Posted by : Ludvika sábado, 20 de julho de 2013

Como vão as minhas lindas?


Comprei minha primeira caixa de Franol na terça, tomei meu primeiro ECA na quarta, sendo que foi mais um "EC". Tenho a aspirina, mas não tomei, dane-se. Tomei  dois comprimidos logo que acordei e mais um antes de ir para a academia, cerca de uma hora depois. Na quinta-feira repeti o procedimento, mas na sexta baixei para 2 comprimidos e comprei mais duas caixas. Corri literalmente o triplo do que estou habituada, foi lindo *o* Planejo fazer por um mês, queimando os finais de semana para não ter que aumentar muito as doses, já que o organismo vai se acostumando. Não ia tomar hoje mas não resisti, foi importante para eu me tocar o quanto isso pode viciar. Perdi 1 quilo em dois dias. Diminuiu minha capacidade de concentração para estudar, dá um tremor interno que meio que passa para as mãos, senti frio, perdi a fome, só deu um pouquinho de enjoo e taquicardia. Tomei café normal, acho que as cápsulas de cafeína 200mg seriam mais eficientes mas como eu tenho um leve sopro cardíaco acho melhor não abusar. Comprei uns malditos biscoitos caseiros de nata que estão me torturando, quero comê-los mas a consciência não deixa haha.



{ 12 comentários... read them below or Comment }

  1. ludvik pelo amor de deus me diz quanto foi, e se precisa de receita, me responde por favor, serio quero muito comprar, mas ja paguei muito mico na farmacia tentando comprar diazepam(ansiedade) e o cara me disse que precisava de receita. por favor serio me responde o mais rapido possivel, quero muito comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viu o quao desesperada eu to, repeti a mesma frase kkkk, força

      Excluir
    2. A primeira caixa foi R$5,50, as outras duas foram R$5,00. O segredo é a confiança e a pergunta, entrei sorrindo bem tranquila: "O Franol aqui ta de quanto?" - Apelando diretamente pro preço demonstrei que tenho o dinheiro para pagar e que poderia ir em outra farmácia caso não quisessem me vender ;3

      Excluir
    3. Foram 3 caixas do mesmo, "Franol" o nome dele.

      Excluir
  2. Também estou tomando, mas flor
    o aconselhado e tomar durante 15 dias, parar mais 15 e continuar se quiser.
    E cuidado q ele queima músculo também, então reponha proteína, pra não perder o conquistado na academia .

    Também sinto esses efeitos, e também não tomo a aspirina, sinto adormecia e formigamento nos pés mãos e dedos, fico assustada com isso, mas vale a pensa pra ser magra.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To caprichando na proteína... Então se é assim vou tomar hoje normalmente e continuar para completar os 15 dias, valeu Any :*

      Excluir
  3. Olá Ludvika! Muito obrigada pelo comentário no meu blog, só mesmo vocês pra me entender e ajudar.
    Sobre o ECA... eu não sei o que dizer, porque nunca tomei não. Mas, uau! Perder um kg em dois dias? É tentador isso, hein?
    Espero que fiques bem, cuide-se, viu?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Ludvika!
    Eu não gostei muito do ECA. Me deixava feito uma doida, a ansiedade piorava. Além do fato que eu já tenho taquicardia.

    Quanto a efedrina, tenho uma dica. Talvez você já saiba, mas... A efedrina é retirada da planta "Ephedra sinica", conhecida como efedra ou Ma-huang. Em alguns lugares, é possivel conseguir sementes dessa planta. De repente, pode ser uma alternativa mais saudável. Sei lá... Pretendo testar e ver no que dá.

    Tenha uma boa semana.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi princesa! Obrigada por passar lá no blog... Estou te seguindo já! Que bom que conseguiu emagrecer :) Beijinhos, continue firme!

    ResponderExcluir
  6. Ja fui em tres farmacias e ainda nao achei esse remedio, nem que eu tenha que revirar todas as farmacias da minha cidade eu vou achar! Consegui uns remedios naturais que inibem a apetite e ajudam muito, sao manipulados e nao precisam de receita, se quiserem eu passo os compostos, depois é so mandar fazer. Força menina, acredite em voce que tenho certeza que com uma dieta boa e essea remedioa vai dar tudo certo.

    Beijinhos, alice

    ResponderExcluir
  7. Estou no comeco do meu blog, alguem poderia me ajudar me seguindo? Vou postar tudo diariamente.
    Xx

    ResponderExcluir
  8. NOSSSSSSSA PELA MOR DE DEUS. ME FALA MAIS SOBRE ESSE MEDICAMENTO? QUANTO CUSTA? eu to nas nuvens lendo isso AGSGSYGASYGSA. Oi meu nome e vivianne ._. desculpa minha falta d educação e que eu fiquei feliz em ler isso GSAYGSAYG. nOSSA PRECISO MUITO <3 Ainda mais porque o pessoal aqui compra muita guloseima ¬¬ ai quem que sai atacando tudoo? EU. Pior que eu não sentia tanta fome desse jeito. Eu to muito compulsiva ,ta muito difícil. Me sentindo horrivel tbm D: gostei muito do seu blogger !!!!!!! \o muita força pra ti linda <3 tudo de bom.. é eu estou seguindo seu blogger, gostaria de colocar seu blogger no meu para que outras lindas deem apoios ^^ se me autorizar ficarei feliz.

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan