Posted by : Ludvika domingo, 8 de janeiro de 2017

Imagem retirada do tumblr dessa maravilhosa aqui: http://thinspiration50.tumblr.com/

               Fim de semana com pouca comida e muita vodka. Várias festas etc, to exausta só em pensar. Sim, eu sei que bebidas têm muitas calorias e engordam :(( mas vou ficar de boa o resto da semana, tô uma bêbada chorona demais. Chorei no meio de uma festa e disse pro povo que queria morrer, odeio quando faço isso. Vou me recuperar pra não deixar de ir pra academia amanhã. Muito feliz com os comentários de vocês! Estou procurando blogs ativos, nunca deixo de seguir um blog mesmo que estejam há muito tempo sem postar, sei que eventualmente alguém vai voltar como eu fiz :) boa semana pra vocês.

{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi Anjo...
    Acontece dessas coisas mesmo, bola frente que amanhã é um novo dia. Ok?!
    Stay Strong
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Toma um suco detox no dia seguinte, dizem que ajuda a curar os efeitos da bebida quando feito com água de coco.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... é bebidas tem muitas calorias por são ricas em açúcar, mas não deixe nada te atrapalhar, vá para academnia e faça suar todo esse alcool ;)
    Fique firme, estou com você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Vi o instagram dessa menina e fiquei boba :O Ficou muito linda ._.

    Hm, também tenho esse problema em beber em festas. Eu não sei socializar então bebo pra passar o desconforto e poder achar alguma graça naquilo ali. Sou uma bêbada de boas, sóbria é que fico chata, não interajo, me incomodo com tudo etc.
    Mas não bebo além da conta, faz muito tempo que não dou um PT, tenho nojo/nausea de sentir cheiro de alcool puro.
    O que acaba acontecendo já que eu não consigo não beber e também não consigo beber coisas fortes, sobraram as únicas coisas que gosto e preciso em grande quantidade pra ficar bêbada: cerveja/champanhe/drink de mulherzinha (e dá-lhe carboidrato).

    Minha alternativa pra manter a dieta mas que nem sempre tem: vodka e refrigerante zero(Sprite e guaraná são os mais palatáveis, apesar de ainda serem ruins).

    E a conclusão que eu sempre chego no dia seguinte quando vejo que o evento foi ruim, engordei e estou de ressaca: era melhor ter ficado em casa. u.U

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu tenho o mesmo problema rs
    Não resisto a uma bebida, também gosto do alcool.
    Mas você recupera depois.

    Eu também as vezes fico chorona e tenho mais tendencia a falar de coisas que me incomodam quando estou sóbria e que geralmente guardo pra mim quando estou bêbada, essa é parte ruim, mas eu gosto de beber mesmo assim rsrsrss

    Amei essa foto, perninhas tão lindas ainnn
    Forçaaa

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, epero que tenhas muita força pra enfrentar a semana.
    Tambem procuro blogs activos até porque voltei há pouco e desta não quero desaparecer mais.
    kisses

    ResponderExcluir
  7. oi Lud
    O álcool é um pecado nessa fase da dieta que eu estou seguindo não estou me permitindo mais jacar em nada. Escolhi uma dieta saudável então se ficar me descontrolando não vou chegar a lugar nenhum.
    quando for beber tente as bebidas de baixo carboidrato tipo skol utra.
    A vodka também tem zero kcals mas o que vc poe junto é com que vc deve se preocupar.
    Faça suas pesquisas e se divirta pois isso é o principal.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre bebo e enfio o dedo na garganta depois, seja pra melhorar (e me poupar da ressaca depois) como pra tirar o que da do meu corpo. Ultimamente a coisa que eu mais tenho feito é chorar em role, isso quando não perco minha dignidade total.. Bebida muda a gente.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  9. Do you want to contact Gdax experts with to your phone? In order to attain felicitous and expeditious solutions and ideas, you can dial Gdax Support Number. The experienced specialists have years of experience and deliver exceptionally out-of-the-box services to the users by eliminating existence snags and hitches in the least possible time. The talented and skilled specialists are available around the clock to assist the users in finest and hassle-free way.
    Website:- https://www.cryptophonesupport.com/wallet/gdax/

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan