Posted by : Ludvika quinta-feira, 28 de novembro de 2013



Havia dois meses eu não vomitava num lugar público. Mas hoje comprei batata frita num fast-food aleatório e fui morrer no banheiro depois. Constrangedor mas não era nada se comparar com o desespero que eu sentia antes... E bem, essa sou eu. Depressiva, compulsiva, patética. Não, vocês não têm noção de como eu me mostro para as outras pessoas. Eu sou de uma felicidade infantil, eu dou o bom dia mais animado, eu ofereço ajuda - e ajudo de verdade quando posso. Será que tudo isso é necessidade de atenção? Porque quando enfim recebo atenção a minha vontade é ficar sozinha, acabar com o grude, fico aflita. Eu me sinto um desperdício de recursos e oportunidades. "Você vai ser médica, vai ser rica, vai encontrar bom marido..." - e vou estourar meus miolos depois, deixando-o com um coração partido e uma conta bancária tão gorda quanto eu. Gorda, gorda, ridícula, patética. Ser gorda é muito mais do que carregar essa carcaça cheia de banha, ser gordo é ridículo, gordo sempre leva a culpa, gordo só se fode. Eu sei porque sou uma, posso falar. Não se trata do corpo já disse, é algo que vai além... Só não me mato porque sou muito competente - eu não tomaria remedinho ou cortaria meus pulsos, até porque já devo ser imune a isso. Só consigo me imaginar estragando a vida de alguém que pudesse gostar de mim. Não consigo me imaginar grávida, já imaginou se eu surto e preciso tomar algum anti-psicótico? Ou se paro de comer? Eu não quero fazer alarde, eu não sei se acredito mais em tratamento... Também não sei aonde foi parar a minha fé, eu me sinto uma hipócrita perante Deus. Eu acordo, treino, vou ao curso, estudo, converso, mas esse sentimento não sai de mim. E eles não entendem que eu acordo pensando que cada dia pode ser o último, mas que sou eu quem vai acabar com ele.

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Lamento pelo seus sentimentos!
    Espero do fundo do coração melhoras!

    Sabes, eu também sou assim: "Tão atenciosa, solicita, pronta para ajudar de verdade, estou sempre dando boas risadas bons dias alegres mas se grudam em mim eu desespero-me profundamente... meu esposo sofre com isto, pois não sei conviver muito tempo a dois! :[
    E meu lado pessimista é terrível... a minha psiquiatra passou-me até remédios, mas como vc acho que não há remédios para tudo... se estou melhor? Não sei!

    Mas espero que vc melhore! Ainda bem que é uma menina muito inteligente e sabe que causar seu suicídio somente causaria dor para os que gosta de ti! Não o faça e, acredite, tenha fé! Por mais que pareça impossível!

    abraços!
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Bom, pouco te conheço e patética não tu nao és. Ser gorda é ridículo eu sei também sou ridícula. Mas se não existissem pessoas como nós o mundo seria muito intediante. E oq aconteceu pra vc se sentir dessa forma? Espero realmente que melhore, passe. Força

    ResponderExcluir
  3. Olá anjo!
    Puxa, que saudade de ti. Minha vida está uma zona. Se surpreenderia se eu dissesse que me identifiquei com o que escreveu?
    Estou razoavelmente bem, apesar do sumiço do blog.
    Sem internet por hora, espero voltar em breve, fazer um post e comentários decentes.
    Oh Lud, se cuide querida.

    ResponderExcluir
  4. Textos em um blog não mostram rosto nem corpo, eu sei, mas eu não consigo te ver como uma pessoa patética, e realmente acredito que por trás de toda essa tristeza existe uma "casca" que é sorridente, alegre, e como eu queria poder ajudar isso a ser algo verdadeiro e interno também.
    Textos não mostram corpo nem rosto, como eu disse, mas mostram personalidade, e a tua é admirável.

    ResponderExcluir
  5. Me identifico em partes com essa sua realidade. Hoje vomitei e minha mãe percebeu e, pela primeira vez, eu não neguei. Quando alguém se junta a mim tudo o que quero é me isolar também, mas diferente de você não me proponho a ajudar ninguém. Isso só mostra o quanto você não é nem um pouco patética.
    Como você, também não sei se acredito mais em tratamentos e me sinto bastante hipócrita perante a Deus. Ainda mais por rezar todos os dias agradecendo e pedindo para ser forte... Bizarro, né? Doideira total. Mas, olha, qualquer coisa, conte comigo. Você já mostrou partes do corpo aqui e gorda não é, tampouco patética.
    Abraços, Lud.

    ResponderExcluir
  6. Fico trsite em saber q vc nao está bem, vc sempre posta comentários q me incentivam e te ver assim, mal, me deixa triste... me identifico muito com as coisas q vc está passando, mas não se deixe abater, vc é forte, eu sei disso, pq não qualquer um q aguenta a barra q vc segura, outros já teriam desistido se estivesse em seu lugar, mais uma coisa, sua vida é muito preciso, não pense ou cogite acabar com ela, pois vc é alguém muito importante, tenha certeza disso!!

    ResponderExcluir
  7. busquei meu cel, aunda nso sei mecher direito no whatssap, mas acredito q o número seja 5521991393584.

    ResponderExcluir
  8. Fico preocupada quando vejo um post depressivo seguido por um silêncio de dias. Estás bem, amor? Vamos resolver todos os problemas e sermos felizes. Só perde quem desiste, todo o resto é só um "setback". A possibiidade de virem dias bons só vai deixar de existir se vc acabar com a chance de ver o amanhã.

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca imaginei que se eu me matasse alguém sentiria minha falta, tipo ... eu sou insignificante, quem sentiria a minha falta ?

    Você falou sobre grávida e tal. Minha mãe teve anorexia. Mesmo grávida. Quando ela estava grávida de mim ela só comia legumes e verduras, apenas isso. A glicemia dela era 67 (grávida!) o que caracteriza hipoglicemia. Meu irmão mais velho morreu com 1 ano de idade devido a problemas no coração e meu irmão mais novo nasceu prematuro e os médicos diziam que ele iria morrer. Não morreu.
    Um dia minha mãe foi numa consulta e o médico pediu pra enfermeira dar algo pra ela comer...

    Eu me lembro quando a gente era pequeno, tudo era light em casa, manteiga, açúcar, pão, leite desnatado, não que ela comesse isso, mas como ela não morava sozinha em casa então já que tinha que comprar comida ela comprava tudo light.
    Nós tinhamos todos os tipos de aparelhos de ginástica em casa, esteira, bicicleta ergométrica, várias vezes eu a via fazendo exercícios, não só nos instrumentos mas também outros.

    Mas sinceramente falando, você é melhor que isso, bem melhor, se é que me entende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaí anônimo, gostei da sua presença aqui, então eu sentiria sua falta.
      Eu sinto muito por você, de verdade. Espero não ter ofendido, mas eu tenho muita noção de como esses transtornos podem estragar a vida de quem está ao redor deles também, rapidamente.

      Excluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan