Posted by : Ludvika domingo, 16 de março de 2014





Passando para divulgar o novo desafio do blog O Caminho Para a Perfeição, cujas regras podem ser vistas aqui. Ainda não sei se vou participar, mas como há a possibilidade de entrar depois eu vou ficar no aguardo hehe. O bom é que fica a nosso critério o método de emagrecimento e a data, então vamos nos esforçar o//

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Obg pela Divulgação <3 Espero que todos participem é uma honra ter um pedacinho do meu blog no seu <3 e espero que você participe linda,afinal sua motivação me inspira :3 e me identifico muito com você <3 beijos,obg pela força <3

    ResponderExcluir
  2. Ola Lud!
    #saudades

    Olha sei q você anda em uma série de compulsões seguidas pela mia (espero q isso há tenha acabado) mas se não, você conhece essa vida, e sabe q em contraste com a glória de ver alguns quilos a menos temos q encarar essas má fases q nos rodam.
    E vão e vem.

    Espero q realmente esteja melhor e tenha voltado ao controle.
    Conheço sua força e determinação.

    Se cuida
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte se entrar no desafio se cuida

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan