Posted by : Ludvika sábado, 25 de maio de 2013

Saudades imensas de vocês! Enfim, há umas duas semanas quebrei a Giovanni's diet e esqueci completamente de contar :x Desculpem-me de verdade! Está tudo tenso por aqui. Tenho me esforçado para comer em torno de 800kcal, principalmente com mãe por perto. Eu sei que é muito, mas por ora não consigo ser um estorvo ainda maior ("malho 2 horas por dia" - até quando vou usar essa desculpa?). Mãe só vai se operar em julho (será meu mês de NF haha). Eu não sei quanto estou pesando. Estou gorda, meus braços estão nojentos, minha bariga um nojo. Tenho nem coragem de tirar foto! E minhas pernas então? Tento me convencer que é músculo mas no fundo eu sei que é banha. Quem disse que "gordo" não é um estado de espírito? Posso não estar comentando como antes, mas leio o blog de vocês pelo celular queridas. Estou voltando ao meu ritmo de estudo, o que é bom.
Ollie está enorme e apronta muito! Já come só, compramos até ração de filhote para ele (na verdade eu alimento mais ao gato do que a mim hehe)



Fiquem bem :*

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. ola Ludvika
    quanto tempo nao venho aqui
    nao conheço essa dieta q vc quebrou depois me explica?

    bem 800 calorias e bem melhor do q comer normalmente, continue ate se instabilar e ter certeza de vai conseguir levar nf sem compulçoes
    nao faça nada muito radical pra nao acabar mal certo?

    seguindo*

    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha ia esquecendo...
      Q LINDO SEU GATINHO!!!

      amooo gatos

      muito fofo

      Excluir
  2. Também não conheço essa dieta. Ah flor, 800kcal está bom, não se cobre tanto!
    Seu gato é tão fofinho, eu tenho uma também.
    Ei, você viu o video que postei no meu face? Se não viu, procura no meu álbum =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofooo! Como estar grande mesmo! Que bom que já estar a comer ração ... isto é bom demais!
    Fico feliz por ter retornado o seu ritmo de estudos!
    E estou mais feliz ainda por estar a malhar 2horas. Pelos menos estar a malhar, pior se não estivesse fazendo nada de atividade fisíca, ai siim... seria horrível viu!? E suas calorias não estão muitas, claro, que para o seu objetivo, podem até esta, mas vc esta indo bem sim!
    Que a cirugia da sua mãe ocorra tudo bem linda!
    E que julho vc consiga fazer seu nf tão desejado. Mas agora vai fazendo o que pode.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi,florzinha
    Olha,eu acho que vc tá indo super bem sabe,como seu ritmo de estudos é muito puxado não tem nem como você comer muito menos que isso,sabe.Você tem que ir com calma nas dietas restritivas e focar mais em exercícios (que é o que vc já faz) de resto tem que ter um pouco de paciência,pode ter certeza q os resultados virão.Beijos e muita força linda

    PS: seu gato é lindo

    ResponderExcluir
  5. *_* que gatinho lindooooo
    Não se sinta assim, tente se empenhar mais na dieta.
    É dificil mas vc consegue.

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  6. Q belezinha o miau *,* (msm n curtindo gatos HUSAHUAS)...
    Nha pelo menos vai ter um mes para se dedicar a NF e por um fim nisso ai né!!!
    Nao pode fica adiando nao, depois é pior ainda para correr atras do prejuizo rs
    Tenha uma otima semana...
    Se cuida e ve se aparece mais
    RUm

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Espero que ocorra tudo bem na operação da sua mãe, por mais que esteja longe ^^
    Hahaha... e aproveite esse tempo para colocar o peso no lugar rs
    Que coisa foufa essa ollie. Aqui em casa tenho duas meninas xD
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  8. Gatinhooooooooooooo!
    Amo animais.

    Estudar é o melhor que se pode fazer nos dias de hoje...
    Força.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan