Posted by : Ludvika segunda-feira, 15 de julho de 2013



E vamo que vamo. Resolvi fazer a dieta líquida, investi em suco termogênico e sopinhas. Como clara de ovo cozida já que é "proibido" tomar esse suco de estômago vazio (15kcal, e é SÓ A CLARA!). Uma coisa que me preocupa na dieta líquida é a falta de fibras, então meus sucos de maçã ou laranja não são peneirados. Não coloco macarrão por nada na sopa. Achei esse quadro de exercícios que funciona de acordo com o ciclo menstrual, eu faço mais ou menos assim sendo que quando estou na fase da M mesmo eu malho normal, senão fico com raiva acumulada (?). No período ovulatório eu geralmente aumento 5kg nos pesos de perna.


{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Achei ótimo o quadro de exercícios , também malho normalmente durante meu ciclo, me ajuda a controlar os nervos.
    Força na dieta, se precisar e só chamar.
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Guria, teu comentário foi precioso demais. Obrigada. De verdade.

    Eu não gosto de colocar macarrão na sopa, deixa ela muito pesada, mas em compensação gosto de batata e aipim. ¬¬'

    Salvei o lance dos exercícios. Sofro tanto por conta de TPM. :(

    Abraços e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog...
    gostei da dieta liquida!!

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha visto isso, mas essa hora de perder gordura kkkkk amei

    ResponderExcluir
  5. olá amore,amei seu blog essa dieta liquida parece fabulosa,kiss!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida.
    Só tenho uma coisa dizer - a dieta líquida é boa, mas cuidado com ela! Eu fiz uma vez e depois, não consegui voltar a comer sólidos porque me sentia muito pesada e culpada... Enfim. Precisei de internação.
    Então, vai com calma, ok?

    Bjinhos.
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  7. Oi,flor
    Eu já ouvi muitas recomendações da dieta líquida,falam que ela é muito boa mesmo e que se perde bastante peso,o único problema é fazer ela por muito tempo pq tem poucas vitaminas e fibras(como você mesma falou).Eu acho que seria uma boa se vc intercalasse ela com Lfs,sabe,por exemplo vc fica uns 3 dias nela daí faz um dia de LF,pq assim vc não agride tanto seu corpo (: .Beijinhos e muita força com a dieta.

    ResponderExcluir
  8. AIi que preguila esse quadro de exercicios...
    Boa sorte, espero q consiga chegar á sua meta :)
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan