Posted by : Ludvika sábado, 1 de junho de 2013

Continuo uma vaca gorda, sem controle, só na compulsão. Pensei em escrever sobre minha relação com a mia, as técnicas, mas isso vai instigar muita gente então não sei... Como alguém pode tocar uma vida adiante, fingir que estar bem, comer (e comer MUITO) mas por dentro se sentir devorada, um lixo? É assim que eu vivo. Quero estudar e emagrecer mas às vezes eu penso se isso realmente vai fazer alguma diferença...
Mudando de assunto, quero falar sobre o meu mais novo sonho de consumo (ou leitura). Estava eu sendo feliz na internet quando acho essa imagem:


E agora estou louca para ler o paradoxo "Lolita", de Vladimir Nabokov. Confesso que anos atrás ao ler a sinopse desse livro fiquei enojada, mas intimamente sempre morri de vontade de lê-lo. Mas quero ter o livro em mãos, não ler pela internet, o que dificulta minha vida. Mas o que mais me impactou nessa imagem foi a lembrança de uma colega, digo isso porque tenho certeza que ela não me conhece mas eu sempre acompanhei o blog dela, a Anita. As mais antigas por aqui a conhecem, e eu não tenho palavras para descrever o quanto essa moça já me inspirou, inclusive foi um dos estímulos para que eu criasse esse blog. Sinto uma falta imensa dos posts dela, porém qual foi minha surpresa ao ver um sinal de vida (ela estava afastada desde fevereiro)! Pena que sejam em condições tão difíceis... Eu queria pedir a vocês que visitassem o blog dela e que independente de religião orasse comigo por essa pessoa tão linda que está em um momento difícil. Reforço que sempre estarei com vocês, seja aqui ou pelo face, se vocês precisarem de ajuda ou só de alguém para conversar podem contar comigo. A vida e a rotina podem ser cruéis conosco, mas eu não as esqueci. Peço desculpas especialmente a Alê: amiga eu tentei muito falar com você essa semana, mas parece que só apareceram coisas para estragar meus planos. Eu quero muito te ver feliz, pode contar comigo :*



{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. lolita
    fiquei curiosa sobre o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o romance de um homem com sua enteada de 12 anos (vulgo pedofilia :x). Por isso fiquei tensa em ler, mas a escrita é elaborada, me instigou :/

      Excluir
    2. Meu Deus Ludvika
      Vi a situação da Anita
      Espero q fique tudo bem com ela
      Vamos rezar, orar, pedir
      Oq for
      Vamos ajudá-la ok

      Excluir
  2. vlw pela força la no blog ta, vc tambem ta em compulsao? que saco hem... e legal vc querer dar uma força pra anita, bjao e força pra vc tambem

    ResponderExcluir
  3. Flor,
    Eu sei como é difícil conciliar a tentativa de emagrecer e estudar,é muito difícil,pq se a gente quer emagrecer mais rápido e comer menos a gente não estuda direito.Se a gente estuda muito dá vontade de comer,sei muito bem o dilema que vc tá passado,mas não se pressione muito,isso só piora as coisas,fique mais ''leve'',sabe .Espero que vc tenha uma boa semana linda,beijos e força (:

    ResponderExcluir
  4. Nossa que triste a historia dela :// li só alguns posts e já foi o suficiente pra me emocinar :/// Não sei nem oque dizer

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei Lolita em um sebo, na tua cidade não tem algum? Esse livro é brilhante.

    ResponderExcluir
  6. Lolita é um dos meus livros preferidos, e toda as adaptações dele pro cinema são boas!
    Eu odeio ter que ir pra escola porque lá é o paraíso da gordura, principalmente no recreio, me dá uma vontade de desistir dos estudos...

    ResponderExcluir
  7. Oi Ludvika!

    Seja muito bem vinda ao eu blog!
    Hahahahahahahaha eu ri!Eu inspirando alguém????
    Obrigada pelo apoio e pela consideração diante da minha situação triste,desesperadora e inconsolável.

    Não sei se ver a minha mãe morta doeria menos do vê-la louca falando sozinha coisa com coisa,ver a minha mãe com queimaduras por todo corpo depois de jogar-se acetona e atear-se fogo ou é a dor de ver a minha irmã indefesa nas mãos dela com uma única certeza:a desgraça está por vir.
    Meus parentes não estão cooperando para eu interná-la em uma clínica,sanatório,sabe?
    Acho que estão esperando ela se matar,matar alguém ou perder o pouco juízo que lhe resta,tornando a loucura irreversível.

    Ps:sim a foto do meu blog é sobre Lolita!
    E se vc tiver paciência pode achar o filme Lolita e assistir,é antigo mas é um resumo do livro muito bom!Pode tentar baixar pela net o filme ou ir a uma locadora de dvd (sim ainda existe).
    O motivo pra eu gostar da Lolita é peculiar,mas qualquer dia desses eu conto lá no meu blog,ai ai...

    Beijinhos e obrigada mais uma vez^^

    ResponderExcluir
  8. Achei esse livro na biblioteca da escola, acho que irei ler por inspiração sua.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan