Posted by : Ludvika terça-feira, 6 de maio de 2014

Jantar pronto, até pão doce minha mãe comprou e adivinhem? Estou ENOJADA! Welcome back, Ana <3


Tem uma guria sem noção na minha sala que só vive para comer besteira e comprar roupa. Inveja eu tenho do dinheiro, mas do que adianta comprar um closet novo todo mês quando se é gorda e não se manca? A menina tem uma coxas nojentas e gordurosas e estava falando em comprar um ankle boot, que tomo mundo sabe, só fica bem em quem tem pernas no mínimo secas. 

Olha a diferença 

Aí eu comecei a conversar no grupo com a outra guria "fitness" da sala, uma verdadeira thinspo. De repente todas as gordas começaram a falar de botas e eu aqui rindo internamente:
NÃO HÁ NADA MAIS HORRÍVEL DO QUE UMA GORDA QUE NÃO SE ENXERGA. UMA MAGRA PODE SAIR VESTIDA EM UM SACO DE BATATAS E VAI CONTINUAR DECENTE, JÁ A GORDA PODE SE VESTIR DE MARCAS CARÍSSIMAS DA CABEÇA AOS PÉS QUE VAI CONTINUAR PARECENDO UM HIPOPÓTAMO AMESTRADO.
Ao fim do curso, estarão todas obesas, reclamando que nenhum homem presta e que só se importam com as aparências, bora apostar?
Antes de reclamar da minha atitude: se você é gorda e feliz O QUE DIABOS está fazendo aqui? Vai fazer uma dieta e não enche meu saco. 

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Realmente ankle boot somente fica bonita que tem pernas longas e muito finas ao contrário fica horrível! Mas tem gente que não tem noção... e tente entrar no que não cabe... fazer o que?!

    Concordo com vc. Se não gosto da sua atitude vai embora... e não quer ser gorda, como eu estou, vai fazer um dieta! Mas o espaço é seu tem o direito de expor o que quiser!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahaha eu ri!
    Depois dizem que não existe gordo feliz, olha aí!
    Tô imaginando essa pessoa tentando colocar aquela fina peça nas pernas que parecem sacas de farinha, avisa a coitada que vai lascar hahahahahahaha!
    Ou será que ela vai ter a audácia de procurar em uma loja plus size?
    Acho que nem as plus size são tão sem noção de fabricar uma peça desta pra gordos,fala sério!

    Sou uma gorda, mas tenho noção da minha realidade,por isso aqui estou no meu vigésimo segundo dia de jejum, com louvor,pelo menos sou uma gorda com força de vontade pra ser magra.
    Ah nunca comprei roupa de gorda pra mim em grife, compro em loja de 10 reais pq são roupas feias que ninguém merece gastar pra ficar feia do mesmo jeito,agora que estou emagrecendo vou tirar todas as finas peças de marca que tenho guardadas há anos, graças a God!

    Gostei de vir aqui hoje, me deixou de bom humor ;)

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho essa visão das pessoas gordas, mas algumas realmente precisam de um espelho e um pouco de noção.
    Quando eu me sinto gorda (quase sempre haha) evito a maioria das roupas bonitas que tenho, porque sei lá, acho que fico ridícula nelas :(
    Enfim, obrigada pelos comentários no blog, você é uma linda! <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto uma dor no peito quando tenho de conviver com pessoas como as citadas no post. Não é gordofobia nem nada, nem me incomodo tanto pelo corpo delas, mas sim pela atitude escrota em querer enfiar aquela rolha gordurosa goela abaixo do mundo, dizendo "sou linda, me amo e se você não acha isso é PRECONCEITUOSO". Acho incrível quem consegue se amar, mesmo. Tenho até inveja. Mas daí esquecer o bom senso em casa são outros quinhentos.
    Enfim, não tenho muito o que agregar hauhauha Sofro o mesmo que você, acredite. No final, espero estarmos 150 kg mais magra que todas elas, e FELIZES.

    ResponderExcluir
  6. Pode ser que a Beth Ditto foi eleita rainha do estilo ou sei la o que, a Luisa Lovefoxxx é gordelicia e sei la mais o que, mas pra mim nao importa, aos meus olhos continuam gordas e dignas de pena. Na verdade a pena acaba quando começa o papo de "sou gorda feliz". Ah é? Entao foda-se aí no seu canto, perdi minha obrigação de ter compaixao e te ajudar a emagrecer e vir pro meu padrao de beleza hauhaua.
    Acho que por isso que nunca vou conseguir ser amiga de gente assim e levar um papo desses numa boa sem deixar transparecer que eu to achando feio e ridiculo. E pra dispensar o carão, eu dispenso a situação por completo e nem me dou ao trabalho de entrar na conversa.
    Investe na amizade com a guria fitness, pessoas que tem força de vontade pra se exercitar merecem atenção.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ludvika. Não sei se você vê as resposta que eu posto nos seus comentários lá no blog, então vou responder seu último comentário aqui mesmo se não se importa =)
    Obrigada por comentar sempre (sério mesmo), ás vezes me sinto falando com as paredes...
    O remédio que estava tomando (porque eu parei de vez) era o Paroxetina. Ele é um similar do Fluoxetina, a diferença é que ele engorda pra caralho ao contrário da Fluoxetina. Não dei certo com esse remédio e o Prozac me chama então vou voltar pra ele (até porque quando tomei perdi uns 3 kg).
    Você tem ajudado, acredite. É horrível não ter ninguém para falar sobre o que passamos e saber que tem tanta gente aqui que não me acha louca e fútil faz com que eu me sinta humana ainda. Que bom que podemos ser amigas *-* (tá parei).
    E só para terminar o meu comentário/testamento/lamentos, na minha sala também tem o grupinho "somos obesas e nossa alto-confiança é tão grande quanto nosso corpo" é ridículo, sério. Ainda mais porque elas se sentem irresistíveis (e os óculos cadê?!). Queria um amor próprio assim...
    Desculpe pelo comentário/testamento/lamentos rs', abraços.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bonito meninas gordinhas *.*
    Welcome, Ana da Lud. Acho que a minha não volta mais. Mas tenho que me exercitar de qualquer forma..
    Não vou falar muito porque to doentinha. Não consigo pensar. Mas é só uma gripe. Beijos, linda (:

    ResponderExcluir
  9. Ou..toma essa então sociedade,sahshahashash
    Eu sinto até inveja dessas meninas.
    Elas são visualmente ridículas, elas estão ridículas pelo menos, mas estão simplesmente satisfeitas, que se foda o mundo, eu vou comprar a porra da minha bot e vou ser contentinha.
    Mas falando por mim.Eu que me sinto gorda,eu SOU gorda, me recuso a deixar que as pessoa me vejam como tal lixo.
    Mas se elas se sentem bem, eu não vejo mal.
    Quer dizer, todas nós não estamos nesse inferno por que sabemos como as gordas são tratadas e vistas?(Fora o incomodo físico mesmo)
    Sei lá, eu não sou muito de apedrejar gordo triste, pois sei o que isso significa.
    Essas meninas compram essas coisas pra ver se arranjam um lugar no mundo, já que o mesmo só vem ,em 90% dos casos,através das aparências.
    E sinto inveja do gordo feliz, sinceramente.
    Se eu fosse uma gorda feliz(se é que isso é possível) ,minha vida profissional não estaria empacada.
    adorei seu layout.
    :*

    ResponderExcluir
  10. Passando pra dizer que to seguindo; vc escreve bem e é bem sarcástica, curti ^^
    Ps. Lendo os outros posts.
    Ps.2: Blog lindo!

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan