Posted by : Ludvika segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Gabi, deixa o link do teu blog por favor!

Come, come, come, COME DESGRAÇADA! E é um nervoso, um corre-corre da cozinha pro banheiro, parece que não pode haver comida em casa. Isso é no que dá casa dos pais. Essa estadia do meu pai não foi traumática, o que ta tenso é a alta disponibilidade de comida nessa casa, quero meu apartamento logo. Vou retirar os dentes amanhã ;0; 
Eu não sou magra, também não sou gostosa. Eu sou uma amoeba sem pote. Há esse menino amigo meu, e eu não gosto de ninguém mas se tivesse que gostar de alguém seria dele. Antes de haver algo eu já sei que não dá certo, por estarmos em cidades distintas e por sermos ambos bem perturbados, não necessariamente da mesma forma. Gente, ele é ótimo, bem compreensivo, mas completamente obtuso para romance, chega a ser engraçado! Eu ao menos tento fingir que sou normal e que sou capaz de sentir algo, ele nem isso haha mas deve ser por isso que nos damos tão bem, não há cobrança.
Enfim, fomos dar um role ontem e conversamos sobre biotipos femininos e percebi como ele gosta de gordas  opa moças com uma leve carga de tecido adiposo. E ele não me considera nesse padrão, o infeliz. Segundo ele sou muito ossuda e minha banha é "só couro". As ex dele: todas umas gordas pirigóticas*. Deve ser porque aqui na cidade tem muita mulher feia, o suficiente para me disfarçar, tem que ser gente. Enfim, se para ficar com ele eu tivesse que engordar, eu não pensaria duas vezes em me afastar. Vou parar a academia uma semana por motivos de cirurgia, mas já volto. O motivo desse post foi dizer: não deixe que a ansiedade guie seu apetite. Nem que você tenha que andar com uma garrafinha de água, comida é combustível, não passatempo. Beijos minhas lindas <3
*Pirigótica: espécime de guria com sobrepeso que acha sexy espremer os peitos e meter as banhas dentro de um corset para se achar gostosa e alimentar o próprio ego. Comuns em fóruns de música underground, endêmicas em shows de rock/metal (não necessariamente sinfônico ou power). Assessoradas por uma legião de babacas aduladores que querem fazer delas a Tarja Turunen da nova geração. 

{ 13 comentários... read them below or Comment }

  1. Pirigótica /euri rsrsrs...
    Cara, infelizmente eu sou do estilo "gostosa", e não suporto isso. Meu tipo de corpo perfeito, o que eu idealizo não tem nada do meu. Acho bonito seios pequenos, daqueles que caberiam numa taça, coxas finas barriga lisa, reta. Mas nãaao, eu tinha que vir com esse corpo mais brasileiro que outra coisa. 110, 76, 103. Minhas medidas me irritam. E as pirigóticas, simplesmente sinto pavor de mulheres assim/meninas. Dá vontade de falar que a única coisa que estão parecendo é um saco de arroz dark.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff você deve ser muito bonita, mas a gente nunca ta satisfeita com o que tem né? Saco de arroz dark haha amei

      Excluir
    2. O problema é que sou gorda. Não tenho barriga, graças a Deus, mas meus braços são tão gordos, mas tão gordos que minhas roupas servem em todos os lugares, menos nos braços. Não sou nem um pouco bonita, tenho rosto de menino rsrsrs... Bom, a banda que você falou é muito legal, eles tem o estilo bem parecido com L'arc em Ciel, conhece? Beijos,

      Excluir
  2. Adorei esse termo: pirigótica. Aff de gorda com corset...
    Então somos 2 sem potes. Não sou magra, muito menos gostosa. Estou no meio do caminho... Sei lá...
    Tem cada pessoa com gosto estranho. Mas acho que mesmo você sendo magra, e ele não gostando muito, se ele gostar de você, vai ter que gostar pela sua pessoa. Beleza dura pouco. Depois de um tempo fica só o sentimento mesmo.
    Ah, eu sou meio romântica demais...
    Beijinhos!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Pirigótica kkk, adorei!
    Olha, esses momentos de ansiedade são uma droga, tem um tempo que não fico assim (graças ao remédio que tô tomando agora), mas quando acontece eu mastigo TUDO quanto é comida que vejo pela frente. Estou cheia, empaturrada, mas não paro. Só quem passa sabe a sensação horrível que é.
    Você deve se dar muito bem com esse amigo :) Que ótimo.
    No momento eu não vejo ninguém de quem eu poderia gostar, sabe? O que deveria ser bom, porque no momento eu preciso de sossego, mas não, parece que eu quero problemas haha.
    Enfim, obrigada pelo comentário, vou estar postando o máximo que puder agora.
    Espero ver mais posts seus também :3
    Bejinhos!

    ResponderExcluir
  4. Pirigótica?Hahahahahahahaha!

    Vou te contar uma coisa,a beleza só conta no começo,na sedução,na conquista,na paixão,mas esse estágio passa para o amor que é algo muito mais profundo do que adorar a beleza do ser amado,isso é só atração sexual.
    O amor contempla o verdadeiro eu da pessoa amada que não está no corpo,mas na personalidade,no caráter,no espírito.
    Tantos casais ficam velhinhos juntos,enrugados,de cabelos brancos,frágeis,onde a beleza exterior já não existe mais e o amor permanece,porque eles contemplam a beleza interior o que está dentro do coração de cada um é o que realmente importa.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lud faleci!!! AMOEBA SEM POTE huahauahauhauhua
    Bá foi forte de mais essa informação! Chorei aqui, mas tbm é compatível comigo, mas sou obesa além disso (sem exagero).
    Tem uns bophe que curtem pirigothicas mesmo, confesso que já fui chamada muitas vezes desse lindo adjetivo apesar de eu nunca usar corsets - NUNCA! Mas isso só pq gosto de rock, mas não faço o estilo gothica, de jeito nenhum, apesar de as vezes frequentar algumas festas e shows, mas é que eu frequento mtos tipos de shows (dentro do rock) e festas de vários estilos (pop e gay se incluem), e meu cabelo é roxo louco, é meio difício de me rotular huahuahua
    Obrigada pela dica lá no meu blog, sei que não posso enlouquecer com a dieta por causa da compulsão, mas quero apertar um pouco mais, ainda tô consumindo muita caloria (1.000), fiz isso pq voltei a fazer dieta agora e não queria jacar. Mas já posso baixar, tá na hora!
    Tua mensagem final do post é o que devemos ter em mente, pq é a ansiedade que nos derruba sempre, incrível né!
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir
  6. Gente, então essas gurias do show q eu vou são pirigoticas e eu não sabia xD. O problemas q essas ninas peitudas (tbm sou peituda mas tenho noção de ridiculo) andam por aí achando q são gostosas u,u e ngm avisa pra elas q são gordas e nesse verão a escrotice de gorda aumenta. Cara, eu não sei pq mas te imagino uma moça bem bonita

    ResponderExcluir
  7. ...
    tô sem saber o que comentar!

    Eeeeeh

    Não sei se ri mais do " amoeba sem pote " ou do "pirigotica"
    Haha
    No fim você só falou a verdade, infelizmente estou sendo guiada por meus sentimentos.

    Lud eu sou uma amoeba cor de rosa ;(

    Se cuida

    Kisses

    ResponderExcluir
  8. LUDVIKA MULHER, lembra de mim? ressuscitei ahah
    COmo q vc ta?
    Ai nossa isso de ter mta comida da merda, sempre q minha mae faz compras, qdo chega em casa em pareco aquelas criancas de africa, como ate passar mal u.u

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  9. Voltei a MORAR na casa da minha mae, e pra vc ter uma ideia ela é gorda 80kg e tem a geladeira e freezer lotados explodindo de comida sendo que até 1 semana atrás tava morando sozinha. É um inferno a oferta de comida. A cada 2h ela abre a porta do meu quarto com um prato de alguma coisa me oferecendo. Já falei mil vezes que não é pra fazer isso mas não adianta, tá velha e tem Alzheimer e esquece.
    Mas pretendo suportar bravamente e perder peso mesmo assim, mesmo que menos radical ou rapidamente.

    Não sou fã de metal, mas acho a pirigótica da Taylor Momsen do Pretty Reckless bemmmm bonita. E tem uma menina brasileira tipo celebridade de internet que eu tb admiro, a Matita Iazzetta, tb pirigótica. (tem umas fotos que ela está excessivamente magra, são as que eu gosto.)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que curtiu o post amore! (: E ai, vai ver qual versao agora? hahahha

    ResponderExcluir
  11. Que blog é esse menina?é fantástico ,simplesmente ameie virei aqui sempre <3 realmente aqui em casa eu também estava assim cozinha e banheiro entre laxantes e miadas s: mas o importante e não desistir.Nunca tinha visto um cara que gostasse de gordas o.O Nossa,força <3

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan