Posted by : Ludvika sábado, 30 de março de 2013


Hoje eu ia começar o fim de semana do NF, mas meu namorado vem aqui mais tarde e com certeza vai me obrigar a comer, e vocês sabem que se algo assim vai acontecer o melhor é passar o dia de LF de três em três horas e talz. Daí comi uns cubinhos de mamão no café, uma raspinha de queijo branco e fui fazer as compras da semana. Comprei meus chás, meu gengibre (farei um post especialmente para falar dele!).
Em resumo:
Frutas: maçã, ameixa e melancia
Diversos: pepino e chuchu (o  chuchu é para a sopa)
Chás: branco, verde e erva-doce e gengibre
E uns biscoitos amanteigados, mas não são para mim, óbvio
A melancia é uma fruta com um poder glicêmico alto. Isso quer dizer que tem bastante açúcar, mas o que faz alguns nutricionistas tirarem a bichinha da dieta é porque a digestão dela é "rápida".
Para mim, melancia = refeição. A fruta é em grande parte água e acelera a diurese ou seja, adeus retenção de líquido. Sem contar que toda vez que eu como melancia fico bem satisfeita, e como um segredo pessoal: como sempre usando meu corset ou cinta, porque tanto aguento comer menos quanto a sensação de estômago cheio dura mais.
Pontos negativos: tem frutose considerável e enche por pouco tempo (mas isso se você for uma gorda fraca e NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER, por isso sempre pense: eu consigo)
Pontos positivos: é fonte de vitaminas, vai deixar sua pele linda, diminui a retenção de líquido e uma boa fatia à noite acompanhada de proteína magra substitui gordices!
Vou almoçar uma colher de sopa de vagem ou cenourinha ralada já que vão me fazer comer no mínimo um daqueles biscoitos hoje :S
Qualquer dúvida comentem minhas lindas, estou aqui com vocês e por vocês! Depois passo para contar como foi o dia.
Beijos e FORÇA!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi amorr!Seguidora nova haha Eu a-m-o melancia, vish, deu agua na boca agora!Ahaha espero que tenha sido uma ótima tarde com seu boy (: Conte comigo, beijos
    XX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais poder contar com seu comentário! Curti seu blog, seguindo :*

      Excluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan