Posted by : Ludvika segunda-feira, 7 de outubro de 2013



Eu tenho disso, ta tudo lindo uma delícia, aí de repente eu me dou conta de como sou ridícula ou do quanto minha vida é sem sentido e me despedaço. Alguns cortes e sofrimento interiorizado depois eu volto. Contanto que eu não aja por impulso, vou ficar bem. Meus amores, obrigada por todo o apoio que sempre me dão. Nunca agradeci por vocês me deixarem participar de suas vidas? Agradeço agora.
Eu estou afim de um garoto. É esse o termo mesmo. Porque sei que não estou apaixonada, as cicatrizes daquele grande amor passado ainda estão aqui; talvez esteja encantada com os trejeitos dele; talvez (não quero pensar nisso) ele me lembre o lado bom do meu ex...
Enfim, toda vez que a gente se encontra dá algo errado. Eu sou muito reservada, não costumo "ficar", quem diria me agarrar com ele na frente de todo mundo? Ficou com raiva de mim, dizendo que pela internet eu dizia uma coisa pessoalmente outra... Como eu vou agir se a gente nunca fica só??? Essa semana vou encontrá-lo. Nós não vamos nos apaixonar porque eu vou embora, eu sinto que não vai haver grande envolvimento. Preciso só provar para mim que eu posso sentir algo.

{ 14 comentários... read them below or Comment }

  1. Aiii minina entao é isso, é o bofe q tá te deixando PIRADA ahha juro, nao tem foto nenhuma minha no facebook ahha
    meu face é esse aqui : https://www.facebook.com/jessica.iwbs.16
    Eu nem sou loira o.O
    Ahh e cuidado c esse menino, nao se deixe apaixonar assim, pq depois q vc tiver apaixonada mesmo vc vai sofrer.
    No meu caso qdo eu me apaixono, fico obcecada, faço ate macumba ahhaha

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. Fico ansiosa pra lee suas postagens
    Quando vejo q postou venho correndo rsrs

    Sabe Ludvika todos temos nossos maus momentos, e assim vem a felicidade depois a tristeza, depois a felicidade e a tristeza de novo. E inevitável.
    Só chato por que a tristeza costuma durar mais do q a felicidade.

    Sobre o garoto, não se sinta pressionada. Seja você, aí o tiver de ser, será.

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Olá Ludvika!
    Olha só você me descrevendo novamente em um de seus posts!
    Me identifico com o que você escreveu.
    Há uma canção mais ou menos assim: "... Meus castelos frágeis de papel, basta um vento passar pra derrubar o meu céu..." É assim que me sinto, é o que sou.
    Ás vezes olho para os lados e me vejo uma pessoa feliz, parece que está tudo no lugar, instantes depois está tudo desabando, me sinto sufocada, e não sei pra onde ir.
    E o que falou sobre o garoto... Ah, eu sou assim. Pra mim não vai bem essa coisa de "ficar", bem, na verdade no meu caso, contato físico ás vezes é um problema haha. É preciso eu gostar muito de alguém pra que haja um beijo que seja. Caso contrário, eu me sinto oca, vazia. Como quem distribui beijos mortos, abraços sem vida.
    Faça como fizer, apenas preserve seu coração.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sou assim também, se eu agir por impulso certeza que dá alguma coisa errada. Mas fica bem, as vezes temos momentos ruins que passam. Boa sorte com o garoto que você tá afim, quem sabe não dá certo? Seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Conheci seu blog hoje! (:
    Bom, ando procurando umas meninas pela internet pra poder conversar ou que pelo menos me apoiem nas minhas dietas e tal e encontrei você...
    Bom, também tenho esse problema de reserva sabe? Não consigo ficar com ninguém na frente dos outros e ficar sozinha é foda também porque tenho uma timidez q atrapalha tudo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ludvika!
    Que bom te ver aqui. A última postagem me deixou um pouco preocupada. Eu sei que, as vezes, a gente passa por esses momentos e tal. O ruim é quando a impulsividade toma conta e a situação sai do controle. Dá medo.

    No dia a dia, eu também me expresso de maneira diferente. Escrever é tão mais fácil do que falar, né? Não é que eu me considere reservada, mas... Enfim. Preciso refletir sobre isso, rsrs.
    Não vou dar conselhos em relação ao garoto, porque acho que você já percebeu que eu não sou boa nessas coisas.

    Beijinhos.
    Tenha um bom dia ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Tem gente que acha mais fácil falar do que escrever. Queria ser assim. Mas não sou, então tento falar escrevendo mesmo. Talvez vc possa falar pra ele pela internet, o que vc disse aqui, que não costuma ficar e que não sabe como agir quando estão com mais gente perto.. Hum, não sei.. Eu faria isso, mas não sou exemplo. haha.
    Boa sorte..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. As vezes é mais fácil sim escrever, do que falar. Entendo seu retraimento, acho normal, por mais que você não ache! Mas todo cuidado é pouco em questão de garotos, melhor de envolvimento, pois sempre juramos, que não vamos senti nada, não vamos nos envolver, mais depois... é tarde demais!
    Mas... também ficar na dúvida, é uma das piores sensações, é melhor sofre pelo ato que se fez!
    Boa sorte no encontro!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ludvika
    Obrigada vc por participar da minha vida e por me dar tanta força e se fazer tão presente, tu não tem noção do quanto é importante pra mim, sem menosprezar as outras gurias vc é muito especial pra mim.
    A vida é assim mesmo, altos e baixos, alegria e tristeza, no fim tem de ser assim, se não existisse tristeza não saberíamos identificar a alegria, se não existisse o ódio não saberíamos identificar o amor, são as disparidades que nos fazem entender e dar valor o que de bom nos acontece ;)
    Quanto ao garoto, não seja tão reservada, é bom por auto preservação e tudo mais mas as vezes é melhor viver mais, quebrar a cara, abrir muitas feridas mas em compensação ter momentos muito bem aproveitados e felizes ao lado de alguém. É aquilo, colocar em uma balança e se libertar um pouco mais e deixar a vida seguir seu caminho, não remar contra maré, relaxa e deixa a onda levar, pode ser muito divertido mesmo que possa acabar engolindo um pouco de água ;)
    Perder é melhor que exitar!
    Muitos beijos
    :****

    ResponderExcluir
  10. Tambem sinto algo por um garoto e nao sei bem se tem palavra pra descrever isso, e muito confuso, se vc tiver um momento a so com ele se entrega, deixa rolar talvez quem sabe...

    ResponderExcluir
  11. Nossa miga sentir borboletas no estômago é tão bom....
    Toço para que vc e o carinha sê dêem bem.
    Sobre sê apaixonar... É algo que infelizmente não podemos controlar....
    Mas vai dar tudo certo....

    ResponderExcluir
  12. Passei por uma situação dessa antes e não foi algo bom... amiga, só toma cuidado pra não acabar se machucando!!
    Fique bem e forte
    BJO

    ResponderExcluir
  13. Eu é que agradeço por poder fazer parte da tua vida.

    Eu tenho traços e cicatrizes fortes de um amor que nunca vivi, que veio só de mim, entende? Dói tanto... =/

    Abraços!

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan