Posted by : Ludvika sábado, 7 de junho de 2014

Um dos únicos lugares onde posso dizer "que saudade" é aqui. Perdi mais três quilos, dessa vez parece que a Fluoxetina está funcionando. Tive recaídas com a mia. Meu único episódio psicótico foi uma sessão de cutting há alguns dias... Mas para tudo, deixem-me explicar!


Antes dos julgamentos, leia a história!!


Eu disse, muitas garotas vinham se sentindo atraídas por mim e eu me perguntava se alguma mudança de atitude minha havia encorajado isso. Respostas não encontrei mas um belo dia me perguntei: "por que não?". Eu a conheci e muito rápido ficamos amigas. E o jeito que no aproximamos também foi muito rápido. Mas ela tinha outra pessoa na vida . Outras. E eu tinha tudo isso na minha cabeça. Meu corpo, meu peso, toda essa angústia. Até hoje não consegui deixar ninguém me ver sem roupas. Como eu poderia?
Ela chegou, trouxe perguntas e respostas, mas também a volta do sentimento de abandono. Porque não pode ser minha. Eu espero me libertar em breve. 
Estou pensando em deixar a tinta preta desbotar e pintar de um ruivo vinho bem escuro, o que acham? Muito mainstream?
Desculpem-me pelo longo tempo sem postar, a vida de estudos estava me consumindo.

{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. Vida de estudante realmente é complicado mesmo!
    Acho que vai ficar muito bonito seu cabelo de ruivo vinho escuro! Eu pelo menos acho uma cor bonita! E vc que é clarinha ficará bonita!
    Emagreceu 3kg que bom!
    As vezes temos que procurar resposta mais as vezes as reposta já estão bem na nossa frente... somente temos que entende-las! Boa sorte linda!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Saudades também, ja tive/tenho esse sentimento de confusão! Que sejamos felizes de qualquer forma independente de nossa escolha

    ResponderExcluir
  3. Oii, to conhecendo o blog agora, curti bastante.To seguindo.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo vc ter conhecido alguém.
    Bom, acho que o cabelo vai ficar ótimo em vc. Meu preto tá bem desbotado. Não sei se deixo, se voltto ao preto.
    Bom, beijos (:

    ResponderExcluir
  5. Que bom que encontrou alguém que gosta. Ao menos sabe que pode achar alguém legal pra dividir tudo.
    Eu tomo a sertralina. Fluo não funciona comigo..
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  6. Oi Lud! Saudades de ti!
    Também tive umas recaídas com a Mia, mas nada muito grave. Recaídas a gente sempre tem, alguns momentos são simplesmente barra demais pra suportarmos sem nossas costumeiras válvulas de escape.
    Faz tempo que não me apaixono por ninguém... Parece bobo, mas sinto falta disso. Talvez meu escudo "anti-sofrimento" esteja bloqueando as coisas, ou simplesmente eu não tenha encontrado ninguém por quem valha a pena me apaixonar...
    As vezes é doloroso, mas sentimentos são bons, mesmo quando ruins (ai, que idiota isso). O que quero dizer é que sentir é bom, mesmo quando não são coisas boas, ás vezes fico meio anestesiada, parece que não sinto nada, nem chorar consigo, e não é nada legal...
    Enfim, é isso.
    Ah, e seu cabelo vai ficar lindo, se tingir quero ver uma fotinho hein!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Acho que as pessoas não pertencem umas as outras, de qualquer forma.
    É um jogo de interesses.
    Sou contra promessas do tipo 'Juntos' . Acho que elas só servem pra te machucar no futuro.
    Então, aproveite os pequenos momentos .
    :*

    ResponderExcluir
  8. Bom diaa!
    Caraaaca... perdeu mais 3kgs? Parabéens rs Eu não consigo mais essa felicidade rs
    Eu tenho uma amiga que há pouco tempo se declarou bi-sexual, mas o que eu achei mais interessante foram as palavras dela: "Não existe homem ou mulher, existe o afeto e o amor".
    Acho que essa nova cor ficaria muito bem em você!
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Volte sempre, okay?
    ~ Venenos de Pelúcia ~

    ResponderExcluir
  9. Gostei do que a good girl escreveu. Acho bem por ai. Abaixe as expectativas e abaixe as frustracoes que decorrem disso. Meu, a gente tem uma sintonia capilar incrivel, tb tava no preto azulado, tb desbotou, e agora passei um bordô bem escuro 3.360 amora da casting, tonalizante rs

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan