Posted by : Ludvika terça-feira, 8 de abril de 2014









































Tive uma prova bem complicada hoje, outra dessa terça e estarei de férias de verdade, por enquanto é só uma prévia. Amanhã estarei pegando pesado na academia, mal posso esperar. Que saudade imensa de vocês! Eu vou passando devagarinho nos blogs, acumulou muita coisa e eu estou abalada emocionalmente por causa do suicídio de um amigo meu há dois dias. A vontade é passar a semana dormindo e ficar só, mas eu não posso dar a mínima deixa para que minha depressão volte. Quero notícias de vocês!!!

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. É sempre traumático ficar sabendo do suicídio de alguém, quanto mais alguém próximo! Mas vc está certa em não deixar a depressão te engolir e descontar qualquer coisa na academia é a melhor(e mais saudável) válvula de escape.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esteja de volta!
    Eu realmente estava com saudades de ti!
    Provas são sempre tensas né?! Espero que tenha se saído bem nelas!
    O nosso emocional fica muito abalado com qualquer morte, imagina uma suicídio?! É mas traumático ainda! É muito triste para todos que ficam... a nossa vontade é esta mesmo. Mas como vc mesma disse não podemos dar mole para nossa depressão se não ela "entra e fica difícil de sair!" Então bora pra academia, pega pesado e vamos levantar a cabeça e nos visita, blogar mais e viver esta única vida nossa!

    Abraços minha Flor!
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta...
    Provas, hoje em dia eu tenho panico de pensar em provas, é um tensão muito grande, principalmente quando são complicadas...
    sinto muito pelo seu amigo, suicidios são sempre complicados, tanto pra quem foi quanto pra quem fica , mas é bom que não esteja disposta a deixar a depressão voltar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. So não pertubei no whats pq falou que ia estudar kkkk, que se recupere pelo oq aconteceu com seu amigo. E força na academia. Como ficou a história com o menino que comentou algo sobre relacionamento aberto ? Bjao

    ResponderExcluir
  5. OMG! Sinto muito por isso que voce está passando... As coisas irão se encaixar, tudo ao seu tempo não é mesmo? Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Provas e mais provas - boa sorte com isso. Estudar ocupa a mente é muito bom! Eu ando louca com a faculdade. Depois vem a recompensa e féééérias - tenho certeza que vai aproveitar bem.
    Vai bombar na academia então? Isso mesmo! Coisa bem boa. Como eu queria não ser tão sedentária.
    Sou a rainha de acumular coisas, uma procrastinadora profissional ;)

    Sobre teu amigo, sei como se sente, já aconteceu comigo. Não existe muitas coisas pra falar... Não deixa que isso tudo se abata em cima de ti de forma arrebatadora, vc esta certa em não deixar a deprê tomar conta. Sentir o luto e a tristeza é saudável mas não se pode fazer mto mais que isso.
    Força
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir
  7. Oláaa, criei meu blog recentemente e estou a procura de amigas. Sinto muito pelo seu amigo, é uma situação difícil essa. Espero que esteja conseguindo estudar pra fazer uma boa prova ;) vc ainda tá no ensino médio? ou na facul?

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Triste a notícia do teu amigo, tente se manter firme. Perdas são difíceis... nem sei o que dizer.

    Stay strong!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan