Posted by : Ludvika quarta-feira, 4 de janeiro de 2017


Tem alguém aí ainda? Haha
Nesse último ano, passei pelos dois períodos mais pesados da faculdade. Não tinha tempo pra nada, não queria me dedicar a perder peso porque eu sabia que não daria conta dos estudos se fizesse isso. Continuei indo pra academia umas 3, 4 vezes por semana. Não estou magra, infelizmente. Com alguma coxa e bunda mas nada disso importa. Quero perder peso. Acordei hoje e mais uma vez não fui pra academia por problemas pessoais, então resolvi fazer ECA e estou de jejum.
Estou namorando um rapaz (SIIMM) há um ano agora. Fui ler meus posts antigos sobre namoro e relacionamentos e só consegui rir da minha ingenuidade. Muito bom não ter deletado esse blog. O fato de já ter chegado muito próximo da minha meta no passado me mostra que é possível sim.
Estou com saudades de vocês. Preciso de dicas pra continuar firme e pra esconder das pessoas que estou perdendo peso. Vou passar nos blogs de vocês pra ver se alguém ainda escreve. Se tem moças novas por aqui, deixem o blog nos comentários por favor!
Estou na casa do meu namorado, como faço pra ele não perceber que não estou comendo?? Parece que perdi minhas habilidades.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Nossa conseguiu manter a academia, que guerreira XD. Estudos em ordem, hora de voltar a ser thinspo :*. Uma dúvida, por que precisa esconder que está perdendo peso, e de quem? Vantagens da vida adulta é acabar isso XD

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan