Posted by : Ludvika domingo, 14 de dezembro de 2014

Esse filme me deu vontade der rever Sailor Moon haha


              Minha mãe veio aqui esse fds, ficamos na casa dos meus tios. Não tinha como não comer, não tinha como miar. Na realidade não foi isso, já miei em situações piores, aconteceu o seguinte: o espírito de gordo se apossou de mim. Eu tenho esse problema, se eu for fazer NF nem café da manhã eu tomo, porque se eu comer o mínimo me dá fome o dia todo. Se eu começo a comer eu vou comer desenfreadamente, esse inferno. Amanhã vou ficar sem comer. Se eu sentir que vou desmaiar eu como o mínimo. É ótimo fazer isso, porque a única regra é: nada de comida.
               Eu estava planejando falar aqui sobre minha orientação sexual. Pensei e descobri que: não sei. Não sei se sou pan ou se sou assex. "OI?? COMO ASSIM??". Isso aí. Consigo me relacionar com qualquer pessoa literalmente - o problema é que eu não me relaciono com ninguém. Nunca namorei fora aquele boe que falei aqui, e foi só por duas semanas hehe. Tenho muitos problemas com pessoas me tocado/ me vendo nua. Não consigo!! Plmdd eu tenho 20 anos e ainda posso ser considerada virgem, e não sei se tenho vontade. Tenho e não tenho, é complicado explicar. Existe o termo "autossexual"? 
               Desculpem as bizarrices, mas eu precisava falar.
               Ah, se já dei a impressão de não gostar/ não falar com alguém aqui, tá errado! Não tenho mais como responder aos comentários por causa do tempo, eu tenho aula o dia todo e à noite tenho que estudar, mas procuro sempre passar nos blogs de vocês. Obrigada pelo apoio <3

{ 13 comentários... read them below or Comment }

  1. Ah Lulu...

    Entre o 8 e o 80 existe o equilíbrio do meio termo, o difícil é frear no 36!

    Sobre orientação sexual só vivenciando para saber e experimentando para se descobrir as preferências, mas isso é um assunto seu e ninguém tem que dar pitaco!
    Sobre alguém me tocando, eu gosto quando é o Príncipe, pq eu amo aquele é lindo!!!
    Quando vc encontrar alguém que ama vai sentir prazer em tocar e ser tocada naturalmente, não se preocupe, é instintivo, uia!

    Tu virgem???
    Que desperdício de juventude e gostosura!


    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Krk sou igual voce no lance ai da comida , se eu comer , nem q seja bem pouquíssimo eu perco o foco , ai fico com fome e penso "ah , já comi mesmo , estreguei meu dia já , eu começo denovo amanha" kkkk é desse jeito , enfim , qualquer coisa tamo ae ! (http://imfat-ana.blogspot.com.br/?m=1)

    ResponderExcluir
  3. Haha autosexuada <3 SOMOS ENTAO !
    apesar de eu ter 16 anos e sou bem puritana , mas mesmo assim não sinto atração por nada , nem por aqueles clichê adolescente " vamos ficar na hora da saída" POKSAOSKPA minha respostas sempre foi não , isso pra vários!

    mas já me prejudicou , pois tinhas dois rapazes e etc que eu amava , mas esse meu jeito de ser , e ter "medo" de estragar a amizade com a pessoa não me deixa em paz , e estrago tudo e sentimentos dos boys :\

    tudo porque meu primeiro beijo foi com um menininho que eu super gostava , , dai ficamos , e depois ele nunca mais falou comigo (WAT?)
    tipo depois de uns 9 anos na mesma sala de aula ele veio fala comigo , já nem gostava mais dele , e já tinha espalhado pra escola inteira que ele beijava mal :V
    tem que ser bad as vezes né ?

    Nossa ludy me abri com vc agr ein ? PAOKSSO guarda essa confiçao com carinho ein ?

    beijaooo amora <3

    ResponderExcluir
  4. eu sou igual a vc, mas é regra quanto menos vc come menos fome terá por isso gordo vive com fome e fadigado.... Fadiga é um caso sério de quem come demais
    quanto ao sexo eu tbn n sei o que sou, mais não faço mais sexo com garotos ou é com casais ou com garotas gosto de foder bêbada ou chapada te faz perder a vergonha costumo ir embora antes da pessoa acordar saoksaopksaposa se não eu visto a roupa o mais rápido possível trash foi uma vez que fiquei com um casal e ficamos até 12hrs fumando pelados na janela da sala pra tomar sol....

    ResponderExcluir
  5. Também sou assim, se não como não me dá fome, mas se começo a comer um pouco devoro a casa toda.
    Eu sou virgem (quem te perguntou Shine? Mas okay), não penso muito nisso e tal, primeiro quero sei lá, construir minha vida sem ninguém no meu pé e essas coisas, e só depois vou começar a pensar nisso de verdade (não que eu já não pensa nisso, mas vou "agir", podemos dizer). Eu não me imagino em momento sequer nua na frente de outra pessoa, me enoja pensar nas mãos passando por todas minhas gorduras e observando cada detalhes do meu corpo rechonchudo e inchado, mas quem sabe se eu emagrecer essa paranóia toda passa né?
    Beijos e fique bem♡

    ResponderExcluir
  6. Ola lud ;)
    Temos o problema semelhante: ou como nada ou como tudo!!!
    Tenho q fazer uns dias de nf pra pega no tranco...
    E sobre a sexualidade, deixa rola linda!!
    Seja feliz :33

    ResponderExcluir
  7. Ponho algo na boca e não consigo parar, somos parecidas. E entendo quando vc se sente acomodada/perdida demais pra miar.
    Mas um pouco de foco e tudo volta.

    Sobre sua orientação sexual, bom, não tenho muito a dizer, acho válido as palavras da Anita. Sou meio acomodada em relação a isso pq nunca tive problemas, não digo com homens, mas com meu marido q foi o único, só aqueles momentos de extrema vergonha das banhas me impediram de me relacionar.

    Se cuida Lud
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. que filme é esse?
    tb sou assim, é muito mais facil fazer NF que LF. existem dois botoes em mim modo "comer" e modo "nao comer".
    sou pessima pra conselhos amorosos/sexuais pq acho que sou simplesmente frigida kkk

    ResponderExcluir
  9. Linda, o macete é não se importar!

    Com as experiências você vai descobrir o que realmente é, o que realmente te faz feliz.

    Como você nunca namorou e nunca teve relação sexual, não tem a certeza se é aquilo que te agrada ou não. Talvez essa repulsa que você sente é porque os homens não te atraem, ou porque você não encontrou alguém que te faça se sentir bem, bonita, atraente, importante.

    Quando eu era pequena, fui abusada sexualmente. Depois desses longos anos de abuso, coloquei na cabeça que odiava os homens e assim fiquei por um tempo. Me relacionei com algumas mulheres, mas depois conheci um homem legal, que me mostrou que eu tinha medo dos homens por causa do meu passado. Eu me descobri, percebi que eu era hétero e hoje estou noiva.

    Espero que você seja feliz, sendo hétero, homo, bi... o que você quiser ser! Você é muito nova ainda, tem uma longa estrada pela frente.

    Minha mãe sempre dizia: "cada coisa a seu tempo."

    Se cuida. :*

    ResponderExcluir
  10. " Consigo me relacionar com qualquer pessoa literalmente - o problema é que eu não me relaciono com ninguém."
    SAME HERE!
    Eu costumo dizer que gosto de pessoas, tentando tirar rótulos, mas a última vez que beijei alguém foi em fevereiro, e deu merda.
    Será que terapia ajuda?

    Sobre o teu comentário. Eu entendo que uma vida gorda e sedentária gera vários riscos... mas e a pessoa gorda que se exercita pra valer 5 vezes por semana, consegue subir 5 lances de escada sem ofegar, mas é gorda porque gosta de comer? Já que nem todos aliam dieta e exercícios.
    O que EU vejo, são muitas pessoas disfarçando gordofobia com preocupação em relação à saúde. E é isso que eu acho inaceitável.
    =/
    Tem esses realitys para gordos que sempre tem o vencedor que ganha dinheiro e tal... nunca vi um reality oferecendo meio milhão pra anoréxica que ganhar mais peso e conseguir superar as barreiras durante o programa... é disso que falo, entende?

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Não sei... Acho que voce deveria abrir mais seu coração pra alguem. Pode ser que voce fique muito presa a si mesma que não consegue se relacionar. Talvez por medo, não sei? voce só vai saber se ficar. Pode ser bissexual. O que que tem? Corta pros dois lados (piada viu amiga, pq eu tbm to nessa duvida).

    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan