Hey

Posted by : Ludvika sexta-feira, 15 de novembro de 2013


Eu pensei que eu poderia ser normal, focar na minha vida acadêmica e estudos, viver, comer normal... Mas há algo que clama por se libertar em mim, esses sentimentos familiares. Essa cidade me fez perder o controle sobre a comida, mas morar sozinha me permite voltar aos velhos hábitos. 
Eu quero voltar a emagrecer. Eu sinto muita falta de ver meus ossinhos, de me sentir leve... Eu tenho tudo o que preciso agora, só falta a força. Acho que tentar entrar mais aqui vai me ajudar. Sinto muito a falta de vocês.

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Também senti muito sua falta Lud
    Espero q recupere seu controle
    As vezes sinto q essa vida "normal" não foi feita pra gente
    Então vamos fazer nossas vidas estranhas funcionarem do nosso jeitinho mesmo
    Te adoro flor
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Sdds sua tbm flor D: será muito bom aparecer mais vezes por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!

    Amiga linda,você sabe que este espaço aqui é seu e não importa o dia ou a hora vc sempre pode contar conosco,com nossas palavras de incentivo!

    É um privilégio morar sozinha,estudar é um bem que se leva para a vida inteira,podem lhe tirar tudo, mas ninguém vai te arrancar "o saber"!

    E força é isso que "clama por se libertar" ,já está aí a força de que vc precisa,aquilo que vc quer você pode,o seu trabalho é usar,usar o seu controle,usar a sua mente,usar a sua força de vontade para permanecer caminhando rumo aos seus sonhos.E não olhe para trás Ludvika,não pare nem para enxugar as lagrimas,estas secam com o tempo,o mesmo que devolverá o sorriso nos seus lábios.

    Você me inspirou hoje hahahahaha,para escrever na página da Any Portila (a nossa Anahí) olhei o seu comentário (isso é bisbilhotar Anita...) e com base nisso deixei uma enciclopédia daquilo que vi da vida para a Any ler,interpretar e fazer vir dias melhores,agradeço a você por mim e por ela, obrigada!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan