Posted by : Ludvika quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

                      

                        Consigo comer sem culpa. 96% dos meus dias são felizes. Fiz novos amigos, to namorando até! Mas sinto falta de vocês. Sinto falta da ana e da mia.
                               Me livrei dos TAs porque melhorei muito da depressão. Será que não dá pra ser ana e ser feliz? Quero muito voltar, mas vai custar tudo o que eu tenho novamente?
                                  Estou sem internet em casa, então é provável que eu demore a atualizar aqui. Estou esperando um celular novo e planejo baixar o my fitness pal novamente, também um conversor de medidas pra acompanhar os blogs gringos. Vou esperar por atualizações de vocês, saudades muitaaas. 

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Minha linda menina Ludvika!!! :) :)
    Como é bom ter notícias suas, e boas notícias. ♥ ♥
    Fiquei tão feliz quando vi que tinha uma postagem sua!
    Queria tanto saber como você estava.

    Que maravilha que você já consegue comer 96% sem culpa, que fez novos amigos, isto é maravilhoso, que continue assim. Espero que a faculdade esteja tudo bem, que na família esteja melhor ainda! E que no namoro continue tudo ocorrer bem.

    p.s. Eu... estou levando a vida. Não posso dizer que estou tão bem como você, mais estou tentando organizar-me para seguir em frente. Eu baixei o aplicativo my fitness pal, está me ajudando muito, mais confesso que deixei-o meio "abandonado" agora por uns dias... mais já estou novamente na ativa. Estou um pouco cansada de blogar mais gosto de ler os vossos blogues.

    Então minha linda, tudo de bom para você.
    Que continue feliz com sua vida.
    Mais se não quiser retorna, pelo menos um vez ou outra nos der notícias, seria muito bom. Eu, particularmente ficaria muito feliz em saber. Mesmo que eu desative meu blogger. Mais continuarei acompanhando de vocês.

    Muitos beijos e abraços!
    Todo Sucesso na sua caminhada ♥ ♥ ♥

    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Lud só depende de você, acho legal acompanhar o pessoal fitspo das gringas, tem um astral bom acho que você se encaixaria :)

    ResponderExcluir
  3. Ah Lulu quanta saudade :)

    Entre ser ana e ser feliz, escolha ser feliz.
    Não existe felicidade ou sossego quando se convive com um transtorno alimentar.
    Não se preocupe quanto a minha pessoa -sou mais descartável do que lenço de papel usado- siga a sua vida cheia de amigos e dias bons, pois voltar pra ana não vale a pena.

    Se a tua vida anda tão bem, quanto te custa ser igualmente equilibrada com a tua alimentação para não voltar a ser ana?

    Lembre-se do que é sobreviver sem tudo isso que você conquistou, seja honesta contigo mesma, e escolha aquilo que o teu coração mandar.


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lud!
    Que saudades de ti! E que bom saber que está feliz, que fez amigos, que está namorando, se alimentando... Enfim, está vivendo!
    Concordo com a Anita, e não consigo pensar em algo melhor para dizer do que aquilo que ela te disse.
    Quanto à nós, se despedir do TA não inclui, necessariamente, se despedir de nós. Tu pode se distanciar, mas vez ou outra surgir para nos dizer um "oi" e contar como anda tua vida.
    Seus sorrisos serão nossos sorrisos!
    Beijinhos e cuide-se <3

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa, gentee que saudade!!
    Tão bom ter gente que gosto perto!

    Sinto tua falta borboleta, volta pra gente!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lud! Ainda se lembra de mim? hahaha Não me esqueci de ti, e espero que as coisas estejam indo bem por aí. Que você esteja se sentindo ainda melhor do que escreveu essa postagem.
    Um abraço bem forte e cheio de saudades <3

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan