Posted by : Ludvika domingo, 29 de dezembro de 2013


Estou perceptivelmente gorda. Todos dizem que "me preferem assim", que agora eu "pareço gente", mas eu sei da verdade. Tenho repetido para mim "tanto faz" enquanto como, mas eu queria ser magra. E agora com essas festas nem paz para passar fome eu tenho. Não me matei não. Mas, é essa coisa... Eu sempre sinto que é inútil, só em considerar meu tempo perdido vivendo já dá preguiça haha.
Um ano novo sem listas idiotas, cercada de gente que acha que me conhece e morrendo de saudade de gente que eu não mereço ter.
Se eu vou dizer que espero que 2014 seja maravilhoso? Para vocês eu desejo isso de todo o coração. Para mim? Tanto faz. 

{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi Ludvika
    Saudades

    Não gosto q você pense assim, e a sua vida, você tem q lutar pra vivê-la da maneira q lhe convém. Sem prestar esclarecimentos a ninguém.
    Eu sei q pra nenhuma ana a felicidade nunca será completa enquanto não estiver magra, ou seja nunca vai ser Pq nunca vamos ser magras o suficiente.
    Mas não e por isso q temos q ser infelizes com o resto. Parece hipocrisia, mas e difícil seguir nossos próprios conselhos.
    E aquela história:
    "Faça o q eu digo, mas não faça o q eu faço"

    E como pra você tanto faz, sempre tem um lado ruim ou bom, te desejo o melhor lado da vida, e tenho fé q coisas melhores viram. Saiba q eu sinto isso aqui dentro. E mesmo q nunca de certo, vou estar sempre aqui, pra te dizer tudo q você já sabe, mas e sempre bom ouvir (ou ler)

    VOCÊ É MUUUIITO QUERIDA

    tenha um 2014 de paz

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. É complicado tirar todos esses pensamentos que ana traz na cabeça de quem têm, é como se fosse duas partes da mente brigando. Eu realmente que seu 2014 seja maravilhoso e que você se surpreenda muito. Seja forte, se agarre nas suas metas. Não importa se seja com a ana ou de forma saudável, você vai chegar lá, acredite. Nunca pense que você não é importante, porque você é sim! Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. mesmo a gente conversando pouco, eu sei que nao e tanto faz, e que se sua mente faz vc pensar assim , pra mim tanto faz kkkkkkk pq eu te desejo tudo de bom no proximo ano, e muito mais. forca

    ResponderExcluir
  4. Olá, acabo de encontrar seu blog, oque é ótimo esta atualizado, sabe quando sentir fome leia um livro e engorde a mente, e sua familia te ama mais eles querem atenção de um pouco de atenção pra um e saia e assim vai fazendo e ngm nem vai notar que não comeu XD segue meu blog se quiser linda http://sonharourealizar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, voltei por aqui e acabei relendo tudo que você postou nos últimos dois meses e estou apaixonada pelo jeito parecido que nós duas enxergamos a vida. Estou tão desanimada quando você pra isso de "ano novo". Simplesmente não estou me deixando levar pela babaquice que é isso de ano novo, afinal o que é a nossa vida se não um dia que nunca acaba? Essas bobagens de promessas e vida nova, é tudo mera idiotice de pessoas iludidas e retardadas. A única coisa que espero de mim mesma é perder peso, até março. Estou cansada dessa vida falsa que eu levo, fingindo ser uma pessoa legal e feliz, e que está cada dia melhor só para não ter que dar motivos aos falsos para rirem de mim por ser uma gorda infeliz. Se é pra entrar nessa energia de "coisas novas" no "ano novo" te desejo a partir de agora uma vida diferente, e que você não precise de um ano novo para se sentir nova, que isso venha naturalmente juntamente com seu emagrecimento e a resolução dos problemas que afligem sua cabecinha. Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ludvika!

    Ah minha menina realista!
    Sei que sofres com os hipócritas no final de ano!

    E talvez seja melhor não criar expectativas,pois o ano novo não garante felicidade de ninguém,são as pessoas que são responsáveis pelo que acontece de bom ou ruim.A mudança de calendário não muda situações da vida,a verdadeira mudança tem que partir de dentro de cada um,e nunca é tarde para fazer isto.

    E quais são os meus votos para você?
    Espero que tenha um ano magnífico,que realize todos os seus sonhos e que se pra vc tanto faz, então que seja grandioso como jamais vc poderia imaginar.

    Ps:estou com problemas na minha internet e estava com um computador defeituoso este que é novo chegou ontem por isso não tenho te visitado com descencia,sorry!
    Aí vai uns dos primeiros posts deste ano,meu plano era emagrecer 400gramas por semana hahahahaha,mas não vim fazer pouco de mim mesma este link é pra vc saber mais sobrte leites vegetais:

    http://anitaperfeita.blogspot.com.br/2013/01/leites-strip-tease.html?zx=69e8cd6f8ed3b77b

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  7. Entendo muito bem sua visão realística deste clima infernal, de fim de ano! Eu particularmente não gosto! Mas respeito quem gosta e festeja! Mas acho pura hipocrisia. Sim! É muita gente idiota falando bobeira com uma mudança de calendário fosse mudar sua vida toda e, sabemos que não é bem assim, existem mudanças significativas, que nós fazemos mais não devido a novo ano, devido que precisamos e devemos!

    Mas não gosto de vê-la assim tão triste, mais um pouquinho de animo e, vamos entrando no ritmo que estão nos guiando sem deixar nos levar completamente!

    Abraços Lu!
    DDD*

    ResponderExcluir
  8. Já pensou no cansaço que é existir? Todo um esforço... Depois que isso me veio na mente, nunca mais saiu. Desculpe compartilhar essa angústia, espero não ter colocado isso em você, mas me identifiquei com o seu post.
    Ludvika, mesmo que tanto faça pra você, te desejo melhora. Que a partir de agora, as coisas mudem e você alcance aquilo que deseja, que seja tempo de boas mudanças. Feliz vida!

    ResponderExcluir
  9. Meu amorzinho, nesse 2014 te desejo inspiração, motivação. Realize seus sonhos. Make it happen. Não é tanto faz. Cansa sim, cansa. Mas vale. Aquele dia que olharmos no espelho e virmos alguém que gostamos. Vai acontecer, eu acredito que sim. Beijo!

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan