Posted by : Ludvika sábado, 7 de dezembro de 2013

Eu sinto muito por quebrar o idílio de algumas de vocês que me vêem como "exemplo" no ramo de exercícios. Só para dizer que é um inferno ficar alternando entre dois objetivos e no fim não ir a lugar nenhum. Só essa semana perdi quase três quilos, apenas poucos dias depois de ter decidido que ia ficar mais musculosa e forte. Porque é só olhar uma pessoa magra, que seria meu sonho, que toda minha determinação desmorona.

She's a bitch, but who cares?

Talvez a hipertrofia tenha sido a maneira que encontrei de prolongar minha vida, porque me obriga a me alimentar direito. Quando perco esse foco, volto a ser autodestrutiva.

Para Primadonna boy, meu gayfriend favorito: pare de reclamar seu filho da puta. Porque eu estou completamente transtornada e continuo ouvindo pacientemente seus dramas  - que na verdade são completamente solucionáveis. Pergunto-me há quanto tempo você já teria se matado se estivesse em meu lugar.

Meninas, vocês são o motivo pelo qual ainda entro aqui. Muito obrigada por tudo <3
P.S: estou conversando com a Fer pelo whatsapp *o*

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Vai continuar sendo exemplo de exercícios sim, pra mim já pelo simples fato de você gostar deles! hahaha Posta seu workout atual na academia/casa ˆ.ˆ
    Alimentar-se direito + exercícios = sobe metabolismo mais que qualquer ECA

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho um exemplo nos exercícios ^.^ ( eu sou uma desgraça que só preguiça reina) o/ me diz qual é o segredo dessa determinação toda D:

    PS: Sinto falta das suas postagens D: mas entendo que esta ocupada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi amor
    Sei como e difícil, difícil não impossível ficar sem saber se quer ser magerima ou malhada
    Fico na dúvida e não vou a lugar nenhum

    Espero q você encontre seu objetivo de uma forma q não te faça mal, ou até te faça bem

    Sabemos como funciona a ana e a mia, além de temos hoje em dia uma nova amiguinha a vigorexia
    Andei lendo sobre, e tão ruim quanto os outros transtornos

    No fim penso q o mundo não deveria ter espelhos


    Se cuida
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. É difícil mesmo alternar entre dois objetivos!
    Mas vc ainda continua sendo um exemplo de pessoa que gosta de exercícios e, continue assim linda, se é, para prolongar sua vida... então força muita força mesmo!
    Entendo perfeitamente... a vontade que nos dar quando nos deparamos com alguém magra... a vontade é ser assim, mas longo paramos e pensamos: "Não! Tenho que continuar com meu objetivo!" Muita força!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Como todas disseram, você continua sendo um exemplo por gostar dos exercícios, no meu caso, eu só os faço quando o desespero bate cruel (sim, sou uma tremenda de uma preguiçosa!)
    Ah Lud, sinto sempre saudade de ti.
    Sei que não é exatamente a mesma coisa, mas eu, nessa coisa de ficar saudável, sempre fraquejo quando vejo uma garota magra, aí eu penso em não comer nunca mais haha
    Espero que você vença esse conflito, e assim possa caminhar para seu objetivo :)

    ResponderExcluir
  6. forca. nao entdndi essa d primadonna ?!

    ResponderExcluir
  7. Oi princesa! Voltei :) Eu sei, faz muito tempo. Lá no blog expliquei um pouco da minha situação atual, se quiser dar uma passadinha. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  8. É por isso que são chamados transtornos né? Uma hora estamos com o foco X, depois queremos ir para o caminho Y, mas basta vermos uma magrela linda pra lembrar de quanto o foco X nos leva a loucura.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan