Posted by : Ludvika terça-feira, 11 de junho de 2013


Primeiramente gostaria de agradecer pelo carinho imenso que recebi de vocês. Ainda estou muito triste, o dia ontem foi horrível, mas a certeza de que fiz o meu melhor e o amei muito enquanto estava comigo é que me faz seguir adiante. R.I.P Ollie <3

Agora: adivinhem quem veio falar comigo pelo facebook ontem? Siiim, o dito cujo do meu ex! Perguntou como eu tava, despejei as coisas ruins da minha vida em cima (podem dizer que dei a ele o gostinho mas bah, sempre disse tudo a ele). Daí veio com aquele papo de criança retardada de "que pena que eu não ligo" e aí eu tive a certeza que eu fiz a coisa certa afastando essa pessoa da minha vida. E o pior, Cecilia Aguilera estava certa: ELE QUER MEU CORPO NU. Veio se disponibilizar cinicamente para "sexo casual". Ora, eu não dei quando a gente tava namorando (queria tirar minha virgindade com duas semanas de relacionamento) o que dirá virar a concubina dele! Disse ainda que eu estava certa, que o fim do namoro fez bem a ele. Eu já ia perguntar "opa, que legal, ta estudando para sua prova, ta trabalhando, voltou a malhar" quando ele rebate "to saindo mais, vivendo mais". TOLO! Ao invés de investir no crescimento pessoal vai alimentar essa obsessão por sexo! Isso ainda vai ser a derrota dele, é só uma safada aplicar o golpe da barriga! Só me aflige pensar a vida de quantas meninas decentes ele vai arruinar até amadurecer... Ou talvez gente sem noção assim não tenha cura. Que seja.
Juntei toda a tristeza e enlouqueci na academia hoje, malhei ferozmente. Estou gostando de fazer abdominais pendurada na barra, pareço uma macaquinha feliz.


Adicionar aos círculos

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi flor :)
    Algumas pessoas afastadas de nossas vidas, acabam por ser um fardo do qual nos livramos, acho que é bem o caso do se ex.
    Beijos e obrigada pelo comentário no meu blog <3

    ResponderExcluir
  2. Linda,
    Sobre a compulsão que vc teve no fds ,fico super feliz que vc não miou,vc tomou uma atitude muito madura,sabe,é só lidando com nossos atos que a gente aprende a ter força,além disso vc tem que estudar muito,então tem que se manter mais saudável possível e a mia destrói muito o corpo.

    Em relação ao Ollie,imagino que você deve tá muito triste,ainda mais porque foi de uma forma tão cruel,também não sei como alguém pode fazer mal a um animal que não tem como se defender ):

    Olha,seu ex é realmente um idiota,né ,vc devia excluir ele do seu face haha,mas ainda bem que vc não é do tipo que cai em papinho de homem pq tem umas meninas que pelo amor,né .Fico feliz de vc ter concentrado suas energias na academia,nada melhor do que correr atrás do tempo perdido ,né .Beijinhos e muita FORÇA.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai... temos que descontar nossas (qualquer coisa/emoção) na academia!
    Fez bem em malhar muito e fazer abdominais!

    Agora fez melhor ainda, em deixar essa rapaz para lá, pois desses tipos, infelizmente não tem jeito não linda! Vai ficar assim, até velho! Digo, pois conheço vários assim até hoje. Muitos amadurecem mais a maioria não atinge esse dávida! São poucos! Fez bem em se manter casta e se manter focada em seus estudos. Aliás faz bem em sem manter focada nos seus estudos, na academia. Objetivo e foco. Isto que precisamos para irmos em frente!

    Beijocas minha linda menina!
    DDD*Sempre!

    ResponderExcluir
  4. Mais q traste
    Ai agora penso q vc não devia ter aceitado ele
    Idiota

    Hum malhar e muito bom
    Esse exercício não parece fácil
    Exige força né


    Kiss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk ´´corpo nu``, cara ainda bem que vc desencanou dele hem, e extravasar na academia bem a sua cara mesmo, força flor

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor obrigada pelo seu comentario no blogg , eu fiquei com vergoinha de mostrar fotos minhas ^.^ não deu nem coragem de apagar o post ! LUDVIKA você é uma mulher incrivel , fez mais do que certo ! Não deixe um nojento desse nem chegar perto de você !Você merece um homem que te de atenção , te respeite acima de tudo , e queira te fazer feliz ! Não de bola pra esse projeto de homem !Concentre-se nos teus objetivos ! Eu queria tanto ir pra academia , acho que ia acaba morando lá shuahsuah 'Obrigada mais uma vez pelo seu comentario linda ! Desculpa ter sumido do teu blog, mas ando muito sem tempo ://

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan