Posted by : Ludvika sábado, 26 de abril de 2014


Eu estava meio inerte, enjoada da internet até. Não adianta fingir que sou normal, engolir comida todos os dias como se isso fosse me curar, ver meu corpo se afastando do meu objetivo porque isso deixa minha mãe tranquila. Estou infeliz com meu corpo. Estou voltando ao controle, recomeçar sempre é difícil mas depois de uma sema de LF meu estômago já não aceita tanta comida.
Uma das primeiras coisas que denuncia que estou gorda é o olhar dos homens. Quando estava no menor peso nem me olhavam, eu me sentia uma criança, era lindo. Agora eu saio na rua e me sinto uma vaca, uma peça de carne e banha exposta. Seria estranho ouvir que eu sinto falta da depressão? Ao menos a solidão combinava comigo.
Sempre demora um pouco para a Ana chegar, mas ela vai, estou planejando para que isso aconteça no período que vou passar em transição de academias (sim, de novo). Eu deveria estar estudando nessas férias para adiantar o próximo módulo e não me sufocar, mas ainda to catando a motivação.
Não quero me afastar daqui <3


{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Seria inútil dizer q me preocupo com você?

    Tudo q vivemos durante esse tempo todo com transtornos alimentares, tudo nunca faz sentido.
    O tenho de bom pra recordar? Se tudo q eu faço é pensar em comida, comer ou não comer...

    Lud

    As coisas andam difíceis
    Mas já não tenho tanto tempo pra me lamentar.

    Espero q um dia tudo faça sentido, já q não conseguimos nos livrar desse ciclo vicioso.

    Sinto q já não tenho vida, meus objetivos se perderam em frente do enorme desafio de emagrecer.

    quando vamos estar satisfeitas?

    saudades de você

    ResponderExcluir
  2. "A frutosemia trata-se de uma desordem genética, de caráter autossômico recessivo, caracterizada pelo erro inato do metabolismo da frutose, em decorrência da deficiência da enzima aldolase B.
    Os portadores desta desordem não apresentam sintomas até ingerirem alimentos que contenham frutose (como frutas e legumes). Quando esta última entra no organismo, a deficiência da enzima aldolase B leva ao acúmulo da frutose-1-fosfato, que, por sua vez, afeta a gliconeogênese e a regeneração da adenosina trifosfato (ATP).
    As manifestações clínicas incluem:

    Náuseas;
    Vômitos;
    Agitação;
    Palidez;
    Sudorese;
    Tremores;
    Letargia."

    Você encasquetou comigo hahahaha!
    Se a tua preocupação era essa já fiz a pesquisa e saiba que não sinto nada,nenhum dos sintomas hahahaha!
    Ah vc é inocente, nem percebeu que eu estou desenvolvendo outro T.A conscientemente, é eu não presto, não dou ponto sem nó,posso mudar a minha alimentação,mas não curar a minha mente doentia,não faço milagre.
    Assim como vc não quer engolir comida pq isso deixa atua mãe menos preocupada,eu também não quero abrir mão do crudivorismo só pq isso não agrada a maioria!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. O fantasma do desgosto pelo corpo não vai embora, é um inferno. Espero que perseguindo seu objetivo voce espante ele.

    ResponderExcluir
  4. As vezes eu tento, tento menti para mim... mais é inútil, eu sempre vou lutar contra o meu peso, contra a comida, contra tudo que me rodeia. Como disse a Alie é um inferno o desgosto pelo corpo... mas vivendo assim.

    Eu também ando tão enjoada da net,mais precisamente do blogger, que não ando atualizando o meu... a minha dieta não foi tão bem como eu pensava... meus pensamentos e peso são outros agora... mas não desistir, isto NUNCA!

    Estranho dizer isto, mas a solidão também combina comigo...mesmo parecendo que não. Eu gosto... as vezes as pessoas acham que sou "anormal" pelo simples fato de querer ficar em casa... mas gosto... sei lá!

    Mas Lud, espero vê-la mais aqui, tenha mais forças para continua qualquer coisa que queira começar. Sei que vc sabe onde está pisando,mesmo parecendo p/ muitos que não tenha.

    Um enorme abraço,
    Lia*

    ResponderExcluir
  5. Já não sei mas oq se passa em minha cabeça, essas transições que vivemos, comer e tentar ser normal, não sei se vai valer a pena mas temos que continuar tentando, mesmo que algumas vezes precisemos fazer os outros felizes e fingir uma felicidade passageira pra que sejamos felizes num futuro longínquo! Força

    ResponderExcluir
  6. Já não sei mas oq se passa em minha cabeça, essas transições que vivemos, comer e tentar ser normal, não sei se vai valer a pena mas temos que continuar tentando, mesmo que algumas vezes precisemos fazer os outros felizes e fingir uma felicidade passageira pra que sejamos felizes num futuro longínquo! Força

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan