Posted by : Ludvika
terça-feira, 8 de julho de 2014
Eu não sei mais quem ainda escreve nos blogs, não sei quem ainda me lê. Às vezes a tristeza é tanta que a gente nem precisa se esforçar para fazer jejum.
Tenho estado triste, durmo demais, não to estudando, não saio, não faço nada produtivo. Preciso mudar, mas no momento me encontro sem forças. Eu me sinto descartável, alguém que só serve como conquista mas que logo depois perde a graça. Eu não consigo (nem tento mais) manter longas conversas. Tenho comido bolacha cream cracker e café, vegetais cozidos ao vapor e arroz integral. Meu cabelo ta ruivo - mas sinto falta do preto. Eu me sinto feia e boba, um desperdício.
Nusssssssssss!!
ResponderExcluirAcabei de perguntar mentalmente por você linda!
As vezes a vida nossa fica assim mesmo. Eu estou lutando a cada segundo para não parar de respirar viu?! Pois está complicado... é muito pressão sobre uma única pessoa!
Melhoras linda!
Estava sentindo muito sua falta!
Abraços!
Lia*
Eu abandonei o blog por um tempo, mas já voltei a escrever e a visitar todos os blogs...
ResponderExcluirSei que é difícil se sentir desse modo, entender que você não é boba, feia e muito menos descartável. Em algum momento vai aparecer alguém que vai te dar o devido valor.
Você sabe que é especial, bonita, inteligente e esforçada, tente apenas se lembrar disso, por mais difícil que seja.
Teu cabelo está lindo! Quer ver uma foto minha careca? hahaha Em abril tive um "pequeno surto" e raspei minha cabeça, agora o cabelo já cresceu um pouco, mas vai demorar pra que eu possa fazer algo legal nele :/
Enfim, senti saudade de ti, espero que escreva mais em breve.
Super abraço, fique bem <3
Também sinto saudade do meu cabelo preto, mas aí lembro do trabalho que deu pra clarear e chegar no tom de ruivo que estou e fico em conflito - adorei a cor.
ResponderExcluirEu andei sumida daqui por motivo de força maior - FACULDADE - mas valeu.
Eu estava com saudads, pra mim tu és mto importante sim! E para de pensar uma bobagem dessas.
Seja lá o que tenha acontecido pra te colocar nessa posição e com esse sentimento, é irreal. Vc tem mto valor, só não esta conseguindo ver! FORÇA!
Bjokonas
:***
Oi ;)
ResponderExcluirMenina sabe que o meu cabelo é ondulado e antes de eu ver o seu vi o clip da Rihanna chamado Man Down e vi como cabelo ondulado fica bem com vermelho, na verdade o meu cabelo está grande como o do clip, daí veio a ideia, a coragem não chegou até agora.
O seu cabelo está lindo,as unhas impecáveis, amei viu?
O preto tem a sua beleza, mas é pesado e dá impressão de que a pessoa é mais velha, sabia?
O vermelho é jovial, vivo e sexy ;)
Tô achando esse post um desabafo depois de um problema em algum relacionamento com alguém que por enquanto não te fez bem.
Chega de achar que o problema está em você, não procure defeitos que não existem para justificar algo que deu errado.
Seja lá o que for ou quem for, esqueça, erga-te e recomece a viver, a vida é muito curta para viver martirizando-se por aquilo ou por aquele que não vale a pena.
Ludvika feia e boba é o mesmo que dizer que existe cabelo em cabeça de ovo,né?
Desperdício é você tão jovem e linda sem aproveitar o que a vida tem de bom!
Liberte-se :)
Beijinhos ^^
Florzinha...
ResponderExcluirBUSQUE AJUDA! Você vai acabar se matando...
Li seu blog quase inteiro, você magérrima se sentindo uma "porca gorda"... vomitando quando come. Você realmente acha que isso é necessário?
Essas moças dando força prá sua visão distorcida de si mesma. Fiquei tão triste, tão triste....se cuida. Se cuida, por favor.
Eu tenho cabelo castanho e sinto falta imensa do meu cabelo ruivo. Não se jogue tanto pra baixo assim, busque inspiração e comece de novo. Acontece com todas nós.
ResponderExcluirForça (;
bjs,
soso
a impressao que fico é que aconteceu algo que desencadeou isso, e a melhora deve estar em resolver essa questao de alguma forma… seria abandono? é dos meus maiores demonios também. abandono e substituição (fatal para minha competitividade natural .-.) reli o ultimo post e lembrei de um filme que vi esses dias "azul é a cor mais quente". eu nao me identifiquei com quase nada mas talvez voce curta, é a historia de uma menina que se apaixonou por uma outra pela primeira vez tambem - e deu errado, como tudo na vida de todo mundo rs (ainda bem porque tenho ódio de finais felizes).
ResponderExcluirEu ainda escrevo (ás vezes) e sempre venho aqui ler seus posts. Olha, eu não tenho nada útil e funcional para te dizer agora porque também estou na pior... e por mais ridículo que isso possa parecer, fique bem. Eu me importo com você =)
ResponderExcluiras vezes nada desencadeia nada, as vezes já está lá dentro e vem pra fora naturalmente, a tristeza não precisa de motivo para aparecer.
ResponderExcluiresse é um dos seus textos que eu (infelizmente) mais me identifiquei.
melhoras.
as vezes nada desencadeia nada, as vezes já está lá dentro e vem pra fora naturalmente, a tristeza não precisa de motivo para aparecer.
ResponderExcluiresse é um dos seus textos que eu (infelizmente) mais me identifiquei.
melhoras.
Amei o cabelo, ta grandao!!
ResponderExcluirEuuu ainda Te leio uaii!!
fica tranquila pq tudo passa e fica
tudo se Pacifica kkkk força gata
Onde esta vc??
ResponderExcluirSaudade
Desculpe a ausência, eu fiquei sem postar tbm
:/
Bjokonas
Eu concordo com você, acho que os blogs "diários" perderam um pouco o espaço na rede para outros que acabaram por se profissionalizar. O espírito dos blogs de anos atrás como uma forma de desabafar, contar da vida, acabaram perdendo espaço.
ResponderExcluirMas, ainda mantenho o meu, a trancos e barrancos. Por isso acho interessantes manter contato com amigas ana/mia de outras formas além de blog, para ter um apoio naqueles momentos de jacação rs.
Espero que você melhore, de coração. Todas nós sabemos o que são esses momentos deprê.
Fique bem, se precisar estou por aqui :3
Beijinhos butterfly!
Lud
ResponderExcluirQ saudades
Aparece por favor
CADÊ VOCÊ LUDVIKA????????
ResponderExcluirD=