Posted by : Ludvika domingo, 4 de agosto de 2013


Estava longe da internet esses dias, desculpem-me.
Eu tive um colapso. Finalmente pedi ajuda a minha mãe para me encaminhar para um terapeuta, psiquiatra, qualquer coisa. Eu to ficando louca. Nunca vou dizer a ninguém sobre a ana/mia - JAMAIS - mas estou paranoica, depressiva, chorando inesperadamente sempre. Estou bem, entretida, de repente só sinto as lágrimas caindo. Não quero mais me cortar. Resolvi pedir ajuda porque eu não ia suportar isso por mais tempo, não quero morrer, não quero desperdiçar todos os meus esforços, mas eu não conseguia ver outra saída...
Dentro de mim há o medo de encontrar um profissional medíocre, ou mesmo que durante as consultas eu sinta efeitos positivos, quando voltar para casa serei só eu, tudo volta... Será que tem solução? É melhor que tenha, no fundo eu sinto que apesar de todo o ódio e vontade de desaparecer, morrer eu não quero. (?)
Amanhã tem fotos e resultados (infelizes TT_TT) do desafio!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Olá Ludvika!
    Sabe, eu acho que no fundo, essa vontade de desaparecer é na verdade desejo de se libertar da dor, da tristeza, sabe? Acho ótimo que tenha pedido ajuda, você não merece continuar sofrendo assim.
    Tenho certeza que há solução para a forma como você se sente, e você vai alcançar essa solução ♥
    Parabéns pela determinação e desejo de ficar bem, pela coragem em pedir ajuda, isso é importante :)
    Flor, desejo que tudo se acerte pra ti, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Q força e coragem a sua, procurar um profissional e o primeiro passo
    Não desista de você
    Estaremos sempre juntas.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan