Posted by : Ludvika domingo, 31 de março de 2013

Quando meu namorado estava aqui em casa foi mexer no meu celular, abriu o navegador e viu a página do blogue. Eu quase morri. "Nossa, você tem um blogue?" "Não amor, é só um domínio do blogspot para que eu possa seguir meus blogs de poesia e dieta". Acho que ele acreditou.
Minha melhor amiga estava aqui conosco ontem à noite, acabou por me convencer a sair com ela (queria muito sair e todo mundo tinha furado). Decidi ir, amor estava cansado e nunca gostou muito de festa, então foi para casa. Arrumamos, perfumamos e fomos para a balada! Chegando lá estava tendo clone de tequila e eu não resisti :x Eu tinha esquecido de como é boa a sensação de dançar sob aquele leve entorpecimento!  Foi uma noite ótima! Mais para o fim chegaram dois guris em mim e na minha amiga; ela dançou e ficou com o dela, mas quando o "meu" chegou fui logo dizendo que tinha namorado e se ele ficava bem em só dançarmos. Ele concordou e dançamos muito! Menino super educado, me diverti tanto *-*
Não entendo como esse povo ainda chega perto de mim, acho que foi porque tinha pouca gente desacompanhada na festa...
Liguei para meu lindo duas vezes ainda, ele estava preocupado mas ele sabe que eu só consigo pensar nele <3 Até hoje não acredito na sorte que tenho por ele estar comigo.
Resumindo minha vida alimentar: compulsão e miadas. Ontem eu não tive como miar com o pessoal aqui e acabei comendo PÃO DOCE! Vocês têm noção? Gordaaa.
Hoje mal acordei fui "forrar o estômago" com algo menos calórico para detonar o resto de pão e uma torta de limão que estavam por aqui, é lógico que miei depois, mas a gente nunca consegue miar tudo... Por isso que eu como algo "saudável" antes de uma crise, tanto para servir de indicador quanto para enganar o estômago, porque aí ele retém a comida que desceu primeiro! (Mas para isso você tem que miar imediatamente após a compulsão e tem que esperar uns 5 min depois de comer a comida saudável para atacar a porcaria).
Eu sei, eu sou nojenta. Mas eu não consigo me controlar, ou como demais ou não como nada!
Como foi a a páscoa de vocês? Espero pelos posts :*

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Bacana seu namorado não se importar em você ir à balada sem ele, acho isso uma questão de confiança tão meigo :3

    E essa coisa de comer algo para marcar, nunca deu certo comigo. Eu sempre quando mio sai pouquíssima coisa, seja comendo coisa saudável antes ou não. Então comigo não dá certo, se eu for miar tenho que ter em mente que nunca vai sair tudo. Ao menos, nunca consegui. O que eu notei é que carne sai com bastante facilidade... Esses tempos fui na churrascaria e uns oito minutos depois fui ao banheiro, saia os pedaços inteiros. Daí vale a pena.

    Boa páscoooa, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no quesito namorado eu sou sortuda *-*
      Se a gente comer após um NF não vai conseguir miar, o estômago meio que prende a comida. Então como algum cereal, uma granola, um mingau de aveia e tal porque tanto dá uma acalmada no estômago quanto por ser fibra não sai, daí dá uma suporte á compulsão :s Verdade, eu notei que sai mais quando eu mastigo menos(apesar do que já vi por aí dizendo que mastigar bem facilita). E água ajuda também ,mas tem que ser só um golinho...
      Boa páscoa para você linda, obrigada pelo comentário :*

      Excluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan