Posted by : Ludvika domingo, 5 de maio de 2013

Eu tive aula hoje, acreditam? Mas é química, pode <3
Quarta-feira pequei, confesso: não estudei NADA. Sabem por quê? Porque Claymore está no fim!
Quem não conhece pergunta: Clay... o quê?
Claymore é um mangá (anime também, mas vão por mim, o mangá é infinitamente melhor) escrito por Norihiro Yagi, com publicações no Brasil. Começa em uma terra aparentemente medieval, onde humanos têm suas vidas ameaçadas por criaturas que se alimentam de suas vísceras, ou youmas. Para defender as pessoas foram criadas guerreiras metade humanas metade monstro, as claymores.

                                   Clare, a protagonista.

Não vou liberar spoilers, sei que essa sinopse foi meia-boca, mas só digo uma coisa LEIAM CLAYMORE!    O autor é incrível, dá jeito de colocar diversas referências à ícones da arte Renascentista dentro da obra, seja em nomes de cidades ou mesmo de personagens.

Quem curte shoujo nem tente, eu quero é sangue! (???)

Jaquei lindamente nesse fds. Decidi que não vou reiniciar a dieta, apenas realocar esses primeiros sete dias para o fim.

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Você devia me ensinar a gostar de númerosss. Eu só gosto da aula de química por causa da prof que é legal comigo.
    Eu vejo animes, mas nunca ouvi falar em Claymore. Haha eu tenho uma lista de mais de 30 animes pra eu ver kk Não me interessei muito pelo Claymore =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo uma questão de estudar bem o básico antes de partir para os exercícios/assuntos mais complexos. Sem uma boa base não dá, não veja como um atraso e sim como você se estruturando :D
      O anime não é muito bom, mas o mangá se tornou o meu preferido (e isso quer dizer algo!), então LEIA CLAYMORE :D

      Excluir
  2. Oie linda!
    Estava lendo seu post anterior...ia até salvar mais não deu... nem de terminar e nem de salvar... aii agora fiquei triste... pois estava numa parte bastante interessante... e agora vejo que foi polemico demais!
    Vc é muito inteligente, muito madura para sua idade... e as vezes as pessoas não sabem lidar com isso e com as coisas que "achem" diferente! Poxa vida! Massssssssss vamos continuar né?!

    Essas jacadas são terríveis mas vc sabe o que é melho pra ti!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan