Posted by : Ludvika domingo, 23 de fevereiro de 2014






Gorda, nojenta, gigante. Eu culpo o stress por minhas compulsões e não é bem assim. Vou tentar seguir essa dieta começando amanhã, semana de provas, vai ser difícil.


Muita gente não gosta de mim, diz que sou boba/infantil/louca, que as faço passar vergonha. Cansei de me esforçar para agradar esse tipo de gente, então a eles dedico hoje essa música:


Não me faça nenhum favor
Não espere nada de mim
Não me fale seja o que for
Sinto muito que seja assim

Como se fizesse diferença
O que você acha ruim
Como se eu tivesse prometido
Alguma coisa pra você
Eu nunca disse que faria o que é direito
Não se conserta o que já nasce com defeito
Não tem jeito
Não há nada a se fazer


Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva
Mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor
Nada sairia do lugar que já estava
Não seria nada diferente do que sou

Não quero que me veja
Não quero que me chame
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem
Eu não gosto de ninguém


{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi Lud

    olha, fica difícil pra mim imaginar que você envergonhe alguém. Sério, se tem pessoas que te fazem sentir tão mal, elas não merecem o mínimo da tua atenção.
    Acho que todas nós conhecemos os lados "negros" das vidas umas das outras, e mesmo assim vemos cada uma de um jeito tão especial, que pegamos amizades fortes e verdadeiras.

    Devia existir uma cidade só pra gente, sem padarias, sem lanchonetes e pizzarias. Com supermercados só com comida saudável e uma academia em cada esquina. Haha viajei

    O fato é que se eu pudesse trazer você pra perto, traria com certeza. Pessoas que te julgam ou menosprezam não merecem nem sua dó.


    Fico suuuuper feliz de ter você pra acompanhar na dieta, dessa vez vai.

    Força pra nós!!!

    E lembre-se existem pessoas que te admiram, e que ouvem suas palavras (mesmo que escritas) com muita atenção, porque você faz muita gente se sentir bem.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Melhoras!
    As vezes é melhor afastar-se... respirar fundo e seguir em frente. Por mais difícil que seja a situação. Mas vale o desabafa aqui.
    Beijos,
    Lia*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lud, desculpe a demora em vir aqui...
    Sabe, eu vivi sempre e sempre tentando satisfazer as pessoas, não pessoas quaisquer, mas as pessoas que eu mais amava, e o que recebi? Críticas e mais críticas.
    Dane-se esse pessoalzinho que não sabe te apreciar do jeito como você é,
    e se você for boba/louca/infantil, então é parecida comigo haha.
    O problema das pessoas é que elas se limitam a olhar apenas um lado nosso, quando temos tantas coisas pra mostrar, bem, quem perde são elas...
    Como está indo a dieta? Espero que tudo bem.
    Ás vezes fico tentada a fazer uma dieta assim, mas sei que vai acabar em compulsão e vômito, aí mudo o foco, comigo é complicado...
    Enfim, espero que esteja tudo ok por aí, beijinhos da Ana <3

    ResponderExcluir
  4. oi linda, fiz um blog novo da uma força la? http://diminuindo-a-gordura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OIE flor obrigada por ta sempre comigo, vivo tendo uns sonhos assim kkk, quanto a vc eu entendo seu estress é normal a gente sentir isto, mais boa sorte na dieta vai dar tudo certo to torcendo aqui por vc

    ResponderExcluir
  6. Obs quanto aos outros que não gosta de vc ou falam de vc não ligue vc sabe como vc é

    ResponderExcluir
  7. Fodam-se os outros, você arrasa, você que tem a força e a coragem que os outros não tem, levante a cabeça princesa, a coroa não pode cair, alem do que, quem te quer de verdade não te critica, aceita como você é. Nunca vais oerder ninguem, somente descobriras quem merece estar perto de ti u.u <3 força linda

    ResponderExcluir
  8. "Como se fizesse diferença
    O que você acha ruim"

    Ah, estamos em sintonia parecida...

    ResponderExcluir
  9. Oi Lud
    Passei sem entrar no teu blog pq tava sem saco de postar ou ler nada... O que não quer dizer q não estava sentindo falta dos teus posts.
    By the way, estou amando falar com vc no whats \o/

    Well, well, well... Devo logo eu expressar o que penso sobre pessoas que não gostam de nossas personalidades ou atitudes? Devo mesmo? Logo eu?
    Ok

    Tem alguém no mundo que cague mais fora do penico do que eu? Que tenha o filme mais queimado? Que torre o saco dos amigos na balada até eles enlouquecerem com minha atucanação alcoólatra? Que fica com a pessoa que dá na telha sem ligar pra porra nenhuma? Que fala o que dá na telha sem filtro?
    Esses são alguns itens que eu posso listar, pq tem mto mais.

    Quer que eu te diga a real?
    Foda-se os outros, ninguém paga tuas contas! Ai que mentira huahuauahu
    Lud não fala mentira tchê!
    "Como se fizesse diferença
    O que você acha ruim"
    CLARO Q FAZ DIFERENÇA
    O mundo gira com ação e reação honey e nós somos homens e nossa natureza é que somos animais sociais, logo, andamos em grupo e vivemos em sociedade.
    Traduzindo: Sempre temos que estar inseridos na sociedade da melhor forma possível e isto tem muito haver com nosso stato social e aprovação tribal.
    Nossa natureza é agir conforme o padrão e tentar nos destacar dentro do universo que vivemos pra assim alcançar o sucesso (que também só é reconhecido em grupo - do que adianta vc alcançar algo e não ter pra quem mostrar? o comum é assim)
    Faz diferença o que os outros pensam de nós pq se não somos amplamente aceitos nos sentimos excluídos do "bando" e sofremos - é como ficamos marginalizados.
    Observe... Se alguns dizem q vc é infantil e etc, aqui vc é bem quista e tem apoio. Este universo te aceita e abraça como uma pessoa igualmente importante no grupo, por isso somos uma parte importante da tua vida.
    O que tuas ações, teu jeito de ser tem causado como reação é algum tipo de rejeição - o que acontece é que esta é vc, mas o que vc tem que ter em mente é que vc não precisa mudar, se tu és imatura ou não, ao meu ver não me parece ser, e mesmo que seja, o tempo ensina as coisas...
    Vc não precisa mudar o que vc é para que os outros te aprovem, sempre vai existir um lugar ao qual vc pertence - se vc mudar, vai ser uma mudança natural com o tempo, por escolha própria e não pq dizem q vc tem q ser de x ou y forma.
    Nossa acescência sempre é a mesma, não importa o quanto possamos lutar contra ela ou possamos tentar mudar.

    Bjokonas
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela força no blog. Gostei bastante dessa dieta, acho que vou adotar!!! Ainda dá tempo porque ontem comi um pratão de arroz e feijão (ódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) Mas hoje comi só uma banana nanica. Não sei como vai indo essa dieta pra você, mas se tiver quebrado recomece porque agora você tem companhia : ) Bora nessa? Vou a cada dia que eu conseguir, colocar um coração na frente do dia, tipo: 1° Dia 500 kcal - ღ

    Quem te chamou de "boba/infantil/louca" além de ser um(a) idiota completa, só significa uma coisa: que você não vibram na mesma frequencia. Simples assim. Procure quem acha graça no seu humor, não tem nada errado com o seu jeito, é só questão de combinar ou não com a pessoa. Ok? Erga o peito e bola pra frente. Foda-se essa gente intolerante que se dá o trabalho de rotular alguém como te rotularam. Tenho dó de quem conta com a amizade dessa(s) pessoa(s). Ódio... Passou.

    ResponderExcluir
  11. Luddd seu blog nunca aparece nas minhas atualizacoes =.=
    Tenho que vir caçando manualmente, mas sempre o faço! hahahha
    Não se abale. Tem gente que fala fala fala e não diz nada. Quem se dá ao trabalho de fazer fofoca não sabe olhar pro universo ao redor, que é muito maior que essas escrotices. Com tanta coisa linda pra preencher a vida, tem gente que preenche com isso .-.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan