Posted by : Ludvika quarta-feira, 10 de abril de 2013

I just can’t help It. I’ll always push people away. I always fuck people’s life, but if I let things continue It’ll be worst. Forget me, let me sink in my madness, you are more than that, you deserve more. You’ll be fine, you’ll find happiness as long as you’re away from me. I want to flow, like a faerie. I want to dissapear too. I just want to be perfect.

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. nobody's perfect, just do the best you can. muita força, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. todas queremos ser perfeitas,and nothing else....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos e vamos conseguir enquanto tivermos forças para lutar. É só ter fé <3

      Excluir
  3. Sometimes i feel that i just spoil others life. i`m a problem , i`m insane. i`m disturbed, i`m dissimulated,... i `m damage.
    Kiss
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Love will tear us apart again...
      Para mim e para todas do nosso mundo você é uma amiga preciosa, uma inspiração. Eu espero que você seja muito feliz uma dia Alê.

      Excluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan