Posted by : Ludvika sexta-feira, 28 de junho de 2013


A cirurgia da minha mãe será agora dia 1º de julho, mas talvez tenhamos que viajar nesse sábado por conta do banco de sangue (doa sangue primeiro para ter um "saldo" caso precise). Estarei levando mais livros do que roupas, preciso estudar, não posso me atrasar mais. Estou lendo o blog de vocês, não dá tempo de comentar um por um agora, quando eu voltar prometo que as visitarei <3
Mirai e Fer: façam aquilo que dá resultado, o importante é evitar a compulsão
Mia, Any, Aninha, Marylou: estou no desafio, lógico! Até agora não fiz o meu melhor, a preocupação me deixa comilona, mas me pesei hoje e estou com 57kg. Serviu de inspiração para libertar a Ana que há em mim :3 Só espero que a família não me pressione para comer.
Garotinha e Cecilia Ana: senti muita falta de vocês
Gata Borralheira: força. Você é mais do que aquele tolo merece, dói agora, mas o que importa é sair de cabeça erguida.
Sugar Plum: OMFG você voltou né? *3* Por que não faz um blog para que eu possa te acompanhar? :/
Marcy: identifico-me com seus textos

Se eu tiver que doar sangue vão ver as cicatrizes no meu braço (me cortei terça :x). Segunda teve cover de Los Hermanos, meu ex me chamou e eu fui, crente que estávamos fortalecendo nossa amizade. Chegando lá foi só beber um pouquinho que ele disse que queria voltar, mas pelo que eu pude ver ele estava mais com o orgulho afetado por EU ter terminado do que realmente sentindo minha falta. Não voltei, estamos amigos, tenho quase certeza que quando ele desapaixonar vai parar de falar comigo. Pena, eu realmente queria ajudá-lo a crescer na vida.

Espero poder postar em breve, não sei se lá na casa que eu vou ficar para o pós-operatório de mãe tem internet (ela vai se operar na capital). Um beijo enorme em vocês, força :*

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi Ludvika!

    Livros são grandes companheiros,trazem conhecimento pra vida toda!

    Quanto ao seu namorado apesar da sua boa fé, deixe que ele cresça e amadureça sozinho,ou com outra garota,nem vale a pena perder tempo com ex,melhor gastar tua energia com novos amigos do que com uma amizade reciclada,credo!

    Desejo tudo de bom para a sua mãezinha!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. vlw pelo apoio, vc sempre me ajudando. Que ocorra tudo bem na cirurgia da sua mãe, mesmo eu não sabendo seu verdadeiro nome, nem do que se trata a cirurgia kkk vou orar por ela. força, agora mais do que nunca.

    ResponderExcluir
  3. Oi lud

    Primeiro quero desejar toda força e saúde do minha a sua mãe.

    Fez bem em não voltar com seu ex, logo logo passa e vcs dois esquecem

    Espiando sua visita

    Kiiss

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, que tudo ocorra bem na cirurgia da tua mãe.
    E como disse Anita, os livros são os melhores companheiros, e vc necessita de estar atualizada para suas provas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,
    Vou ficar aqui na torcida pra que dê certo a cirurgia da sua mãe (: Flor,fiquei com muito orgulho de você por não ter voltado com o seu ex ,vc tem que fazer ele sofrer hehe.Beijinhos e força linda.

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho nada a dizer num blog ;/ por isso não faço um.
    A gente se parece, sempre que viajo eu acabo levando mais livros do que roupa ;D
    Mudando de assunto, já ouviu 'dance of the sugar plum fairy' ? Faz parte do balé 'O Quebra Nozes', que é meu favorito! Agora gosto mais ainda desse meu nick !

    Espero que tudo ocorra bem na cirurgia da sua mãe! *-*

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan