Posted by : Ludvika quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014


Apaixonada por essa camisa que comprei aqui, loja ótima e confiável. (relevem a bagunça)

Gosto de roupas largas e pouco reveladoras. Essas camisas de banda eu uso em casa mesmo (é raro eu sair) e também porque sei lá. Percebam como eu escondendo as banhas. Minha vida é esconder o quanto eu sou perturbada. Não sei se eu seria uma boa Psiquiatra, se o paciente chegasse num nível de depressão muito fudido eu era capaz de entende-lo. 

Ontem foi um dia estranho. Não consegui estudar, não consegui vadiar na internet, não consegui dormir. TPM junto ao fato da minha frustração pela academia. É que troquei de academia, estou indo com uma amiga, daí além de depender do humor dela o horário que eu vou (anoitecer) é super cheio. Eu não aguento mais acordar cinco da manhã tendo estudado até as três :((
Tava me sentindo sozinha, liguei pro meu viado favorito e ficamos conversando. Tem uma hora que cansa conversar com esse meu amigo porque ele é narcisista, quando ele para de falar de si para perguntar como eu estou é só para aliviar a própria consciência. Eu até gosto, porque a vida dele me distrai da minha, mas ontem eu tava carente. Droga de TPM. Comi AÇAÍ hoje de manhã (quantas kcal em 50g? 1000?) daí entrei de NF até amanhã acho, que é quando vai dar para ir pra academia (não vou hoje porque preciso estudar e porque minha M é arrasadora). Vou passar no blog de vocês agora.
O negócio é: ir treinar me obriga a comer. Eu sem academia sou bem mais auto-destrutiva. Preciso organizar essa situação.

{ 16 comentários... read them below or Comment }

  1. Hoje também tava assim, com uma blusa larga do Matanza. Me sinto mais a vontade assim. Mas preciso separar o largo do folgadinho. Porque as vezes a gente fica até mais gorda que já é.
    TPM é uma bosta mesmo. Tudo tá ruim, tudo estressa e se quer comer tudo!!

    E você não pode ficar fazendo NF e ir malhar, você vai passar mal. Cuidado!!
    Beijinhos, adorei a blusa *------*
    <3

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Adorooooo blusão pra ficar em casa pra sair,pra usar leging e cobrir meu traseiro,pro marido não ver minhas banhas em casa,são mil e uma utilidades ;)

    Já li alguma coisa falando a respeito de uma substância que é liberada no organismo quando falamos de nós mesmos e esta substância causa bem estar,tá explicado,todo mundo é um pouquinho narciso ou narcisa!

    Olha eu tô no mesmo barquinho, esses dias é que resolvi mudar de ares porque li um livro de psicologia (ironia do destino) e estou conseguindo transformar meu grande esconderijo na minha própria solução,vou mexer a banha,vou perder peso,vou trabalhar pesado e no fim das contas vou cair no mundo!
    Uma loucuuuuuuuuuurrrraaaaaaa?
    Coisas de Anita!

    Bom basicamente o que o tal livro me ensinou foi ter uma meta,tomar uma decisão,por hora um objetivo pra daí sair da inércia mental e começar a progredir na vida.
    Então pegue um papel e trace metas,objetivos,comece a fazer algo,é necessária uma atitude inicial para criar um círculo de coisas boas,vamos começar?

    E vc seria uma ótima psiquiatra,eu mesma adoraria ter uma longa conversa contigo =D

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  3. Que blusa maneira! ahuaha adoro camisas assim, principalmente de banda mas ultimamente não tenho saído com elas (até pq não saio msm) ou pq tenho a impressão de que estou ficando velha pra sair com camisa de bandas kkkkk bobagem né? aah sei lá.
    Lud, eu adoro açaí adoro msm mas graças aos deuses da magreza eu sou extremamente alérgica e meio copo quando experimentei me fez parar no pronto socorro kkkkkk
    TPM é sempre uma M de se controlar pra comer ( é o q todas dizem pq não sei muito sobre isso) vc tem muitas mudanças de humor nessa época?

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, adorei sua camisa, tbm uso mut camisas de bandas, são confortáveis e escondem toda essa banha!
    Entendo um pouco essa coisa de não sair mut de casa por não querer mostrar o propio corpo, mas vc é uma garota linda, não tenha vergonha de se mostrar!
    Desisti da academia justamente por causa do horario, a noite tem mut gente e eu odeio ir em lugares com mut gente!
    Bom linda, boa sorte com o NF, força ai!
    BJO

    ResponderExcluir
  5. Academia = exercício = liberação de serotonina = menos autodestruição
    Não fica dependendo dos outros, vai a hora que tu tiver afim ué.
    Tpm faz parte da vida e sem contar q sem mta comida todo mundo fica irritado, já viu criança com fome? Ela chora e se enlouquece - é normal ficar assim.
    A vida é feita de dias estranhos, se todos os dias fossem a mesma coisa eu me jogaria pela janela... Mesmo eu e tu que ficamos mais em casa (eu só saio final de semana e qdo tenho terapia) as coisas tem algo de diferente sempre.

    Força
    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir
  6. Gostei da blusa. Alem de ser bonita, transparece um pouco do animo da pessoa, o que faz com que as pessoas fiquem desmotivadas a encher o saco com perguntas tipo: "Você tá bem?"

    Eu odeio academia, só e faz ficar pior e com vontade de ficar em casa, então, vá na hora que der, o importante é ir.

    PS: Tambem quero saber qual as calorias do açai.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Também gostei da camiseta.
    Sei bem como são esses dias que nem a santa internet nos tira do sufoco.
    Em mim tudo incomoda, tudo faz chorar.
    Sobre a academia, estava frequentando uma que de tanta gente eu estava me sentindo mal. Por isso parei.

    Sobre o baragundango lá do meu blog:

    Eu não queria criar atrito com a Isabella, mas foi praticamente impossível.
    Mas acho que você não entendeu, ela nunca leu meu blog (se lia não comentava) ela não comentou sobre minha alimentação, ou o que eu estava fazendo de errado, ela foi lá só pra esculhambar mesmo.
    Por causa de um comentário meu no blog dela.
    Quer ver a listas das vítimas?

    Beatrix
    Anita
    Ravena
    Lorena
    Any

    Sei que é difícil essa situação pra você, já que gosta dela e de mim (gosta de não gosta?) Mas só queria que você entendesse.

    Não precisa ficar do ' lado ' de ninguém.

    Você sempre me dá muita força, obrigada.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico triste com essa situação :/
      É LÓGICO que gosto de você <<33

      Excluir
  8. Desde que me conheço por gente estou sempre atrás de uma roupa folgadinha.
    Hoje me esforço pra vestir uma ou outra peça que marque mais o corpo sem me sentir feia/desconfortável, mas uma coisa que não encaro de jeito nenhum é jeans justo, nossa, me faz sentir uma orca.
    Enfim, tpm e menstruação são um saco mesmo :/ Quando estou nesses dias chatinhos, é quase regra que eu como no mínimo um bombom por dia, não tem jeito, meu corpo fica doido por doce.
    Cuide-se Lud <3

    ResponderExcluir
  9. Mas que camisa fucking linda! *---* Adoro essas camisas meio metal, meio nórdicas!
    Enfim, eu faço tudo sozinha. Vou pra AF sozinha, desabafo muitas vezes sozinha, jogo sozinha, sou sozinha. Porque sinceramente, odeio ficar esperando por quem quer que seja pra conseguir desenrolar meu lado, não suporto esse negócio de "aiin, hoje não dá", prefiro depender apenas de mim mesma.

    Açaí... Quando eu morava no interior, tinha uma vendinha que fazia mil e uma combinações. Comi um dia uma com açaí, chocolate picado, leite condensado, morango e leite em pó, só pra ferrar com tudo de vez. Me arrependo desses e de muitos outros dias :(

    ResponderExcluir
  10. Também adoro blusas largas, ajuda a esconder o desnecessário. TPM é uma droga! Ficamos piores que o habitual.
    Você pensa em fazer Psiquiatria? Eu quero fazer Psicologia, vei entender né...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Também gosto de roupas largas, escuras e compridas, esconder é algo que me tranquiliza, vai entender né? rs
    Putz na tpm eu ás vezes como chocolate (muito raro mesmo), mas de geral eu aproveito esse período para não comer nada, pois minha cólica é matadora e vomito por qualquer razão, fico de piriri (¬¬) e só consigo mesmo beber água, muita água, parece que desidrato muito...
    Tenho uma "amiga" que é narcisista assim também, ela só fala dela e quando pergunta sobre mim, já esqueci do que vivi e queria contar, antes eu também aproveitava as lorotas dela para me distrair, mas agora não tenho mais paciência, dispensei, quero ficar sozinha, escrever no blog e manter contato com quem me entende... Comecei a fazer faculdade de Psicologia, mas não segurei o tranco me sentia mal nas aulas, pra mim tudo o que os professores diziam era uma analise sobre mim e acabei largando, com a desculpa que estava sem tempo para estudar e trabalhar...
    Bjuss e se cuida

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas camisetas, a sua e linda! Odeio TPM teve um tempo quando eu estava firme em não comer fiquei mais de ano se menstruar foi otimo, ai falei com meu ginecologista, tomo remédio seguido ai não existe TPM na minha vida.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a camisa, adoro camisa de banda. e sempre que posso personalizo as minhas. Tô te seguindo, adorei o blog. se quiser me segui tbm.

    beijo e força!

    ResponderExcluir
  14. Amayyyyyyyyyyyyyy a camiseta!

    TPM... a malvada... mas eu cheguei a conclusão que a pior coisa da minha TPM sou eu mesma. Que triste escrever isso, mas é a verdade.
    A diferença entre meus dias normais e a TPM é que na TPM fico sensível e nos meus dias normais sou insuportável mesmo...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. acho estilosas essas camisetas, mas nao combinam comigo ou meu estilo!
    seu cabelo é liiiindo e que ossinhos mimimi chorey ta linda!!!

    TPM é uma merda eu fico uma dinossaura instavel emocionalmente. Minhas M tb sao do mal, eu n gosto nem de fazer nada pq eu tenho medo de vazar oq de fato as vezes ocorre y__y tenho preguica de resolver isso tomando anticoncepcional.

    vai na academia, avisa ela q ta indo e se ela quiser vai junto. pra ser sincera meus treinos sozinha rendem mais, e eu posso pegar horarios vazios. e fazer as vontades dela sempre deixa mto mal acostumada, n acha? hahah

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan