Posted by : Ludvika terça-feira, 9 de abril de 2013

Acordei determinada a escrever sobre alguns aceleradores de metabolismo artificiais e sobre Karen Carpenter, mas não consegui, não vai sair hoje. Para quem não a conhece, Karen integrava  com seu irmão a dupla "The Carpenters", que fez muito sucesso entre os anos 70 e 80. Tenho álbuns deles e dela em carreira solo, me dá forças. Karen morreu de ataque cardíaco em 1983 como uma complicação de seus distúrbios alimentares. Quando eu paro para pensar na mulher incrível que ela era, agora mesmo enquanto ouço a uma de suas músicas, eu me pergunto se poderia ter sido diferente para ela. Será que vai acontecer o mesmo comigo? Talvez seja por isso que tenho comido tanto... Estávamos assistindo a "A Lista de Schindler" nesse fim de semana e minha mãe disse que eu parecia uma daquelas judias do campo de concentração. E eu fiquei feliz. FELIZ. Eu sou um monstro? Mais tarde me olhando no espelho eu só consegui achar banha. E mesmo com toda essa gordura infectando meu corpo eu estou comendo. Eu estou confusa, tenho medo de estar enlouquecendo, eu só penso em comida. Como pensando nas calorias, na gordura e no que eu vou fazer para gastar tudo isso. Ao mesmo tempo, vejo o peso que já perdi... Eu não quero parar agora.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. ainda nao tive oportunidade de fazer a sopa, coloquei em pratica aquele negocio de que tem que comer lipidio pra absorver certos minerais, adoro essas suas dicas e to esperando esses aceleradores de metabolismo e ah ja coloquei a canela na minha dieta, vc nao e um monstro e vc tambem nao deve parar agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adoro seus comentários! Lembre-se que são lipídios "magros" e em pouquíssima quantidade! Ah, a canela eu aprecio na maçã! Faço o chá também, fica muito bom e não agride o organismo como o chá de gengibre. Obrigada pela força, foi um desabafo, mas não vou parar. Beijos e boa sorte o//

      Excluir
  2. Não leve isso como uma ofensa, mas eu acho irônico o fato de você querer passar no vestibular de medicina e ser anoréxica. Tipo, um profissional da saúde deveria, a princípio, cuidar da sua própria.
    Mas enfim, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um tio oncologista que fuma há trinta anos, barra essa! Não é ofensa, acho que inclusive vou fazer um post explicando...

      Excluir
  3. ouvir The carpenters me dá calafrio, eu ouço a voz da karen e imagino toda a dor e desespero que ela sentiu .. numa época em que anorexia nem era tão conhecida ... coitada ://

    ResponderExcluir

Blogroll

~~LUDVIKA~~

.

Queridos

Sobre as postagens

Preciso me dedicar mais aos estudos e leitura acadêmicas, por isso postarei pouco por um tempo. Estarei sempre por aqui vendo o que acontece com vocês. Agradeço o carinho.

Tecnologia do Blogger.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, muitas palavras - uma farsa. "Eu só quero ser bela, uma daquelas meninas-flor: quebrável" Ludvika é uma personagem; qualquer semelhança é mera transferência de personalidade.

Copyright © 2012 Ludvika -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan