Posted by : Ludvika quinta-feira, 1 de maio de 2014



A partir do dia 12 de maio voltam as aulas e eu volto pro meu apê. Até aí nada de novo. Acontece que eu peguei o dinheiro da feira e gastei em livro e num doc martens lindinho ou seja, nada de mercado esse mês. Ainda tem umas bolachas água e sal no meu armário que vão render, e vou separar uma graninha para a água e fim. Andei pensando tanto em fumar esses dias, tolice minha, não vou fazer isso mas admito que pensei, tanto para controlar a ansiedade quanto a fome.
To tentando conseguir Fluoxetina, vou tentar mais uma vez. Esse mês eu saí de casa duas vezes (sem contar academia né, vou num horário deserto) e não pretendo mudar esses números, fico apreensiva só em colocar o pé pra fora de casa.
Ainda estou em busca da tinta preta perfeita. Usei a da Igora, minha mãe se deu bem com a 6.0 mas a 1.1 além de ressecar um bocado meu cabelo está durando o mesmo que as tintas mais baratas, então porque eu pagaria quase 30 numa tinta profissional?
Emagreci dois quilos. É pouco, quero mais, quero enjoar logo da comida e sentir minha evolução. Torçam por mim, princesas =*

{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi Lud!!

    Vc pode pegar no meu pé! Por sinal amei viu!? Eu tenho realmente saber como estou fisicamente... vou sim fazer os exames e marcar outros médicos! Prometo! Obrigada pelo puxão de orelha é sempre bem vindo! rsrsrsrsrs.....

    Enquanto a ti... menina sapeca.. NF involuntário... ahahahah! Gastou a grana?! Olha que feio... vai ficar na agua e bolacha....invejinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amiga, não, não, não fumar não! Não vai fazer bem nenhum futuramente, momentaneamente sim! Vai aplacar a ansiedade e dar a sensação que a fome foi embora! Mas os danos futuros são piores, vc como uma menina inteligente sabe os males, agora sou eu que puxou a orelha! Não faz isto!

    Sobre a tinta, é complicado, as vezes nem tudo que é bom para um tipo de cabelo serve para outro, aquelaaaaaaaaaa velha e boa historia. Então tem que testar mesmo! Tintura em si já danifica o cabelo, o lanche é pintar e hidrata mesmo, se não, pode ser a melhor, que não adianta, vai ficar bonito nos primeiros dias... depois vem o ressecamento, isto é fato!

    Fluoxetina.... ah quando ele fazia efeito em mim era bom...agora não faz mais e posso consegui com minha ginecologista, não a atual mais uma antiga do SUS... eu dizia que era contra a TPM... eu ficava muito irritada e sentia bem tomando e não pedia nadinha a fome. Eu frisava bem que não perdia a fome para elas não acharem que eu queria para tirar a fome! Era batata conseguia na boa! eheheheh!

    Mas boa sorte na sua volta as aulas, no seu NF involuntário e na sua busca pela tintura .

    Beijos,
    Lia*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh parabéns pelos 2kg a menos!!
    Como é bom essa sensação! Muito bom mesmo!
    Não é pouco não Florzinha... é um bom resultado!
    Ahhhh que bom que consegui sair de casa.... eu sei bem como é!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. 2kg a menos é um puta passo adiante, acredite! Eu vou e volto 3kg a cada semana, pensa num desespero haha
    Enfim, meus parabéns!
    Eu sempre te via comentando nos blogs por aí, mas nunca tomei a iniciativa de vir aqui te acompanhar. Até hoje haha
    Boa sorte, e muita força <3

    ResponderExcluir
  4. Curioso como não importa o tempo que passe, eu sempre me sinto em casa quando volto pra cá!
    Muito obrigada pelo comentário lá no blog, você é um anjo!
    Adorei a foto da thinspo *_*
    Confesso que eu ultimamente tenho pensado em beber, fumar, e etc.. Mas assim como você, não vou fazer isso. Não é muito inteligente no fim, né?
    Ahh, quem me dera viver só... E sobre sair de casa, é tenso isso, mas espero que com o tempo melhore.
    Sem mais, super beijo pra ti, senti saudades!

    ResponderExcluir
  5. Oi, voltei (:
    Melhor vc não fumar mesmo. Eu caí nessa de novo. Vou voltar pra dieta e largo. Preciso de um empurrãozinho, sabe?
    Que bom que tá malhando firme ainda. Eu nem cheguei perto da academia. Vc está demais. Parabéns pelos 2 quilos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lud meu amour
    Sua técnica de gastar o dinheiro foi ótima riariariariariar! Sensional.
    Parabéééns pelos 2 quilos \o/
    Bá eu tbm tô como vc, essa coisa de não querer sair de casas, mas tenho q sair, faculdade e tal...
    Quanto a tinta eu não sei indicar sorry.
    bjokonas
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...
    Fez bem em gastar o dinheiro com outras coisas, faria o mesmo se me fosse possível. ^^
    2 quilos é bom, caminho certo.
    Que bom que decidiu por não fumar, as vezes eu tb penso em voltar a fumar, mas acabo desistindo, não vale a preço que é cobrado depois do seu corpo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, pode parecer pouco, mas 2 quilos é um começo bom, pegue firme que mais quilos serão eliminados. Continue firme e não desista, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nada melhor que desapegar da comida. Mó bosta tirar o prazer disso.
    Cigarro é outra merda pra você se preocupar depois. Ano a ano sobe o preço, as pessoas te olham feio se vc fuma perto, te acham fedida, e vicia HORRORES. Todo mundo que eu conheço que fuma(inclusive euzinha) e tenta parar depois, fica no mesmo samba da comida, do emagrece-engorda, só que com cigarro: fuma-pára-volta-pára-desencana e volta, com o bonus do medo de ter cancer.

    Eu usei a 1.1 da amend. Ficou saindo água roxa do meu banho durante 2 meses, mas só foi desbotar depois de 2 meses também. Nem vou passar de novo, é meio praga pra sair depois e eu enjoo rapido. Meu cabelo achei super mega saudavel, mas como eu vim de um loiro branco há não muito tempo, qualquer coisa fica parecendo mega saudável!

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan