Posted by : Ludvika quarta-feira, 15 de maio de 2013


Eu não consigo ficar longe de vocês haha *-*
O evento foi ótimo, renovou minhas energias, me deu inspiração... Estava precisando conversando com gente que tem opinião, nada me dá mais energia do que uma boa conversa! Também pretendo fazer um cosplay em breve, então se tiverem ideias liberem por favor *o*
Vai ter desafio rolando em breve, e enquanto não vou à nutricionista fiz todo um planejamento alimentar e de treino! Estou animada, quero perder de 4 a 6 quilos! Estou sem tempo de responder a comentários, mas farei uma síntese/resumo do post anterior em novos posts e continuarei comentando no blog de vocês, claro.

^ Isso eu escrevi na segunda-feira
O que eu quero dizer hoje: fiz a pesagem ontem, quase 57 quilos com bastante líquido acumulado (m prestes a descer e muita pipoca com sal/ água no dia anterior). A médica ainda ficou desconfiada! Bah!
Meu treino hoje na academia foi muito produtivo. Como eu pude "odiar malhar" um dia hein? Ganhar músculo está me ajudando muito. Antes eu achava muito feio mulher musculosa, e ainda não faz parte do meu objetivo como perfil corporal, mas é muito bom ver mudanças no corpo e se sentir forte, eu só sabia o que era me senitr fraca e quase desmaiando haha
Voltarei à minha premissa inicial, que era postar 2x por semana. Sempre que possível quero saber o que acontece com vocês queridas. Fiquem bem :*

{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. é otimo saber que vc voltou, eu odeio academia, mais conheço bem a sensaçao de sair da academia e sentir que fez algo de bom pro seu corpo de sentir os musculos latenjando e pensar que todo aquele suor e gordura (mesmo nao sendo)

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor
    Que bom que você voltou,fico muito feliz *_*.É bom se sentir renovada,dá muito mais ânimo pra fazer as coisas e tal.Olha,eu acho cosplay beem bacana,mas não sei como ajudar pq sou sem criatividade hehe.Eu adoro academia,mas acho muito chato musculação,não tenho paciência hehe ,prefiro aeróbica ...beijos e FORÇA,linda

    ResponderExcluir
  3. Oii flor,
    Estou te seguindo, me segue de volta?
    Beijos e força.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz por vc estar fazendo algo divertido *-*
    Faz um cosplay da Miku ou de algum personagem de anime. Vc gosta de animes?
    Eu sempre odiei malhar (quando fazia academia) e se eu voltar pra academia vou continuar odiando. >_<

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, achei seu blog e estarei acompanhando, não consegui seguir pois não apareceu essa opção, mas já salvei em meus favoritos <3

    Fico contente que se exercitar te deixa bem, tambem não costumava praticar exercícios regularmente e tenho modificado essa rotina, além do metabolismo ficar melhor o corpo agradece se vendo livre da flacidez.


    Beijos flor, qualquer coisa é só chamar
    <3

    ResponderExcluir
  6. Awwww... ja fiz muitos cosplays quando podia =x rsrs! <3
    Arrase! Meta , foco , e nao desista! vamos vamos!

    ResponderExcluir
  7. Ôpa! Que você atinja sua meta!

    Quanto a academia... (/gostos né). É bom que esteja fazendo algo para exercitar-se.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. hey u
    adorei seu blog, estava vendo o outro post das imagens, temos gostos similares.
    pois tu sabes q eu tbm me julgo mto preguiçosa pra fazer exercícios mas sempre q entro numa academia acabo curtindo (apesar d no momento não estar fazendo)
    tbm não curto mulheres mto musculosas, apesar q um corpo tipo o da p!nk é fodástico...
    Bjo bjo
    pretendo d visitar sempre
    :**

    ResponderExcluir
  9. Que bom que esteja bem.
    Eu também estou sem tempo.
    Comecei a malhar, eu gosto de malhar em academia, fazer musculação, mesmo não querendo ficar musculoosa e nem ser aspirante de panicat. Acho feio. Mas prefiro ter uns musculos discretos, do que um o monte de furos pelos corpo e pele flácida. Sabe... a musculação para mim é muito boa, aliada a caminhadas e muitos abdominais... tem bons resultados para mim, quando levo a sério. Quando junto tudo e monitoro minha alimentação.

    Boa sorte na sua caminhada linda!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan