Posted by : Ludvika domingo, 30 de novembro de 2014

Meu cabelo está quase dessa cor, um pouco puxado pro vermelho.

            Agora mesmo enquanto escrevo estou me sentindo farta, me controlando pra não vomitar - quase esqueci a sensação. Agora que falei vou ter que fazer. Merda. Eu tava indo bem. Ganhei mais de 10 quilos, indo pra academia, músculos + gordura, sendo assediada por rapazes e por garotas. Eu tava indo bem, juro. Mas eu me odeio. Agora mais do que nunca. Odeio por ser uma gorda fraca, quero voltar a me sentir bem. Preciso de vocês. Vamo dieta, NF, qualquer coisa. Foda-se "massa magra". Eu voltei.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Saudades da minha Lulu *-*

    Amiga, estou feliz em saber que vc está viva!
    Sofri essa semana reflexionando sobre o que acontece quando as pessoas somem do blogger.

    Complicado essa conta da massa magra ela pesa mais que gordura e o corpo fica mais saudável, mas esteticamente acho o corpo magro sem músculos mais bonito e delicado para uma mulher do que um corpo fitness todo definido por músculos, prefiro ser a Sakura que o Hulk, mas isso é uma opinião minha.

    Quer dizer que vc está arrasando corações mesmo com 10kg a mais?
    Quem pode, pode né?

    Você é uma ruiva maravilhosa e pode conseguir ter o corpo que quiser, estarei aqui para te ajudar, disso eu tenho certeza!


    Beijinhos e bem-vinda de novo =)

    ResponderExcluir
  2. Hey ola , que bom que retornou sou nova nisto tudo , e vou te apoiar ,,comecei a seguila hoje , passa la no meu blog e me ajuda me seguindo e me apoiando ? http://missanapowerfull.blogspot.com.br , vou te apoiar sempre , fazer você ser quem você era , "magra e pereita " <3 você merece ainda bem que voltou amo quando uma boa fadinha retorna a casa, bem vinda de volta , me chamo veells ,<3 e é um prazer te acompanhar <3

    ResponderExcluir
  3. Essa cor de cabelo é linda! Amo!!
    Bem vinda novamente, linda!
    Beijos e muita força!

    ResponderExcluir
  4. Lud,

    Q saudades. Como a Anita fico retorcendo em minha cabeça quando meninas somem do blogger sem explicação. Fico tentando imaginar q elas estão se curando e vivendo bem, só q é difícil acreditar nessa hipótese.

    Tbm estou no desespero, hoje começarei alguma dieta de contar calorias ainda não sei qual, mas vou fazer algo.

    Seu cabelo deve estar divo, ruivas representam força. Vc é forte.

    Bjus
    Se cuida

    ResponderExcluir
  5. vc é minha gemea de cabelo, toda vez que entro aqui estamos com a mesma cor! o meu ta escuro e avermelhado tambem, mas a diferença é q eu estou odiando rs. essa cor nao sai por nada desse mundo, ja tentei tinta verde, azul, roxa, loiro, preto, tudo vai embora e sobra o vermelho no meu cabelo D:
    vc conseguiu se sentir bem com a massa magra? eu nao consigo diferenciar na minha mente doentia massa magra de gordura.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan