Posted by : Ludvika sábado, 1 de fevereiro de 2014


Estou bem, com o rosto inchado por conta da cirurgia, mas bem. Minha mãe me obriga a comer por conta dos antibióticos, mas consegui escapar do sorvete (ouvi minha tia comentando como eu era tola por recusar). Me obrigar a comer é me obrigar a vomitar, ou seja, ineficaz. Exercito-me de leve umas duas vezes por dia, ficar parada é muito pior. Hoje me atrevi a tomar o Franol, que é o mais próximo que algum dia vou ficar de me sentir drogada. Tenho uma prova monstruosa terça-feira, mas não encontro forças pra estudar (nem pra fazer nada). Há tempos de melancolia, mas também há momentos como agora eu que eu não sinto nada nem ligo pro futuro. Obviamente quando o torpor passar estarei arrependida.
O que me traz aqui hoje é partilhar esse video. O autor NÃO apoia distúrbios alimentares, mas fala sobre compulsão de uma maneira que me identifiquei muito e pode ajudar quem quer tentar RA.


O que eu queria? Hibernar. Poder ficar só e testar meus limites em paz.

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. oi Lud , to bem na medida do possível... so que sem comentários construtivos a fazer, então prefiro fikr quieta em minha inércia, mas também nao consigo testar meus limites...

    ResponderExcluir
  2. Férias, férias da vida. Ir prum barraco no meio do nada, sem luz nem celular nem gente. As vezes sinto que preciso também hibernar.
    (RA é vida)

    ResponderExcluir
  3. As vezes a vida meio que para.
    Nem mais sentindo.
    Sei como é.

    ResponderExcluir
  4. Garota me inspiro em sua força e determinação mesmo estando mal se exercida e recusa sorvete,que princesa vc <3 força,melhoras linda<3 o que você sente quando toma frazol?queria muito saber.

    ResponderExcluir
  5. Força boneca, isso é só uma fase mut ruim q em breve vai passar!!
    Qualquer coisa pode contar comigo
    BJO

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q td deu certo na cirurgia o/ Talvez.td esse processo tenha te deixado mais não sabendo o q esperar né? Logo logo vc volta pra sua rotina e volta um periodo de bem estar.

    ResponderExcluir
  7. Bom primeiro pelo livros eu gostei mais respeito sua opinião, tenho muita imaginação ao ler livros e sinceramente gostei da história, segundo pelo menos vc conseguiu recusar sorvete quanto fiz não consegui por nada, bom exame e que bom que gostou da tatoo se cuida

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do seu blog, obrigada por passar no meu e forças.
    Eu já tive muita força para emagrecer, mas nenhuma para manter e por isso estou na luta de novo, RA não funciona para mim, não sei viver de outra maneira que não essa maluquice que conhecemos, mas é isso ai, vamos até onde pudermos...Bjss

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan