Posted by : Ludvika quarta-feira, 3 de dezembro de 2014


          Hoje eu não deixei a depressão me vencer. Tive que comer, não tanto quanto o usual, mas fui para a academia. Chupei algumas balas por pura ansiedade. Quero voltar a correr, mas o espírito de gordo não deixa. É tanta coisa pra estudar que o desespero vai aumentando até que PAN - LIGUEI O FODA-SE. Sei que vou me dar mal na prova amanhã de qualquer jeito, então o que custa escrever aqui e passar nos blogs de vocês, né?
           Sinto muito orgulho e até uma certa inveja quando vejo vocês cumprindo as metas. Algo que tem me deixado preocupada/obcecada é o natal, vou precisar de muita ajuda para não comer aquelas coisas, muita gente prestando atenção em mim... Que ódio :'(

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Há um tempo eu nao como balinhas... antes eu comia todos os dias, sabia? pelo menos vc faz academia... eu vou arranjar um tempinho pra ver se eu tbm fa~ço né?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lulu!

    Para ansiedade e também para matar a vontade por uma balinha:
    CHICLETE MENTOS PURE FRESH SABOR FRESH WINTER SEM AÇÚCAR.
    Procure nas casas de confeiteiro ou lojas de artigos para festas que vc compra o pacote e sai muito mais barato.

    Agora pra inveja a única coisa que eu recomendo é depois do seu banho normal vc coloca um punhado de sal grosso no balde com água e banhe o corpo do pescoço pra baixo, depois use uma alfazema original, tira a urucubaca que é uma beleza!
    Hahahahahahahahahahaha =D

    Bom já dei dica de chiclete sem açúcar e até macumba básica, hahahahahaha!


    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. KKK relaxa meu amor , você vai se dar bem amanha , ! eu tbm estou estudando para um curso e ta foda ! haha e siga a macumba da anita haha KKK muito boa :3 beijão linda , força <3 to aqui sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi Lud, entendo bem como você se sente, porque há tempos que estou estacionada no mesmo peso, enquanto todas as meninas estão emagrecendo e alcançando suas metas...
    Parabéns por ter vencido o desânimo e ido pra academia, não se preocupe muito com o fim de anos e as comilanças típicas, deixe pra pensar nisso quando chegar a hora, e tenho certeza que vai conseguir se manter na linha.
    Imagino que a faculdade não seja fácil, mas puxa, nós sabemos muito bem o quanto você é capaz, vai se sair muito bem!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oii lud
    Eu vivo um dilema nesse sentindo, vendo varias gurias focadas, perdendo peso, cumprindo jornadas e nf, miando... eu me pergunto se to no lugar certo(???) Ta foda...
    Nao to sendo ana nem mia esses dias :/
    To sendo so uma gorda q n para de comer D=
    Obrigada lud por ir me visitar <3
    Prianaemia.blogspot.com.br
    Bjss ;33

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan