Posted by : Ludvika terça-feira, 9 de julho de 2013


Queridas, que saudades :')
Boa notícia: minha mãe está bem! A cirurgia foi ótima, graças a Deus, e ela está se recuperando! Eu gostaria de agradecer ao carinho que recebi de vocês suas lindas <3
Má notícia: descontrolei-me completamente e abracei a mia. Tomei tanto laxante que quase me passei na rua :x (uso o 46 Almeida Prado, tive vontade de comprar Dulcolax, já disseram que faz A LIMPEZA mas que dá muitas cólicas). Em um dia especialmente tenso tive que miar no hospital. Como não estava saindo tudo tive que ir para a pia (oh que nojo blablabla ZzzZZ). Resultado: a desgraça entupiu. Lavei o que pude, tirei tudo, tasquei produtos mas continuava com problemas, aí chamamos o técnico. Desentupiu, deu tudo certo, mas aí minha tia foi conversar com ele e tenho certeza que ela sabe que fui eu :))))  Minha sorte é que minha mãe é do tipo "esse tipo de coisa não existe" porque senão essa seria a prova perfeita. 



"Mas Lud, você não disse que ia viver de NF nesse período?"

Eu não tinha contado com o fato de que sou uma gorda ridícula e ansiosa :))) Só faço NF agora sem planejamento, porque sei não viu!
Já é hora de admitir que sou viciada em musculação, achei uns halteres e uma barra no apê do meu tio e fui feliz loucamente. E não tenham medo que eu vá ficar musculosa demais, feliz ou infelizmente músculo é a coisa mais fácil de se perder que há, uma gripezinha e lá se vão 2kg de massa magra ;0;
Não sei do meu peso, mas acho que engordei :@ 
Acho que vou me pesar amanhã 
Continuo no desafio ora o/
Agora vou lá ver como vocês estão *3*




{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi,flor
    Fico super feliz que as coisas estejam bem com sua mãe,imagino que vc deve tá bem mais aliviada *-* .Mas mudando de assunto,espero que vc diminua um pouco nos laxantes,porque faz muito mal usá-los sem necessidade,então para seu bem tente diminuir um pouquinho,ok ? (:
    Olha,eu sou viciada em alongamento,acho uma maravilho me sinto renovada sempre que faço ,então eu sei um pouco essa sua felicidade em malhar hehe,realmente é muito bom mesmo .Bom,espero que vc passe bem a semana e que você não suma viu,mocinha (bricadeirinha).Beijos e força.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que deu tudo certo com a sua mãe! *-*
    Sobre o peso e a compulsão eu nem sei o que dizer porque eu estou na mesma situação ;/ a diferença é que eu não tenho coragem de miar nem de tomar lax.

    Boa semana pra você ;*

    ResponderExcluir
  3. Desculpa por não comentar no post anterior, estou tão feliz por sua mãe estar bem *-*

    ResponderExcluir
  4. Fico mega feliz q tenha dado tudo certo com sua mamãe.

    Mas q pensa q voltou pra mia, ela maltrata né.
    enfim sei q logo logo recupera seu controle.

    Sabe também gosto demais de malhar, mas não faço musculação, só localizada e aeróbica. Adoro ver meus músculos durinhos , sei o quanto eles somem rápido :( por isso não da pra paraR de malhar.

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. ahaha nossa que tragedia isso da pia ahah
    eu costumo tomar Dulcolax e pra mim é tranquilo, tomo 4 e saí tudo. O problema é q só vem 20 e acaba rapidinho :c
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  6. Nossa que situação essa pia te colocou ein! Ainda bem que deu tudo certo com você e com sua mamiz! Ah eu não tomo laxante, tenho medo e etc, tome cuidado ein princesa! Simbora no desafio, hahaha beijos, tenha força s2

    ResponderExcluir
  7. que bom que deu tudo certo com sua mae, musculos? nao sei nao, sempre que vejo musculos numa mulher lembro da graciane barbosa (esposa do Belo que de belo nao tem nada)

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan