Posted by : Ludvika sábado, 18 de janeiro de 2014


As lágrimas não param de cair enquanto eu escrevo isso. Toda vez que eu descubro que vou ter que interagir com meu pai é assim. Ele nunca me bateu nem fez nada além de ameaças a respeito do meu comportamento. Ninguém além de mim distingue a cobrança nos olhos dele? Na prática é bem menos do que a minha mãe, mas como eu vou evitar ficar me comparando? Consigo até esquecer que eu não sou nada, até que ele vem e relembra. Eu me sinto uma "prostituta intelectual", ri agora com a expressão, como se eu tivesse desesperadamente que prestar conta do dinheiro que gastam em mim mostrando resultados na minha vida. Mas é tudo uma mentira. Mentira, mentira, MENTIRA. Menina perfeitinha, ajuda em casa, estuda, na universidade e no fundo é uma louca do caramba quase esquizofrênica. Eu não sei com quem mais eu falaria sobre isso a não ser vocês meus anjos <3
Com alguns é uma semana, duas, esse último foi uns três meses até. Amizade comigo acaba sendo frágil porque uma hora todos cansam de mim. Eu entendo, eu também to cansada.
Sobre o post anterior: o chá de sene é realmente eficaz e causa pouca/nenhuma cólica. E ninguém desconfia. 

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi Lud!
    Pai... sinceramente eu não consigo chamar o marido da minha mãe desse jeito, não com carinho e naturalidade. O chamo de pai mais por hábito do que por outra coisa.
    Passei a vida sendo ignorada (ou criticada) por ele.
    Olhe, sentir-se cobrada é natural, não é fácil, mas essa pressão você pode tirar dos seus ombros, ou ao menos deixá-la mais leve.
    Você é perfeccionista, não? A maioria de nós é. E a sensação e de que nunca estamos fazendo o bastante. Dane-se, porque por mais que façamos no que sentimos como se fosse o bastante.
    "Todos se cansam de ti..." Mas nós não <3

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, também sofri/sofro muito com a cobrança dos meus pais. Eles sabem de tudo, e isso é pior do que se possa imaginar, vc sempre será o centro das atenções. Mas depois que eu fui morar sozinha as coisas melhoraram. Eu me sinto muito mais livre, mesmo minha mãe indo toda a semana na minha casa, ver se tem "algo pra comer" e se eu comi o que tinha na semana anterior. Nada é verdadeiro em relação a eles. Pode contar comigo linda, sei bem como é isso. Estou reativando meu cantinho, dá uma passadinha e vamos manter contato. Já conversei com algumas meninas aqui, e são incríveis. Meu blog é de muitos anos atrás, da turminha do passado, e não tem mais ninguém, então estou me sentindo um pouquinho sozinha. Foco sempre. bjão

    ResponderExcluir
  3. Ah, não pedimos para nascer. Ter filho é tipo uma loteria, as vezes vem coisa boa, as vezes vem coisa ruim, a pessoa quis arriscar agora aguenta rs.
    Sei lá, parei de tentar agradá-los. Sou um ser humano próprio, e tenho uma vida só. Não dá pra viver pros outros.
    Independência econômica é uma benção. Quando eu tiver dinheiro devolvo tudo que eles gastaram comigo. :/

    ResponderExcluir
  4. Acho que pra nós, deixamos sempre a desejar. Temos sempre que fazer mais, fazer melhor.
    Temos uma vida, não da pra agradar sempre. O perfeccionismo faz parte da doença.
    Não sei, talvez você deva evitá-lo, enfim.
    O chá de sene é uma boa, mas eu não encontro nos super-mercados
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Nossa não sabia que se sentia assim a respeito do seu pai, não fique assim flor vc deve fazer o melhor pra vc e não para ele, olha obrigada pelo apoio de sempre!

    ResponderExcluir
  6. Eu te leio, vejo você se desprezando algumas vezes, mas não vejo nada disso em você. Eu vejo uma pessoa inteligente, perspicaz que infelizmente teve a má sorte de ter por perto algumas pessoas que a fizeram acreditar que ela é menos do que realmente é.
    Espero que um dia você veja a beleza de pessoa que você é.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan