Posted by : Ludvika sexta-feira, 14 de março de 2014

Descontando as frustrações da vida na comida, sempre! Não sei comer normal!!

Desenvolvi um novo hábito: quando meus amigos me pressionam para comer na lanchonete da faculdade no fim do dia, como. Logo depois venho em casa (moro a uns 50m da Universidade) e vomito boa parte. Dá uns 10 minutos de lá pra cá, ou seja, o tempo certinho. Preciso parar de miar, mas antes disso preciso parar com essa compulsão e fraqueza.
A dieta estava indo bem, mas ontem me pesei e tinha engordado. Resultado: dona M resolveu aparecer hoje. Meu ciclo é louco, média de 21 dias. Gorda, com uma espinha enorme na cara e infeliz, comi feito uma orca na facul e vim miar tudo. Que ódio de mim nesse momento.
Assisti a "Virgin Suicides" - parece o Tumblr em forma de filme
Obrigada a todas que elogiaram/deram dicas para o cabelo, quem souber de mais coisas pode falar, eu fico feliz.
Estudar, estudar, estudar...

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. A mia é uma droga e as compulsões marcam presença em momentos de pressão. Imagino que esteja realmente estudando muuito, isso aumenta a ansiedade, né?
    Quanto à "M" é o período mais chato sem dúvida, são os dias que me sinto mais feia :/ e os que sempre como alguma porcaria...
    Enfim, espero que tudo melhore pra ti, certo?
    Super beijo Lud ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi meu Anjo =D

    Ciclo vicioso que já fiz parte,sei bem como é,parece que a comida é mais forte que vc, e depois que vc come se sente muito culpada para permanecer com ela dentro do corpo,e o ciclo se reinicia,reinicia,reinicia ;(
    Tenta parar com isso de alguma forma,inventa uma dieta,bebe água,inove na estratégia mas tenta sair disso!

    A vantagem de tomar pílula é que regula o ciclo menstrual e elimina as espinhas,já conversou com um médico sobre isso?

    E tente manter a calma,tudo na vida passa as coisas boas e as ruins também!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de mandar o link de um blog que falo sobre cabelos coloridos:

      http://www.chibi-room.com

      Excluir
  3. Minha semana tbm tá assim Lud....comer comer comer....vomitar vomitar vomitar. Nem fale de ciclo...o meu é tão louco mas tão louco q tipo ora vem dois meses seguidos de 9 dias dps fica 4 a 6 meses sem nada dps vem 3 dias dps só sinto cólicas affs nem conto mais nada.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Eu gostei de virgin suicides, talvez um dia leia o livro. Eu adoro a sofia coppola e a kirsten dunst entao quando junta é mágico rs.
    Quanto a mia, estou na mesma. Como com o pessoal, bebo com o pessoal e vomito com o pessoal. Brinks, vomito sozinha escondido.

    (o louco nunca ameaçou, apenas as vezes usava umas palavras dubias, alias ele era e falava muito estranho.)

    ResponderExcluir
  5. Também estou seguindo a mia como louca e estou na quela face vomito até sem querer,meu pc voltou e vim correndo pro seu blog <3 força na dieta,vamos ser magras e perfeitas <3

    ResponderExcluir
  6. Minha flor, tome cuidado com a mia, eu estou com uma gastrite feia de tanto miar, então tente se manter no controle e diga a seus amigos q vc está de dieta, eles talvez vão te encher a paciência, mas seja firme e diga não!!
    Fique bem e sorte nos estudos
    BJO

    ResponderExcluir
  7. Linda, amei seu blog! Espero que tudo dê certo para você! Se puder dar uma passadinha no meu blog... http://xxxfocus.blogspot.com.br/ beiiijooo!

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan