Posted by : Ludvika sábado, 2 de novembro de 2013


Mal começaram as aulas e já estou entupida de assuntos e seminários... Estou com planos de entrar pro departamento de Psiquiatria (preciso passar na prova primeiro :x) mas estudar Freud, Foucault e Machado de Assis (sim *0*) não é sacrifício, ruim é conciliar com bioquímica hehe.
Começarei a academia segunda, é enorme e linda, porém mais longe da minha casa... Não sei meu peso, moro longe de tudo e de todos. Saudades IMENSAS de vocês, vou tentar passar nos blogs agora :*

{ 12 comentários... read them below or Comment }

  1. Senti sua falta por aqui, de verdade. É difícil conciliar esse monte de atividades mesmo, mas tenta passar aqui no fim de semana mesmo, só pra dizer se está tudo bem, se precisa de algo. =) Também moro meio longe dos lugares. É um saco ter que se despencar pra tudo. Mas mesmo sendo difícil conciliar, se esforça, não deixa passar a oportunidade de fazer algo que te interessa, te motiva. Qualquer coisa, cai pra dentro da cafeína. huahuahuaha
    Força!

    ResponderExcluir
  2. Todo dia passei aqui, ainda bem que vc voltou, as coisas por aqui estao um saco. Ninguem tem feito post nem nada. Vc ta na mesma cidade? A propósito em q estado vc mora, mesmo eu tendo visto o video, nao consegui identificar pelo sotaque, que e engraçado, vc ta gostando da facul? Medicina, ne ?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que to com problema, comentário estranho dmais esse meu kkkk

      Excluir
  3. OLÁ AMORE, BOA SORTE COM OS ESTUDOS E NA NOVA ACADEMIA, FORÇA PRA NÓS, BJSSSS!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! mal começou a faculdade e já esta atolada. Já conseguiu se ajeitar um pouquinho? muuuitaaas vibrações positivas pra vc flor u.u tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ludvika!
    Que lindo esse colar da foto *_*

    Psiquiatria sempre foi um dos meus sonhos. Deve ser incrível aprender como a mente funciona, ainda mais quando nós somos as vítimas dela. O que, ao meu ver, torna o interesse ainda maior. Desejo a você SUCESSO e muitaaa força :)

    Tenha uma ótima semana.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Aproveite ao máximo essa nova vida *-*
    Boa sorte pra ti, Lu!
    Obg pelo comentário.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Oieee!!
    Que bom que deu notícias e ainda deu uma passadinha lá no meu cantinho!
    Fico tão feliz em saber notícias suas! E ficou tb empolgadíssima com todas as mudanças suas! Espero que tudo ocorra bem e, que vc possa conseguir conciliar todas as atividades extra curricular na sua lista. Sim pois é complicadíssimo, porém não é impossível! É mais complicado, é mais trabalhosos... mas darmos sempre um jeitinho, uma maneira de fazermos.

    Espero que consiga conciliar a academia, mesmo sendo longe da tua casa, e consiga passar na prova, p/ o departamento de psiquiatria... estuda os autores, sim, para vc que é inteligente, esforçada, estudiosa, gosta de ler, e tem uma bagagem de leitura muitíssimo culta não vai ser difícil.

    Boa sorte! Aliás Sucesso! Boa sorte é para quem não estar preparado, mas isto, não é seu caso! Vc é sucesso garantido!

    Beijos!
    Lia*

    ResponderExcluir
  8. Fala Lu!

    Querida veja pelo lado bom das coisas,se a academia é longe vc pode fazer caminhada no caminho e se vc mora longe de todos saiba que coisa boa é ter privacidade viu?

    Freud, Foucault e Machado de Assis eu sei que vc vai tirar de letra amiga!
    Sei que é puxado mas no final do curso você verá que valeu a pena!

    Sucesso meu amor!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com a nova rotina flor, espero q vc consiga conciliar tudo!!

    ResponderExcluir
  10. Ta viva?! 10 dias sem post teu. Que que eu morra? Kkkk brinks mas serio ainda ta de mudança?

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan