Posted by : Ludvika terça-feira, 15 de outubro de 2013


Um amigo veio me dizer que o guri que eu tava ficando não prestava. Se fosse qualquer outra pessoa no universo eu não acreditaria tanto. E outras duas pessoas disseram o mesmo. Enfim, se é safado com todas porque comigo seria diferente? E bem, eu não pensava em nada sério, porém o pessoal me conhece por ser muito direitinha então ficaram todos preocupados. Geeente repercutiu tanto! Inclusive uns metidos a intelectuais estão até agora dando sermão no facebook sobre como mulher não sabe escolher homem, que não adianta o cara ser intelectual se um bonitinho é quem vai ficar com a garota (zoando o estilo do meu guri - opa Chico Buarque hehe). Enfim, nenhum desses jamais manifestou interesse em mim mas quando me viram com o outro deram piti? Não entendo .-.
Dei um fim à situação e parei de ficar com o guri, principalmente porque ele foi perguntar no começo a meu amigo "como eu era na cama". Isso me deu uma repulsa sem tamanho haha. Mas serviu, foi bom demais, vai me ensinar a ser menos ingênua e a confiar com mais critério. Passei tanto tempo recebendo ódio que quando alguém me dá atenção é difícil não ter empatia. O "maloqueiro" chegou junto e me fez bem, enquanto os outros ficaram caladinhos pagando de gênio. Foi bom, beleza, já passou. Cansei de mané que acha que me impressiona com grandes títulos e palavras rebuscadas. No fundo é tão safado quanto o outro (ou mais).
Eu ainda to pesando 58kg, eu sei, vergonha. Hoje mesmo estou indo para a academia agora e depois só vou tomar minha proteína, mais nada por hoje. A opinião de vocês é importante para mim, se não entederam algo perguntem nos comentários que eu respondo.

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Você fala de uma maneira tão suave, sabe? Digo, você torna simples o dar um basta em alguma situação. Quem sabe eu não me alimento dessa ideia, e faço a fixa cair pra mim finalmente?
    Infelizmente eu sou do tipo que, com doces palavras e um pouco de compreensão (ou falsa compreensão, na maioria das vezes) já se deixa cativar. E o fim da história nós todos sabemos...
    Também estou pesando 58kg, engordei, estava com 56 :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Butterfly tem razão

    Vão ver q esse carinhas nunca chegaram em vc com medo de levar um fora kkk
    Mas q bom q valeu a pena

    Se cuida

    ResponderExcluir
  3. Cara pelo que eu entendi, vc ta mais do que certa em parar de fikr com ele, vi q vc leu meu post, entao nao sou a mais certa a comentar aqui kkkk, mas pode ser pq eu já não consigo mais me entregar, garotos pra mim passaram a ser meio q descartáveis. Ta certa em não deixar que falem mal de vc, e o fato de ele perguntar como vc e na cama, aff, totalmente desnecessário. Ainda há esperança pra nós. Força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara q merda ate meus comentários estão saindo meio sem nexo, mas deu pra entender ne?

      Excluir
  4. Que coisa complicada hien...o.0 por essas e outras que não entendo a humanidade , mas espero que tenha resolvido a situação por completo...mas vc esta satisfeita por ter feito isso?

    ResponderExcluir
  5. Mas q situação ein, pelo menos vc aprendeu a sua lição, além do mais vc merece algo melhor, muito melhor e não liga pra esses "meninos" q se revoltam no facebook rs'
    Fique bem e forte
    BJO

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio de 'mulher não sabe escolher' me causa uma aversão tão grande, sabe? Os caras ficam lá, de boa na deles, quando você (ou qualquer menina) conhece alguém que não é 'pra casar' eles viram 'os caras legas'. Que toda a mulher almeja... Aquele que é pra casar, ter filhos, passar o resto da vida. Porque ele é O cara. Por isso ficam assim, feito merdas quando a garota escolhe uma maloqueiro/cafajeste. Revolta sem fundamento do caralho. Odeio esses soldados caidos, friendzone. NOJO, NOJO, NOJO.
    Enfim, que bom que se livrou desse aí. Perguntar pro seu amigo se você é boa de cama é o cúmulo da repulsa.
    c:

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan