Posted by : Ludvika quinta-feira, 5 de janeiro de 2017



Voltei sim, e com sangue nozóio!!
Voltei hoje pra academia, gordo correndo é aquela desgraça né? Mas vou conseguir recuperar meus tempos. Eu vou comprar uma balança e me pesar regularmente, a antiga ficou na casa da minha mãe. Levei o dia ontem nas 400cal, hoje vou comer até 200cal porque meus amigos querem que eu beba.

Preciso esconder do meu namorado, que já tem uma noção que eu sou doida. Fica de olho se estou comendo ou não, estou dizendo que é reeducação alimentar (até parece).
Não quero mais a mia. Não quero, só em último caso usarei esse artifício. Agradeço demais vocês já comentando aqui de novo, fiquem de olho que em breve quero postar fotos dos meus ossinhos, eles vão voltar! Um beijo minhas lindas e lindos.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Haha, eu te segui também moça :)
    Desejo a maior força neste caminho, estarei aqui de pé para aplaudir cada vitória, e apoiar!!

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  2. Ao meu ponto de vista, até que você está indo muito bem, gostei dos seus planos, mantenha eles e vai ver seus ossinhos rapidinho! Estou curioso pelas fotos e estarei aguardando-as. Já estou seguindo seu blog e irei acompanhá-la sempre que possível.

    ResponderExcluir
  3. Se mantenha bem!
    Cuidado de como ele ficar sabendo disso, isso pode virar um pesadelo...

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na sua jornada!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  5. que foto linda *-* e como percebo que minhas coxas estão obesas :(
    400kcal é bom pra emagrecer. Já os 200kcal não acho suficiente pra viver, mas é política de redução de danos XD e eu também tenho esse problema com a bebida .-.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan