Posted by : Ludvika quarta-feira, 19 de junho de 2013



Eu ontem quase apertei a tecla "foda-se", aquela que fica entre o "eu desisto" e o suicídio. Eu não aguentava ouvir a voz de ninguém, impaciente, chata, não suportava nenhum toque, preguiçosa, afim de arrumar um cafofo em paz e dormir por dois séculos.
Hoje melhorei. To sem conseguir fazer uma projeção corporal. Não sei se quero ser fada ou sereia (fada = pequena delicada quase criança; sereia = gostozZza sensual) - ô minha filha, tente parar de ser uma troll da montanha primeiro - aí você pensa em se transformar noutro ser místico.
Não to drogada.
Ontem estava lendo um site que ensinava feitiços para virar sereia, fada e afins. E o povo acreditava minha gente, podia até escolher o poder e a cor da cauda (?). Já me imaginaram, de rabo arco-íris (ui), soltando fogo pelas ventas (satanás, é você?) ok parei.
Acho que eu cansei de ser uma boa moça, sei lá, só me fodo. Tem uns homens querendo a minha pessoa mas eu não to nem aí, me dá é nojo, sexo todo mundo quer, mas ficar se roçando feito um daqueles poodles que dá vontade de chutar pro inferno (e olhem que eu AMO animais) haja paciência.
Vai ter protesto aqui na minha cidade (SIM, meu lado reacionário está metido até o pescoço nessa) e eu vou, depois explico como foi.
Com relação a comida to mantendo umas 900kcal/dia, um absurdo eu sei, vou ver se faço ECA essa semana, sempre fui contra mas agora eu já nem ligo. Talvez meu problema seja falta de sono, ou falta de sexo, ou falta de uma louça para lavar... Opa da louça não é não haha Fiquem bem :*

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Seu problema é falta de sexo ahah só pode.
    900 kcal é bem pouquinho :/
    vc ta pesando qto?
    ás vezes tbm fico assim q nem vc, impaciente, suuuper stressada.. emfim.. dias melhores hão de vir
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. Nossa q post hein!
    Tbm fiquei na dúvida entre fada e sereia
    Não pode ser os dois?
    Se fosse sereia escolheria a calda rosa com glitter...
    Se eu fosse fada escolheria as asas pink com purpurina....

    Kkkkkkk

    Tbm não to drogada

    amei o post

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Ah flor, seu acalme! Isso vai passar, ok? Não gosto de te ver assim =/ 900kcal nem é muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. As vezes ligar a tecla "foda-se" é uma ótima alternativa quando o dia está ruim, eu tbm vejo sites referentes a feitiçaria, não acredito nessas coisas, mas acho legal tudo q tem haver com seres misticos e cultura celta (ok, eu devo ser doida)... Eu achei q só eu estava metida em protestos rs', aqui na minha cidade vai ter outro amanhã, mas não sei se vou, minha mãe tem medo q aconteça algo do tipo "levar uma bala perdida" rs' mas vai no protesto msm, afinal de contas temos q reivindicar os nosso direitos né?! (acho q esse comentário fico bem grandinho ahusahs')
    Força na sua luta ai lindinha
    BJO

    ResponderExcluir
  5. Nossa... sou nova aqui Lud.. e fada ou sereia me deixou em duvida? Acho que eu seria sereia no corpo que eu tô kk ''( aff . Então estou te seguindo e amei o blog (;

    PS: Tô lancando um desafio no blog, quem sabe você topa? Depois passa lá, melhoras, beijos s2

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk'você não existe menina ! Olha acho que a baleia aqui emagrecendo vira sereia :p Olha pelo teu post você ta muito irritada Lud , vai um dia num lugfar vazio ,uma parque ou sei la , senta la e fica pensando , esquece o mundo ,relaxa! E isso que eu faço quando taca o foda-se não adianta ! Equeria ter particpado dos protestos , mais meu noivo nunca podia ir , então nao vo la sozinha da a cara pra apanhar u.u bjos Lud melhora ein !E nã ligue pra esses tongos tarados u.u

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan