Posted by : Ludvika sábado, 20 de abril de 2013

Estava eu voltando da feira livre. Havia comprado meus vegetais e frutas para passar a semana quando me deparo com a seguinte cena: um filhote de gato prestes a ser atropelado por um carroceiro. Eu gritei "não" - o carroceiro parou, viu o gato e disse "tire-o daí ou eu mato mesmo". Peguei o pequeno e fiquei fascinada. Sem mãe ou família, o que seria dele? Peguei para mim. E agora senhores, eu lhes apresento meu Oliver Twist (Ollie para vocês ;D)


{ 18 comentários... read them below or Comment }

  1. Oooo Deus que coisa mais linda este pequeno!
    Cuida bem dele.Sou apaixonada por animais e contra qualquer pessoa que os maltrata.
    Só tenho um cachorro,o nome dele é Lukky.Eu amo tanto ele :)
    rsrs falei d+ lud..
    Rs beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom te ver de volta Tita! Sim, estou cuidando direitinho dele (dá um trabalho!)! Ollie manda beijinhos para Lukky :3

      Excluir
  2. Que confidenciária tbm fui na feira livre hj! HEUIAHEIUAHE
    aIIIIIIIINNNN que lindooooooo eu quero um pra mimmm *----*
    Se as meninas asseitassem animais em casa, ja teria pegue um gatinho p mim *---*
    Esse Oliver eh muito sortudo ein!!

    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feira é o que há xD Só tem frutas e verduras, um paraíso! Quando eu o vi não resisti, meu outro gato está com um pouco de ciúmes mas vai superar shaushaus :D

      Excluir
  3. OBS: meus creditórios acabaram EHUAIHEIUAH colocarei mais segunda.
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi dos créditos só que mandei sms falando sobre isso para a amiga errada hehe :x

      Excluir
  4. AHHH, SUA LINDA *O*
    Você é uma graça e que gatinho mais lindo, vocês dois são muito sortudos.
    Aliás, uma garota inteligente como você não poderia ter dado um nome melhor, Charles Dickens foi o primeiro autor que eu li na vida ;)
    Eu também tenho um gatinho de 6 meses, e o nome dele é Dmitri!
    Eu quero adotar outro, por que eu amo gatos, e talvez dê o nome de Raskolnikov, hahaha!

    Ah, mas parabéns pela sua atitude, diferente da crença popular gatos são fieis companheiros.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito gentil, little Sugar Plum Fairy *~*
      Essa sua paixão pela Rússia me fascina, sabia?
      Amo gatos, estou sempre criando algum desde os meus 12 anos *o*
      Obrigada pela força :*

      Excluir
  5. lindo, aqui em casa agente tambem tem um gatinho, ludvika a HEROINA do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei me achando agora D:
      Own tire fotitas dele qualquer dia *-*

      Excluir
  6. Bom dia!
    Que coisa fofa é esse seu gato... vontade de apertá-lo até esbugalhar os olhos *-* Aconselho você castrá-lo, pois assim ele vai ficar mais caseiro e não vai sair por aí engravidando as meninas! rs
    Aqui em casa eu tenho duas, uma ganhei de presente e outra achei jogada dentro de um valão na noite de natal. Ambas são castradas, dormem nos meus pés na cama e são super fofas e carinhosas *-*
    E não compre rações baratas... procure aquelas com pouco sal (Three Cats ou Magnus Cat), pois evita problemas futuros com seu gatinho.
    Desculpe minha intromissão, mas não resisti quando vi a foto dessa fofura aí!
    Visita meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou levá-lo ao veterinário o mais breve possível para isso! Nada de intromissão, eu realmente agradeço seus conselhos, não tinha conhecimento a respeito dessas rações. Sinta-se à vontade para se expressar! Obrigada :*

      Excluir
  7. lindooo! parece comigo, não posso ver um gatinho na rua, que quero levar para casa(as vezes ate levo) mas como ja tenho 4(se não contar os 6 filhotes de 2 meses, que eu tenho que dar, porque nao aguento mais ouvir reclamaçãoes)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos gatinhos mesmo! Que linda você é, poste foto deles qualquer dia ;D

      Excluir
  8. AAAwn q linda vc *---* , eu tambem n posso ve um gatinho q quero pega ele pra mim :) , to seguindo linda , bjss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou me dar mal por ter um coração tão mole haha
      Seja bem-vinda ;D

      Excluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan