Posted by : Ludvika segunda-feira, 25 de novembro de 2013


Fui ler melhor sobre a dieta do leite, vi muitas críticas a respeito de como o leite fermentando no trato digestório faz o abdome ficar dilatado e desisti. Estou na "dieta das claras", lindamente criada pela minha pessoa que consiste em comer claras de ovo cozidas :D E muita, muita água. Cada clara tem 15kcal, daí se você come quatro num dia digamos, você ingeriu 60kcal e 12g de proteína! Claro que não dá para a pessoa viver disso, deve-se continuar a tomar vitaminas em cápsulas normalmente, mas para quem não está conseguindo fazer NF literal é uma alternativa (ou para quem faz exercícios). É uma dieta relâmpago , mas para anoréxicas já é comida demais haha. Só vou treinar quarta-feira porque amanhã será um dia terrível (prova + seminário) e porque a dona M resolveu dar as caras. Vou tentar correr mais tarde. É isso aí minha gente, força!

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Dietas das claras! Gostei!! :]
    Imagino como estar sendo complicado esse início de período! Mas sei que vc vai passar por isto! (Ôh Lia* claro que vai!) continuando vai passar por isto, e vai focar melhor na sua alimentação, nos seus objetivos.

    Realmente não dar somente para viver de claras de ovos, aliás, não dar para ser viver somente de um único alimento né?! Mas vamos levando a vida e continuando!

    Espero que tenho conseguindo vencer o dia de hoje!
    Abraços linda!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Não me dou bem com ovo e leite. Nem com dietas pré-estabelecidas. Haha. Triste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já fiz a dieta do leite uns anos atrás, os primeiros 3 dias. Perdi peso(acho que quase 2kg), mas depois passei um ano sem tomar leite hahaha dieta monoalimento é foda por isso

    ResponderExcluir
  4. Eu ja sabia da quantidade de kcal da clara do ovo, mas nunca pensei em fazer dieta com base nela. Forca espero que esteja melhor

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!

    Amiga eu já havia lido algo sobre dieta da clara,mas não imaginava comer só clara o dia inteiro!Hum comecei a me interessar por isso =D

    E a dieta do leite é famosa,mas o cardápio original vai queijo,ovos e bife,já viu?
    E pra mim que sou vegetariana o bife está fora de cogitação,por isso nunca fiz.Sim,há quem faça só com leite e claro que os resultados aparecem:)
    E quem é vegetariano como eu pode fazer com leite de soja,cadê coragem?

    Que pena que vc não se dá bem com frutas ;(
    Porque até o dia de hoje estou levando a dieta,emagrecendo e sem passar fome.
    Já fiz 5 dias,fiz intervalo ontem e hoje estou reiniciando.O melhor é que não consumo sal e claro que tive menos crises de pressão alta!

    Boa sorte na prova e seminário!

    E depois conta pra gente o resultado desta dieta relâmpago!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia da dieta da clara de ovo, quando tiver melhor vou tentar ^.^ ( muito bom te ver mais animada)

    ResponderExcluir
  7. Eu não como ovo... ecaaa! hahahha E pra quem tem compulsões alimentares, como eu, comer só isso é impossível.

    Ah, obrigada, de verdade, pelo seu apoio lá no blog. É uma fase difícil e delicada, estou com as emoções á flor da pele rsrs e seu apoio veio em boa hora. Obrigada memso!

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan