Posted by : Ludvika sexta-feira, 21 de junho de 2013



"Ínicio: 24/06/2013

Duração: 6 Semanas
Término: 05/08/2013
Metas: - Perder no mínimo 2kg por semana. Total no fim do desafio: 12kg
             - Não ter compulsão
             - Entrar em uma roupa que não te serve agora.



Participantes: -Nome, Idade, Peso atual e Medidas.
                        -Link do Blog
                        -Será necessário postar resultados semanais sobre o desafio ( peso perdido, compulsão, abandono, espero que ngm me abandone '') )
                        -Fotos: Tirem fotos no dia 24/06 e assim no dia 05/08 para que possamos comparar no último post de resultados, comentando como foi, o que rolou, se emagreceu e etc.



Meninas as dietas eu vou postando sempre anterior a semana que vamos fazê-la. Quem for fazer né. Não será obrigado á NADA. Vocês são livres mas devem fazer o possível para perder o peso estipulado.



Exercícios: Seria ideal se todos fizessem, pois ajuda a perder peso. Eu vou voltar a correr. E vocês poderiam fazer até mesmo em casa. Polichinelos, abdominais, subir escada, dançar, sei lá, VALE TUDO. Rs. Quem não fizer exercicios tenta fazer NF's e reduzir as calorias assim aparecerá resultados. Quem for fazer exercicios no minimo 1 hora/dia."

Para mais informações: http://porhojeeutotentando.blogspot.com.br/


Eu estou nessa, quem vem? :D


{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. eu não comentei o outro post mas aqui vai, sereia? fada? kkkkkkk que comedia morri de rir, sexo? eu nunca tive shuashuashua, mas como o pessoal vive dizendo que é bom talvez seja a falta dele, enfim. 900kcal ta otimo ate mesmo pq vc se exercita, uma coisa se vc é vegetariana que fonte de proteina vc ta ingerindo so por curiosidade! tambem to no desafio u.u, e vlw pelos coments ta ajudando a beça bjao e como sempre força

    ResponderExcluir
  2. Olá... passando pra te desejar boa sorte no desafio :)
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte minha linda!
    Espero que tenha passado a irritação!
    Pois estava sem tempo ainda estou de vim até os blogues e até de atualizar o meu. Mas estava lendo os seus posteriores, e rir muito no site onde vc poderia escolher ser um ser mistico... satanás? kkkk É verdade, ele mesmo! O.o não estou dogada! E o protesto como foi?
    Como anda os estudos as coisas com o ex namorado.... e é pura verdade parra roçar tem um monte por ai! Que inferno né!? Mas vamos seguindo a marcha... sem parar!

    Eu consegui um emprego temporário... e estou numa correria danada... sou professora, estou cobrindo licença maternidade de outra, então esta uma zona... pautas, adptações de alunos, professores, diretor, pedagogos e afins. Sem falar que antes já estava uma correria pois eu estava organizando minha vida, com médicos(psiquiatras,psicologos,nutroloos e afins novos) e retornei a academina... então quando estava quase organizado vem o trampo... ai já viu né? Mas estou reeorganizando, pois estou feliz com tudo isso, mesmo não tendo tempo para nada essas semanas que passaram... pois tem um mês de academia, e já tenhos bons resultados,quando malho para valer, tenho reusltados, já em um mês eliminiei 4kg, além de ver o número baixar na balança melhor ainda é os centimetros diminuirem, sim! Diminuiram... nos locais mais dificieis (abdomem, cintura, pé de barriga, e outros) foram de 2 a 3cm. Fiquei taão tão feliz! Pois, quero os números a menos, mais sei que massa magra pesa, não quero ser gostosona, mais também não quero ser flácida, então vou ter que ter algum musculos, prefiro, então tenho que me basear pelos centimetros a menos... as medidas são minhas antigas roupas, as metas estabelecidas são essas para mim. Agora cada qual tem seu objetivo, uns querem pena , outros ossos, outros musculos, outros seres gostosas, outras sexy's e por ai vai. EU ACHO IMPORTANTE É VC SE SENTI BEM COM VC E SEU CORPO. O QUE É MAIS DIFÍCIL. EU ESTOU PROCURANDO ISTO AGORA. NÃO SEI AMANHÃ! Éporque mudar de ideia é comigo mesmo!

    Linda Ludvika, sabes que gosto muitíssimo de ti, pena que estou sem tempo para atualizar-me com notícias de todas.... mas quando passar minha turbulência voltou e conto tudo!

    Mas sucesso no desafio. E nos estudos, e na vida!
    Beijocas!
    Lia*

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan