, seminários mil para apresentar (sobre assuntos com muitos detalhes) aaai e é só o primeiro período. Depois piora. Hoje não vou comer mais nada acho, vou fazer a dieta do leite nesse fim de semana. Agradeço a todas que vieram aqui me dar uma força, à linda Anita que me chamou para a dieta das frutas (não funciona bem comigo :/). Estive sem internet essa semana, por isso não postei. Eu to tão feia que to triste. Acordo 5h para ir treinar na maioria dos dias - tem uns que eu simplesmente não consigo me levantar da cama, mas são raros. A solidão nunca me fez mal, pelo contrário, só assim não preciso ficar dando satisfações ou cansando minha garganta tão sofrida. Estava fazendo uma auto-análise e percebi como eu sou uma pessoa fora do padrão, eu sou completamente sem noção gente. Não sei explicar, mas eu nem me esforço em mentir para ser agradável, sei lá. Deve ser complicado conviver comigo. Mais uma vantagem de se estar só.
*se der um jeito de suplementar os aminoácidos essenciais, a maioria das pessoas poderia passar até dois meses sem comer!!!
Imagina que coisa...2 meses sem comer *----*
ResponderExcluirHey, estou de volta... acho q perdi mta coisa, por isso nao sei ao certo o que comentar...
ResponderExcluirEspero q vc melhore...
Beijos
J.S
Que interessante, como faz auto-análise? Tenho MUITA vontade. Fui numa psicanalista que eu odiei. Tudo bem que sou muito chata e dificil rs.
ResponderExcluirE a solidão não me incomoda, pelo contrário, recarrega minha energia.. Enquanto que eventos sociais gastam ela.
Pessoas introvertidas ;P
Se ajuda em alguma coisa, saiba que não deve se preocupar, porque você não é a única sem noção por aqui. Em uma fila, eu estou bem atrás de você.
ResponderExcluirGostei muito do seu blog, vou seguir.
Fique firme e forte e vamos em frente, Ludvika. Tente parar de vomitar. É simplesmente uma das piores coisas do mundo e o alívio é somente temporário.
=**
Mariana